- Cara eu não acredito que realmente estou aqui, na frente da porta do quarto da pessoa que menos queria ver - Pensou fazendo careta para a porta, bufava e esfregava a cara com a situação irritante que teria que lidar assim que pisasse no quarto de Brute.
A morena girou a maçaneta lentamente fazendo um som de destrave, estava aberta? Destrancada, pensava - Tem caroço nesse angu.
Abriu a porta devagarinho deixando uma fresta colocando a cabeça pra dentro, dando uma espiada no quarto e na escuridão que só criaturas noturnas seriam capazes de enxergar, Buttercupe forçava sua visão tentando enxergar alguma coisa mais era uma perda de tempo total.
Buttercupe - Humm, puta merda! - Suspirou derrotada de cabeça baixa decidida entrar no cômodo silencioso, suspeito, e com certeza uma grande armadilha para predar presas.
Ela entrou e fechou a porta sem fazer nenhum barulho brusco, caminhava com cuidado um passo leve de cada vez com as mãos para frente procurando algo pra se escorar, mas não achava nada, ela até temia que estava andando em circulos.
Infelizmente às luzes da lua não se mostrava porque a cortina impedia a iluminação de se manisfestar, a cortina era de um material tão bem trabalhado e bem feita que não dava para ver nada, de uma alta qualidade, impossível de qualquer feixe de luz entrar.- Caralho! Porra, eu sei que você tá aqui cacete - Ela esbravejava em murmúrios, trincava a mandíbula e rangia os dentes estressada com toda aquela merda que estava acontecendo - Bruteeee! Porra saí logo, dá um sinal de vida mulher ou sei lá faz um sinal pra mim saber que você tá aqui... Ahh, até parece que estou tentando me comunicar com uma entidade sobre-natural - Bufou, revirando os olhos lentamente.
Permanecia andando mais sem nenhum sinal da mulher que estava procurando, mas para seu azar Buttercupe bateu a canela em um dos móveis e xingou interminável-mente a mobília, gemia de dor enquanto esfregava a canela lesionada, chegou até a chutar o móvel para longe, só pôde ouvir a mobília se chocando com a parede ou outro móvel do quarto, havia feito um grande estrondo.
Perdeu a cabeça por alguns segundos mais se arrependeu amargamente, pois se lembrou que o intuito de andar por aí e entrar escondido nós lugares tinha de ser um segredo, ninguém poderia saber...
Buttercupe ouvia passos e vozes graves do lado de fora e luzes se aproximando, talvez fossem só os soldados fazendo ronda, pelo menos tinha que torcer e acreditar que era só isso, naquele momento ela prendeu a respiração e virou uma pedra estática, ela suava frio de nervoso naquele momento.- Aí caralho, será que vão demorar pra passar? Bom se descobrirem vou ter que mata-los, Him não vai se importar com alguns vermes faltando - Pensava caso essa fosse a única solução para o seu problemão, não teria remorso algum por cometer tais assassinatos se entrassem pela porta destravada.
Guarda - Foi bem alto o barulho, veio do quarto da senhorita Brute!? Será que ela está bem?
Guarda - Com-certeza ela está bem, estamos falando de um demônio de classe alta, nível S, e também sempre tem barulhos, grunhidos, ruídos assustadores saindo daquele quarto. Então mantenha distância daquele quarto, lá é a zona proibida como todos os outros das garotas de Him, novato se não quiser morrer mantenha distância! - Afirmou convencido para o junior-recém chegado.
Guarda - Entendido, então vamos apenas sair daqui rápido e continuar com nossa ronda, estamos em um lugar perigoso.
Os dois que conversavam por trás da porta apenas deixaram de lado temendo a morte, e foram embora se distanciando mais e mais, até que a luz que seguravam não fosse mais visível por de baixo da porta, causando um grande alívio na morena que soltou um longo suspiro agradecido, agradecia por não sujar suas mãos de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
Fiksi PenggemarUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...