CAP 05 - O garoto da praia

45 7 37
                                    

RHAEL NARRANDO *

Tenho que dizer que no primeiro dia do Carnaval eu fui a praia justamente pra conversar com Diovane o meu ex namorado , e no fim das contas eu levei um bolo e ele não apareceu pelomenos não pra conversar comigo e olha que foi ele quem me mandou mensagem marcando pra conversarmos lá , foi crucial ele não ter chegado na hora ,porque eu estava bem perto de ter uma recaída e acabariamos ficando caso ele tivesse chegado no horário já que costuma acontecer quando saimos pra conversar e por isso na maioria das vezes eu não vou , mas nessa em questão eu fui apenas porque queria ser deixado em paz e talvez ele finalmente entendesse isso , eu não me arrependo de ter terminado afinal ele me traiu e foram mais de uma dúzia de vezes , mas o Diovane e eu namoramos por um ano ele sabe como entrar na minha cabeça .

Não me arrependo de ter ido até lá porque foi muito bom pra mim ter conhecido o Julian , ele conseguiu chamar a minha atenção desde o momento em que chegou lá, por muitas vezes eu me perguntei se deveria ou não ir até lá conversar com ele , afinal ele talvez fosse hetero ou talvez só não se interessasse por mim , quando a mensagem de Diovane chegou ela dizia "Talvez eu não consiga ir , desculpe" aquilo me irritou já que era ele quem queria conversar , mas também serviu como combustível pra que eu dê fato tomasse coragem de ir até onde o garoto de cabelos castanhos estava e foi oque eu fiz .

O Julian me encantou de todas as formas que alguém poderia fazer isso , ele foi simpático e divertido e então eu criei coragem , coragem pra tentar um beijo , talvez eu levasse um soco na cara mas eu estava tão irritado por ter sido idiota a ponto de ter cedido aos caprichos do meu ex novamente que levar um soco talvez fosse a melhor coisa pra me acontecer naquele dia .

Mas , ao invés de ficar bravo ou irritado ele não se afastou e retribuiu , foi um beijo calmo e inocente , fez com que eu me sentisse bem mesmo acabando de o conhecer , quando afastei meus lábios dos dele eu tinha certeza de uma coisa , de que eu queria vê-lo de novo , talvez não fosse tão difícil já que agora pelomenos havíamos trocado nossos números e talvez ele não fosse mais daqui um tempo só o garoto desconhecido que eu beijei na praia .

Eu também recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que havia chegado na cidade , e ela acabou vindo mesmo eu insistindo pra que ela viesse de manhã já que não gostava da ideia dela estar dirigindo na rodovia durante a noite , foi quando me despedi do Julian e sai .

Quando eu cheguei no meu carro que não estava estacionado muito longe da praia uma mensagem de Diovane chegou "Estou aqui , acabou que deu pra vir , onde você está? " eu li e apenas ignorei indo pra casa ver a minha mãe, eu estava morrendo de saudades dela e mal a via agora que estava na faculdade.

A minha mãe é Pediatra e foi justamente pelo amor que ela tem pela profissão que eu acabei por querer cursar medicina, espero um dia ser um profissional tão bom quanto a dona Suzana é.

Nos dias seguintes do Carnaval nos passamos juntos boa parte do tempo , isso até eu descobrir que ela está namorando um médico aqui da cidade , e por mais que eu tenha tentado arrancar mais informações dela foi praticamente impossível já que se tem uma coisa em que ela é boa é em desconversar .

Quando as aulas retornaram ao normal na quarta-feira eu tive que me despedir da minha coroa já que ela também voltaria a trabalhar e com isso voltaria pra casa , ela mal tinha acabado de sair e eu já estava com saudades.

Os dias foram corridos com a minha mãe dizendo que eu precisava comer melhor , que meus pratos não eram bonitos , que meus livros estavam desorganizados mas que ela estava orgulhosa no fim da contas , ela é a reclamona mais maravilhosa do mundo .

Eu tive uma palestra na faculdade naquela noite , o Dr Ricardo Avellar um cardiologista renomado foi quem foi lá falar a respeito da área, e aquele dia melhorava cada vez mais já que assim que eu entrei em casa recebi uma mensagem de Julian me elogiando em uma das fotos que coloquei nos storys .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora