Pov' chae
E eu olhei em seu rosto e estava com uma imensa vontade de a beijar, é eu sei que eu não mencionei isso mas é a verdade.
Eu olhava todos os detalhes do seu rosto suas pontinhas,seus olhos e derrepente ela sorriu pra mim foi aí que eu percebi a grande merda que fiz.
- algum problema? Tem alguma coisa no meu rosto?.- ela perguntou ainda sorrindo e eu corei.
- ah, não tem nada no seu rosto não,eu só, só hum estava te observando é observando.- falei com vontade de explodir.
Tentei ir em direção ao carro mas ela me impediu segurou a minha mão,meu deus eu vou me matar,eu virei pra ela com uma expressão de dúvida e ela apenas beijou a minha bochecha um pouco perto dos meus lábios e só com isso eu surtei.
Obviamente eu queria muito mais do que um beijo na bochecha então fiquei um pouco cabisbaixa mas já é alguma coisa, não?
- você é tão fofa sabia eu sinto vontade de te morder inteirinha,e te jogar na parede.- meu deus parece que não sou só eu que sou maluca nessa relação.
Pera eu já estou dizendo que isso é uma relação,como sou iludida.
- para de dizer essas coisas tá me deixando com vergonha e com medo de você.
- ah mas a culpa não é minha que você é fofa desse jeito.- e entramos no carro - o que você acha da gente planejar o próximo lugar que a gente vai?- falou toda esperançosa, ela me chama de fofa mas ela é também.
- eu acho uma boa ideia.
- bem podíamos ir em um restaurante com vista pra praia e ficar um pouco lá e vem embora.
- até que realmente é uma boa ideia.
- pode ser no próximo final de semana já que você não tem aula obviamente.
- tudo bem então.
Tínhamos chegado em minha casa nova.
- tchau Mina,obrigado até a próxima.
- tchau chae, até.- desci do carro andei até a porta e acenei para ela ela acenou de volta e eu entrei dentro de casa.
- pai estou em casa.- quer dizer, é meio estranho falar isso ainda mas eu me acostumo.
- ok, já fiz a janta.
- vou subir tomar banho e volto par comer.
E fiz o que disse,cheguei no meu quarto e comecei a me despir coloquei a roupa no cesto, a toalha já estava no banheiro então era só pegar uma roupa confortável para dormir.
Pois depois que eu comer eu só quero ir dormir, apesar de que eu ainda estou cheia dos doces então vou comer bem pouco.
Ainda bem que o banheiro e no meu quarto, entrei no box e liguei o chuveiro com a água gelada, afinal não curto muito água quente,só as vezes.
Me ensaboei e logo em seguida tirei o sabão do meu corpo, eu deveria lavar o cabelo mas só vou jogar uma água nele por pura preguiça.
Me sequei e vesti a roupa coloquei a toalha de volta no lugar que estava, e desci para comer com meu pai.
- pronto pai, já estou aqui, mas vou comer pouco pois já comi com Mina.- me sentei na mesa de oito cadeiras de frente ao meu pai.
- bom filha, a senhorita Myo- digo a Mina ela muito boa e tudo mais mas qual sua relação com ela.
Quase cuspi o suco que estava em minha boca e tossi algumas vezes.
- b-bom pai bem,sabe estamos apenas... hum,nós conhecemos ela queria que eu saísse com ela esse próximo final semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pobre fudida e uma rica gostosa -michaeng
Fanfictionchayoung era uma garota normal com pose bad girl, mas infelizmente suas condições não eram das melhores,ela estava no último ano do colégio. Mina era uma mulher muito rica ninguém podia contar o tamanho de sua riqueza, tanto que ela era a mulher mai...