Cap.27 Formação da Toman

907 81 742
                                    

~ | Takemichi POV | ~

No fim quase tudo mundo foi participar da corrida de moto. Menos eu, Nahoya que não estava em condições mais queria. Ran que ficou pra segurar ele e Wakasa que iria organizar a corrida.

Tinha uma arquibancada gigante! Mas só três pessoas sentadas nela. Já a pista estava cheia. Eu só consegui memorizar a moto vermelha com o número 9 do Mikey-kun e a outra preta com um número 1 do Draken-kun.

Os outros depois que eles colocaram o capacete e a roupa própria pra corrida de ,moto eu não consegui decifrar quem era quem.

— Gente... vocês sabem qual e a moto de todo mundo? — Perguntei pro casal ao meu lado, que estava cada vez mais grudados.

É realmente estranho ver o Smiley tão calma assim.

— Não... só sei que a azul claro com o número 2 é o Sou. — Smiley fala.

— Rindou é a moto número 3! — Ran disse torcendo pro irmão mais novo.

Wakasa foi até a cabine onde normalmente ficava um narrador pras corridas de moto. Mas como ele dispensou todo mundo pra deixar a gente mais a vontade ele teve que narrar essa partida.

— A partida vai começar em três... dois... um!! — Wakasa fala e um barrulho de tiro, que eu não duvido que seja tiro de verdade deu início a corrida.

O som do motor e o rastro de fumaça era a única coisa que eu conseguia acompanhar. Ainda bem que tínhamos um narrador.

— Em primeiro lugar temos Manjiro Sano, logo atrás dele lutando pela liderança Izana Sano. Em terceiro mas não ultimo Ken Ryukuji. Logo atrás estão disputando o quarto lugar Baji Keisuke e Kakucho. E atrás em ordem temos Chifuyu Matsuno, Kazutora Hanemiya, Takashi Mitsuya, Rindou Haitani, Hakkai Shiba, Souya Kawata..E em último lugar.... Shinichiro Sano.

Mssmo tentando ser imparcial da pra perceber a voz triste do platinado ao falar o nome do marido em último lugar.

— Na curva aconteceu uma virada inesperada!! Baji Keisuke tomou o terceiro lugar e Izana ultrapassou O Manjiro, ficando em primeiro lugar. Ken estava perdendo o seu posto porque acabou de ser ultrapassado por Kakucho também!!

— Não Draken-kun! — Falei preocupado.

— Vai maninho!!! — Smiley gritou.

— Souya Kawata faz uma ultrapassagem perigosa mas consegue ficar à frente do Haitani. Shinichiro continua com o título de última lugar. — Novamente a voz do Wakasa estava triste por anunciar isso. — Estamos chegando na fase perigosa do zig zag!! Tem que mostrar muito controle nessa parte. Izana chega na liderança desacelerando!

— Meu deus! Isso não é perigos demais?? — Perguntei.

— Oh se é. Muitos corredores se machucam nessa parte. — Smiley fala.

— Então porque ainda tem!?

— A adrenalina não é mesmo!! — Ran diz sorrindo.

Eu iria infartar!!

— Eita!! Kazutora esta fazendo um movimento perigoso!! Acelerando no zig zag?? Ele até esta indo bem, ficando em terceiro lugar mas-

Antes mesmo do Wakasa terminar Kazutora caiu da moto pra fora da pista. Eu pensei... FUDEU! Ele morreu precisa de transfusão de sangue!! Será que o nosso sangue era compatível?? Ai meu deus!!

— Caralho... amassaram o banana. — Smiley disse. Normalmente ele estaria morrendo de rir agora.

— Kazutora fora da pista, eliminado. Espera! Parece que Baji Keisuke e Chifuyu Matsuno pararam também. Os dois foram socorrer o namorado. Pelo visto eu vou mesmo ter que usar os médicos que deixei de emergência. — Wakasa disse.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora