Depois de 1 ano e poucos meses sem sair de Dressorosa passando por aprovações sem fim para conquistar a confiança da família Donquixote finalmente foi dada a permissão para que eu pudesse sair e navegar atrás do Cirurgião da morte, o problema era onde encontra-lo, o mar é muito vasto ele poderia estar em qualquer lugar.
Mesmo sem uma boa ideia de onde ir, só tinha um lugar onde faria sentido procurar, nos arredores de Sabaody, tem muitas ilhas em voltam onde os piratas se instalavam para esperar o momento certo de atravessar o arquipélago, então esse foi meu primeiro passo, e com alguns piratas que Doffy tinha me arrumado para criar uma pequena tripulação, como a maioria dos piratas para demostrar que são 100% fieis ao seu capitão se tatuam em homenagem a eles, normalmente por opção, mas em mim foi por obrigação, Doffy deixou claro que eu só pisaria fora do pais se carregasse a Jolly Roger dele nas minhas costas.
Assim fiz com o intuito de poder sair o plano numero 1 de me infiltrar no castelo de Doflamingo foi um sucesso, agora eu preciso de aliados pois dei que não consigo derrota-lo sozinho, não tenho forças para isso, naveguei por alguns dias ate Sabaody, procurei por noticias e pistas de onde encontrar Law e não demorou pra mim descobrir que ele se tornou um shichibukai depois de levar mais de 100 corações a base da marinha, isso deu passagem liberada pra ele no arquipélago, facilitando a cruzada do Grand Line para New Word sem precisar passar pela ilha dos tritões .
Isso facilitava bastante meu trabalho, eu só precisava saber onde o shichibukai está se hospedando ou sua próxima missão, no caso seu próximo alvo, isso não é difícil a julgar que conheço um pouco do passado do garoto, sei que Law conheceu meu pai, pois Rocinante o citava varias vezes nas cartas que me escrevia quando criança.
Os segredos ocultos de Dressrosa eu passei ater conhecimento, sabia da fabrica de Smiles no subsolo abaixo do coliseu, e também da ilha onde era feito os experimentos, por cerca de 2 meses passeis a rondar esses arredores, e com o tempo as informações fui juntando, sabia que ele tinha salvo o pirata do chapéu de palha na guerra dos melhores que ocorreu a 1 ano, Doffy me ligava todos os dias para saber noticias, e a minha resposta era sempre a mesma " ainda não o encontrei", com essa falsa tripulação na qual eu decidi chamar de Piratas de Copas em homenagem ao meu pai, eu tive que está sempre mantendo as aparências, até que se tonou algo natural, uma memoria muscular assim dizer.
Novamente estou no arquipélago, assistindo mais um dos desagradáveis leiloes que os piratas Donquixotes eram reesposáveis, os leiloes não era proibido pelo simples fato que os dragões celestiais frequentam esse ambiente em busca de conseguir escravos qualificados para suas necessidades, a segurança do local foi redobrada desde do dia em que um pirata se atreveu a bater em um tenryuubitos.
- vejam aqui uma bela moça, ela tem 19 anos, está no auge na mocidade, tem belas curvas medindo apenas 1 metro 70 de altura e pesando 55 kilos, quem vai abrir os lances? valendo 30 milhões de Berries. o Locutor anunciava uma jovem para se tornar escrava, tanto nos afazeres domestico com sexuais, os nobres eram realmente podres, e nisso não demorou para a placa de lances serem erguidos e os valores irem aumentando, e no fim foi vendida para uma nobre.
Por repulso e cansada de ver esses atos desumanos decidi sair do local, me pus de pé e subi os degraus em silencio para não atrapalhar nada, enquanto subia dou de frente com um urso polar branco, isso me surpreende muito, e fico mais surpresa quando ele se desculpa por quase trombar em mim, volto a subir com um sorriso, ele era fofo.
- Law... Capitão, o Penguin falou que o Polar Tang está pronto para zarpar. Ao ouvir o nome do capitão no qual o urso pronuncia, me viro quase que de imediato para ver se realmente era real, quando o vi homem que era nomeado como Law pude ter certeza que era ele, as tatuagens tribais, e o chapéu de couro branco com bolinhas pretas era inconfundível, sai do leilão primeiro e esperava do lado de fora ate os piratas coração também saírem.
Não demorou pra que o urso e Law saíssem pela a porta, em uma distancia segura fui seguindo os dois, um dos meus tripulantes veio até mim.
- O que está fazendo? ao falar comigo rapidamente o puxo para mais perto e tento ser o mais natural possível.
- seu idiota, quer estragar meu plano, não vê que encontrei Trafagar Law, avise Doflamingo e suma daqui antes que estraguem meu disfarce, se alguma coisa der errado diga que eu vou resolver, só peça uma semana agora vaza. O empurro afastando de perto de mim, e quando volto minha atenção para os dois piratas um deles tinha sumido, me apresso chegando mais perto mais só conseguia ver o urso, o homem tatuado havia sumido.
continuei caminhando mas logo tudo muda ao piscar os olhos, o urso havia sumido, agora me encontro em um beco.
- por que está me seguindo? A voz masculina ecoou pelo o beco, me viro ficando cara a cara com quem procurava, cerca de 3 metros de distancia um do outro.
- Tenho assuntos a tratar com você. tento ser o mais neutra possível, qualquer movimento errado ele poderia simplesmente sumir da minha frente.
- Quem é você? Law mostrou estar sem paciência.
- Me chamo Saari, quero que me escute, eu sei quem você é, sei o que aconteceu no passado entre você e a família Donquixote. Quando disse isso o moreno franziu a testa, claramente está nervoso, e em pouco segundo ele aparece na minha frente, quase não tive tempo de desviar por ser pega de surpresa, recebi um corte na coxa pela sua espada, saco a minha para ter como me defende, eu sei que estou sendo vigiada de longe pelos meus subordinados então teria que fazer o plano funcionar. - Eu sei tudo sobre vocês, Doflamingo, a fabrica de Smiles, o chumbo branco, a ope ope no mi e sei de Rosinante,
Enquanto eu falava barulhos de espada eram trocados, eu mostrava a desvantagem tendo pequenos cortes toda vez que ele se teletransportava de lugar, quando o nome de Rosinante chegou na conversa recebi um chute que me lançou na parede, minha espada acabou caindo e antes que pudesse pegar a espada de Law tinha a ponta no meu pescoço.
- Você não sabe de nada. Seu rosto enfurecido ficava pior por conta da olheiras ao redor dos olhos.
- Eu sei de tudo Tralfagar D Water Law. assim que pronuncio o nome inteiro no qual apenas Corazon tinha esse conhecimento ele se surpreende, e novamente em poucos segundo eu estava totalmente amarrada, e em seu navio/ submarino.
- Capitão, quem é ela? Novamente vejo o urso de pelos brancos que achei fofo um tempo antes.
- Minha prisioneira, ela sabe demais, mas antes de matar eu quero saber como ela sabe tudo isso, então se você não quiser morrer comece a falar.
Meu plano deu certo e todos eles caíram como patinhos, meus tripulantes acreditam que fui sequestrada e pega de refém e foi essa a noticia que deram a Doffy que ficou furiosos, mas como havia mandado pra avisar que resolveria tudo sozinha ele me deu um voto de confiança, ele esperaria uma semana para que eu pudesse levar Law, e Law me tirou da vista deles e me trouxe ao seu navio.
- Se aquieta, nos dois queremos uma morte em comum, a morte de Doflamingo, podemos trabalhar juntos pra isso. mostro calma com toda a situação e sem nem mesmo ele notar já tinha me desamarrado sozinha - pra um pirata esse nó foi muito mal feito.
- Por que eu deveria acreditar em você? room, dependendo da sua resposta eu separo sua cabeça do seu corpo. A sala de cirurgia foi acionada, eu estava em total desvantagem mas nada me preocupava, me levanto arrumado meu casaco de penas que notei ter chamado atenção do tatuado.
- Porque eu quero vingança, eu quero matar o homem que matou Corazon. ele tira a espada da bainha.
- Por que se importa com isso? no que a morte de Corazon te diz respeito?
- Porque Donquixote Rocinante era meu pai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias cravada nas costas
FanfictionCom uma sede de vingança camuflada de justiça, Saari deixa o posto de marinheira para vingar a morte de seu pai, e passa a se infiltrar na casa de quem deseja a morte, seu tio Doflamingo, porém para conseguir a confiança do Demônio Celestial, a garo...