Acordei de madrugada com sede, então me levantei. Sanji dormia como um anjo, eu não pude deixar de notar como ele estava lindo aquela noite, vesti uma bermuda e fui beber água. Quando estava na cozinha ouvi alguém bater na porta, quem será a uma hora dessas? Pensei ao olhar pelo olho mágico da porta olhando um moreno alto tatuado, era law e ele estava acompanhado do meu cachorro. Abri a porta e então ele me desejou uma ótima noite e Chopper entrou.
- Obrigada por tomar conta dele. Não sabia que você estava na casa do Luffy hoje.
- É, hoje eu ganhei uma folga extra no trabalho então vim passar a noite com ele.
- Desculpa por deixar o empata foda na sua casa - falei rindo enquanto acariciava a cabeça de Chopper.
- Deveria pedir desculpas por passar quase cinco horas me fazendo ouvir seu namorado gemendo, e a cama batendo na parede - Ele disse com a mão na testa.
- Você ouviu? - perguntei assustado.
- Acho que até o porteiro ouviu. As paredes são finas, tive que botar o Luffy pra assistir desenho de fone de ouvido.
- Porra que merda. Foi mal - realmente hoje fizemos muito barulho, e todo mundo sabe que fui eu, já que o loiro não parava de gritar meu nome. - Da próxima vez, vamos ser mais silenciosos.
- Por obséquio - ele disse se voltando ao apartamento do namorado.
Naquela noite eu voltei a dormir agarrado com o loiro que estava tão exausto que roncava. Tive outro sonho com o cozinheiro, ele estava coberto de mel e ... Bom, o mel era gostoso.
Enquanto isso na casa do lado, a noite acabava de começar. Luffy sentiu seus fones de ouvido sendo removidos pelas mãos grandes de Trafalgar Law, ele desligou o celular do moreno e o sentou em seu próprio colo, perguntando se ele estava se divertindo. Luffy sorriu e começou a contar cada detalhe do que havia assistido. Law não estava se aguentando, havia passado a noite inteira querendo foder mas não podia, por causa do cachorro, e ouvir as brincadeiras do vizinho não estava sendo de muita ajuda.
- Luffy, podemos? - Law perguntou passando a mão na bunda do garoto que conhecia muito bem o namorado. Então os dois começaram um beijo molhado e demorado.
Law tirou suas roupas, e assim fez com as de Luffy, os toques começaram a se espalhar por toda extensão dos corpos presentes naquele sofá. O moreno tatuado sabia exatamente como deixar o moreno submisso, se colocou entre as pernas do garoto, puxando para si, tirou o pau da cueca completamente duro e necessitado de atenção, deu pequenos atritos na entrada do menor e então entrou, soltando um gemido grave com a voz rouca, tirando um gemido quente de Luffy que já se encontrava ruborizado e ofegante. Law era um homem alto, e consequentemente teria um pau enorme, que custava pra entrar completamente no mais baixo.
Law estocava com calma, ele aproveitava cada centímetro que se deslizava por dentro do moreno apertado, que arranhava suas costas e se contorcia de prazer. Mordeu a orelha de Luffy e sussurrou em seu ouvido que rebolasse, e então ele obedeceu, fazendo Trafalgar apertar forte o sofá, sentia que poderia gozar ali mesmo, Luffy gemeu para que ele soubesse que se quisesse terminar dentro, que assim fosse feito.
Então o tatuado aumentou a velocidade, entrando com mais força até que não conseguisse mais ver a extensão de seu próprio pau, e dar uma última investida. Soltou um gemido de satisfação, havia terminado em sincronia com o namorado que o abraçou e pediu que o tatuado fizesse um lanchinho antes de dormirem. Law sorriu se limpando e foi até a cozinha buscar algo para os dois comerem.
____________________________________________________________
🫧 Esse capítulo foi bem curtinho, foi mais um cheirinho de Law e Luffy porque me deu vontade. A história vai voltar do ponto de vista do Zoro no próximo capítulo, e estive pensando em dar um pódio pra Sanji também em futuro próximo.
Obrigada por lerem essa história, eu escrevo quando tô de bobeira no trabalho e me racho quando tô escrevendo putaria. 🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo - Zorosan
FanficPrólogo Assentado no balcão com uma expressão séria, antes mesmo das oito da noite, o moreno alto explorava o ambiente enquanto degustava um saquê. Nesse cenário, um homem loiro despertou sua atenção, contrastando com sua elegância em meio à simplic...