Capítulo 03

153 18 96
                                    

Notas: apenas dois avisos:

1- esse capítulo se passa em um hospital, então, obviamente teremos cenas de ferimento, sangue e até cirurgia, quem sabe sobre morte.

Ou seja, se não se sentir confortável tome cuidado, mas saiba que eu não faço descrições sobre esses temas, pois eu mesma sou sensível quando o assunto é sangue/violência física extrema/hospital, mas é sempre bom avisar.

2- como eu disse, tewms assuntos médicos aqui, mas, porém,contudo,entretanto, todavia, eu >NÃO< sou formada em medicina, não tenho contato com especialistas e me baseei somente em conhecimentos gerais, seres/filmes e pesquisas. Eu pesquisei bastante sobre pra não ter muitos erros, mas não posso garantir que foram pesquisas muito elaborados e que eu tenha entendido muita coisa.

Ou seja, se tiver algum erro e eu estiver falando coisas muito sem sentido, mil perdões, se tiverem conhecimento podem me comunicar e eu garanto >tentar< corrigir de uma forma que se encaixe no que já está escrito.

É só isso, desculpa a enrolação, boa leitura!

——————————

Chuuya e Tecchou caminhavam pelos corredores do hospital, entrando em uma sala que seria espaçosa se não fosse pelo número alto de pessoas feridas ali.

Para Chuuya, aquele hospital estava mais lotado do que para as outras pessoas.

Tecchou o levou até às macas, onde haviam pessoas com ferimentos mais graves, que demandavam mais atenção.

—É o seguinte, vou cuidar dessas pessoas e você cuida das que você conseguir. Infelizmente, não tem macas o suficiente para todos, por isso tivemos que deixar aqueles com ferimentos mais leves no chão. Você pode cuidar deles. –O moreno instruiu, vestindo um jaleco e pegando suas ferramentas médicas.

—Certo, se precisar de qualquer coisa pode me pedir. –Chuuya se curvou brevemente e se dirigiu aos pacientes que estavam deitados sobre futons ou em cobertores, para evitar o desconforto.

Tecchou entregou um jaleco para Chuuya e ofereceu as coisas que o ruivo não possuía, além de luvas mais apropriadas e guardou seu chapéu junto de seu par de luvas costumeiro dentro de um pequeno armário.

O Nakahara se abaixou ao lado de um homem que parecia estar sentindo muita dor, mas evitava demonstrar isso.

Notou que o abdômen do paciente estava enfaixado, mas as faixas já estavam manchadas pelo sangue.

Chuuya retirou as bandagens cuidadosamente, encontrando o ferimento, que aparentava ter sido um tiro de raspão, mas... Se o ferimento foi no abdômen, o certo seria considerar aquilo grave.

Pela análise rápida de Chuuya, ele havia sido enfaixado às pressas, provavelmente ainda em campo de batalha, até conseguir ser trazido para o hospital.

Ou seja, ele deveria estar recebendo um atendimento emergencial. Haviam altos riscos de ele estar com uma hemorragia interna, ainda mais pelo tiro ter passado próximo a região do fígado.

—Tecchou-san, esse paciente pode estar com hemorragia interna! –Falou alto, recebendo total atenção do mais velho, que se aproximou rapidamente, abaixando-se ao seu lado e fazendo um breve diagnóstico, que deu o mesmo resultado.

—Porr@, quem foi que deixou ele aqui?! –Indagou o moreno nervoso, enquanto se levantava. —Deve ter acabado de chegar, quando eu tava fora. –Especulou, vindo por se acalmar. —Espere aqui, eu vou buscar a maca de emergência e pedir ajuda para Tachihara, só pra cuidar dos outros por aqui, cuide desse aí, por favor. -Pediu, saindo disparado para o corredor.

Visão Fantasma-SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora