o volume dos 2 garotos

1.1K 39 2
                                    

No dia seguinte, acordamos cedo para tomar café fora. A rotina que eu e o Juliano estávamos encarando era bem bacana e poderiamos até aproveitar oara ficarmos longe das redes sociais. Depois do café, invés de ir à praia como era o combinado tivemos a brilhante ideia de se escrever temporariamente em uma academia local, ali perto. E como éramos famosos, a gente conseguiu um bom desconto.

Outra vantagem legal em ser famoso. Bom, não era uma "vantagem" assim tão vantajosa, mas era quase como uma lei. Quase todos os famosos malhavam para se manter em forma ou retirar aquela gordura que se acumulou depois de cinco meses trancando sem sair de casa — que não era o meu caso.

O meu caso, era que eu adorava ir para academia para tirar e postar fotos nos  stores do Instagram e ver o grande número de pessoas que estão me acompanhando. Eu e o Juliano usávamos vários equipamentos e no meio da malhação aproveitamos para tirar fotos e postar nas nossas redes sócias.

— Nossa — ouvi Juliano falar ao meu lado, eu estava fazendo Supino Reto e ele estava no Leg Press que estava ao meu lado.

— O que foi?— perguntei enqunto a música remix de Power de Little Mix tocava na academia.

Julino travou o equipamento para me mostrar o celular dele com alguma coisa que ele viu, eu descansei meus pesos para ver.

— Eu acabei de postar essa nossa foto no meu Twitter e agora estou sendo bombardeio de mensagens. — ele me disse.

A foto que eu e ele aparecemos juntos, já estava com mais de mil comentários. Juliano passava o dedo mostrando varios comentários de "hmm, tá aí o motivo deles terem terminado: Juliano tá com o Guilherme", ou "mal terminou já pulou no primeiro colo masculino".

E vários outros comentários idiotas. Eu havia postado uma foto no meu store de nós dois juntos, acho que a galera deve está vibrando de felicidade em ver nós dois juntos. Talvez não seja da forma ideal, mas é como aquele ditado "fale bem ou fale mal".

— Nossa, as pessoas julgam de todas as formas possíveis, cara! — exclamou Juliano, ele estava bem suado por conta dos exercícios, e eu também.

— Ah, qual é cara, não fica vendo esses comentários. É por isso que eu te aconselho a só entrar nos seus comentários ou de alguém se for para responder algo importante e com verificação no perfil ou se você estiver na foto.

As vezes parece que eu era como um pai para o Juliano, não sei muito bem como dizer. Eu dava conselhos para ele como se eu fosse uma das melhores coisas do mundo ou como se eu tivesse já passado por isso.

Só que pai não faz putaria com seu filho...

Ok. Juliano não é meu filho, graças a Deus, eu posso ter pensamentos safados com ele, sem achar que é incesto. Quer dizer, quem imaginaria eu e o meu irmão fazendo putaria juntos sem achar que isso é horrível? Sendo sincero:Eu.

No entanto, Juliano tinha muito no que pensar. Eu estava observando ele ler os comentários ( mesmo que eu tenha aconselhado a não ler) parecia que ele estava mais interessado no problema com o término do que com o que aconteceu na noite passada no banheiro...

Porra. Lembrar disso me deixava duro. Eu adoro garotas. Amo quando elas parecem brilhar mais do que o sol ou quando suas bundas fazem erguer o meu pau quando eu estou em público com varios dias sem me tocar. Mulheres com certeza são a melhor coisa que eu já tive o prazer de levar para cama, eu não sei bem explicar...quando estou fudendo com elas sou o cara mais foda do mundo e foda-se a opinião de quem me acha gay. Eu gosto quando elas me pedem para entrar nelas e mostrar o meu lado masculino, ou sei lá, provar que eu de fato sou homem, por mais que isso soe preconceituoso. O que eu realmente quero dizer é que...homens também mexem comigo.
E mesmo que eu não esteja preparando para dizer isso para os meus fãs ou as pessoas que estão me seguindo apenas para ver a hora que eu disser "é, pessoal, eu curto homens também" a ponto de todos falarem "eu sempre desconfiei", "mas as roupas que ele usa mostrava isso claramente", ou "e a novidade?".

um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO,  ou seja com alguns erros)Onde histórias criam vida. Descubra agora