Notas do autor
Capítulo +18
!! Atenção !!
Reforçando que: para quem ainda não viu o filme de Teen Wolf, há algumas situações que vão sendo citadas ao longo do capítulo, que podem ser consideradas como spoiler! Mas para aqueles que já viram o filme ou não ligam de saber ou tomar algum spoiler, tenham uma boa leitura! ♡
Capítulo: aquilo que prevaleceu.
- sheriff Stilinski, temos um grande problema na reserva dos Williams - o oficial da polícia chamou pelo o rádio.
"Já estou sabendo, Hewitt" - a voz chiou do outro lado da linha.
- as notícias ruins voam com o vento por aqui - batucou os dedos no teto da viatura. Estava de pé ao lado da porta do motorista que estava aberta.
Havia toda uma equipe aos arredores da propriedade arbórea.
"É.. e eu que pensava em ter uma noite especial com a minha visita hoje é - dava para sentir o cansaço e a frustração no tom que falava o sheriff de Beacon Hills.
- senhor, ele já chegou?
"Sim, acaba de sair da delegacia, antes da turbulência precisamos de um momento apreciável não é".
- com certeza.
"Já o mandei ir para aí. E estou a caminho".
- e ele senhor.. está a par de tudo?
"...o meu consultor já está a caminho. Descansa um pouco rapaz" - Pff.. Como se fosse possível.
Dito isso o Hewitt olhou ao redor e avistou uma silhueta vindo em sua direção.
- maravilha, olha acho que já o estou vendo, Hewitt desligando - e largou o rádio. O moreno se distanciou do carro a passos largos para se encontrar com o outro que vinha na direção oposta. - graças a Deus você chegou.
O homem alto de topete curto e rebelde parou diante do mais novo com as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro.
- pode me explicar o que aconteceu? o sheriff me deu uma explicação bem rasa.
- Bourne Williams assassinou sua esposa e o filho de dez anos após um ataque de fúria, os médicos legistas presumiram que ele havia ingerido alguma espécie de "droga ilícita" - fez as aspas com as mãos. Explicou enquanto se distanciava sendo seguido pelo o mais velho que caminhava ao seu lado.
- acônito - o outro murmurou para si mesmo, o tal Williams devia ter sido um lobisomem, ou uma outra espécie sobrenatural como constava nos outros casos. Teria sido manipulado?
- encontraram o corpo do Williams na margem de um lago a menos de um quilômetro daqui, haviam cortes superficiais espalhados por todo o corpo mas, o real motivo da morte foi asfixia.. os outros.. a mulher e o menino, foram trucidados - dizia com pesar. Era um assunto sensível, o maior estava sério, mas parecia pensar a respeito da situação trágica com sensibilidade.
- ..já têm o resultado da autópsia?
- a ambulância acabou de chegar aqui, vai demorar um pouco mais. Quer dar uma olhada nos corpos e ver se tem algo de errado?
- além de estarem mortos? hmm, não - moveu a cabeça para o lado, com desdém e irritação. - prefiro não vomitar o almoço nos meus sapatos.
- você diz como se não já tivesse visto coisa pior, Derek. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma única noite.. - Sterek
FanfictionUm reencontro pode desencadear sentimentos a muito tempo esquecidos no fundo do baú. As vezes eles estão somente adormecidos, outras.. foram guardado à sete chaves, ou propositalmente ignorados... há coisas que devem ser feitas para a preservação do...