°•ʚ Vai ficar tudo bem ɞ•°

116 8 2
                                    

Notas iniciais do capítulo: ╴Uma fanfic sobre um ship do jogo Genshin Impact, disponível para certos tipos de celular, iPhone, ps4-5 e PC!

Sobre as falas de personagens: ╴Será usado emojis para representar cada personagem falando, veja os emojis abaixo e os personagens que eles correspondem!

🦦: Neuvillette

🐺: Wriostheley

🌸: Melusine

🥞: Navia

⚡: Clorinde

🐬: F̶o̶c̶a̶l̶o̶r̶s̶ Furina

🎭: Lyney

🐈‍⬛: Lynette

🐧: Freminet

🌠: Traveler

🍧: Paimon

╴Talvez seram adicionados mais emojis ao decorrer da história! Não prometo que a história fique muito longa...

├┬┴┬┴──────────────┬┴┬┴┤

Mesmo após descobrir a gravidez, Neuvillette continuou trabalhando apesar de Wriostheley ter falado para ele descansar.

🐬: Você deveria descansar em casa ao invés de trabalhar tanto assim.

🦦: Eu estou bem, não se preocupe.

🐬: Mas um dragão grávido deveria descansar ao invés de ficar se estressando no trabalho.

🦦: Se eu ficar o dia inteiro descansando, eu me sentiria como um preguiçoso desempregado.

🐬: Você não sabe que grávidas não podem fazer muito esforço se não elas podem perder o bebê?

🦦: Sim, eu sei. Você, o meu marido, o Viajante, a Navia e praticamente todos que eu conheço já me disseram isso.

🐬: E você se recusa a escutar eles, não é?

🦦: Eu acredito, mas eu preciso fazer meu trabalho.

🐬: Nem tem tanto trabalho assim pra resolver, nós podemos facilmente chamar o Viajante para resolver alguma coisa que aconteça.

🦦: O Viajante não pode me substituir em um julgamento vestido de Iudex.

🐬: Não estou falando de julgamentos, seu dragão bobo, estou falando dos problemas que talvez apareçam, se um julgamento for preciso a gente te chama.

🦦: Você quer mesmo que eu vá pra casa, não quer?

🐬: Claro que quero, é a minha responsabilidade cuidar de você enquanto o Wriostheley trabalha na Fortaleza Meropide.

🦦: E quem te deu essa responsabilidade.

🐬: Seu marido e eu chegamos a um acordo.

🦦: Um acordo?

🐬: É! Quando ele estiver ocupado, EU vou cuidar de você. E eu digo que você tem que ir pra casa descansar.

Neuvillette respira fundo antes de falar alguma coisa.

🦦: ... Certo, eu irei ficar em casa. Apenas me chame se alguma coisa acontecer.

🐬: Tenho certeza de que o Viajante não se importaria de fazer algo no seu lugar sabendo que você está grávido.

🦦: ... Apenas... Não coloque tudo encima do Viajante, tenho certeza de que ele tem coisas mais importantes pra fazer.

🐬: Blah blah blah...

Neuvillette solta uma risadinha baixa e sai do escritório dele.

(P.s: Eu imagino o Neuvillette tendo um tipo de apartamento no segundo andar do lugar onde ele trabalha - Esqueci o nome do lugar onde esse pitico trabalha)

Neuvillette apenas pega o elevador e vai até o apartamento que ele mora no segundo andar. Ele apenas pegou um copo e bebeu um pouco de água da floresta Apam, diretamente de Sumeru. Após beber a água, ele vai até o quarto dele e pega um livro na estante para ele ficar lendo enquanto está deitado.

No período da noite, Neuvillette acaba ficando com fome, e vai até a cozinha preparar algo para comer. Enquanto ele cozinhava, Wriostheley chega em casa, ele parece cansado. Neuvillette nota que seu marido chegou em casa e apenas vê o duque da Fortaleza Meropide se aproximando dele para o abraçar por trás...


<3


OI GENTEEE, sei que fiquei mto tempo em hiato com essa fic (fiquei off na vdd), mas irei tentar postar mais capítulos apartir de agora. Qualquer erro de escrita, É CULPA DO MEU TECLADOKKK

Palavras finais: 587

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦🦦✧⊹ 𝑴𝒚 𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏 ⊹✧🐺✦  ⌗  𝚆𝚛𝚒𝚘𝚝𝚑𝚎𝚝𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora