Vingança

25 2 9
                                    

Adentrando pela rachadura no fundo do Mar, Seth, o demônio que carregava o bracelete das almas, caiu dentro da caverna e se manteve parado, observando todo o lugar a sua volta. A claridade alaranjada e o calor criados pela lava que havia no lugar o incomodava, mas só precisava pegar a Urna das 12 almas e dar o fora dali. Pelo menos é o que pensava.

Um grande gigante de ferro criado por Hefesto guardava o lugar, impedindo que qualquer ser se aproximasse da Urna. Seth recuou um pouco ao notar o ser de mais de 10 metros parado à sua frente antes de atacar, lhe resultando em um corte em seu braço direito.

— Lembre-se, essa é uma lança forjada com a força e vontade de um Deus, nem mesmo uma armadura de Hefesto pode resistir.

Lembrou-se das palavras da pessoa que lhe entregou a lança, o fazendo pegar a arma e atacar o gigante de ferro. Um corte em sua panturrilha, outro em seu joelho, fazendo o grandão cair ajoelhado. Com um movimento rápido, outro ataque foi desferido em sua mão, que tentou impedir a aproximação, mas apenas perdeu seus dedos, e então o golpe final em seu pescoço, o arrancando fora.

Seth subiu os degraus até o altar onde a Urna ficava, a pegando em suas mãos e sorrindo com sua conquista, mas logo sentiu tudo ao seu redor tremendo, o fazendo correr para fora da caverna e nadar até a superfície.



— O que faremos agora? Seremos entregues aos Demônios? — Jeongin perguntou, confuso e ao mesmo tempo nervoso pelo o que lhe aguardava

— Eles não fariam isso, não com seus próprios filhos. — Disse Christopher, podendo notar a inquietação de Seungmin, colocando sua mão na coxa do Kim para que o mesmo tentasse se acalmar — Não vou deixar que eles encostem um dedo em nós.

— Precisamos saber qual o objetivo deles.

— E como vamos descobrir isso? Não podemos nem ao menos pisar fora do Olimpo. — Disse Felix, se encolhendo nos braços de Hyunjin, que o abraçava de lado

— MinHo era o único que poderia nos ajudar. — Disse o Hwang, fazendo todos olharem para Jisung

— Não adianta, eu não consigo falar com ele, mas, eu sinto… — Deu uma pausa e colocou a mão no peito — sinto como se ele estivesse mais fraco, a cada dia.

— Precisamos descobrir onde ele está, e rápido.

— Em um templo ao norte de Atenas… — Disse Jeongin ao entrar na sala, ganhando a atenção de todos após retirar um mapa de seu bolso — depois do vale da morte.

— É arriscado, ainda mais sem ter certeza se ele realmente está lá. — Foi a vez de ChangBin falar

— Acho que consigo descobrir. — Disse o Han — Chamando aquele demônio até mim.

— Ficou maluco? É perigoso! Não sabemos a força dele, principalmente agora que ele está com o bracelete das Almas. — Disse Felix, preocupado

— Eu preciso salvar ele, Lix. — Disse sério

— Então faça. — Disse Hyunjin, recebendo um olhar surpreso do Lee — Mas ficaremos de guarda, se alguma coisa sair do controle.

E assim fizeram. Jisung seguiu para seu quarto no Santuário, que havia sido evacuado para caso algo pior acontecesse. O platinado se sentou em sua cama, segurando seu colar e respirando fundo, antes de chamar pelo Lee.

— Por favor, Min. Consegue me ouvir?

— Achei que não tinha gostado da nossa última conversa. — A voz ecoou pelo lugar, que chamou a atenção do Han até o rapaz parado a sua frente

— Eu só estava emotivo aquele dia, você sabe, já faz um tempo que não dormimos junto. — Disse, sorrindo de lado e o olhou de cima a baixo

— Faz? — Perguntou, indo até menor com um sorriso malicioso, tirando sua jaqueta — Gosta quando te deixo fraco a noite toda, não é? — Perguntou novamente, subindo em cima do Han e encarando seus lábios

Par (Im) PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora