Capítulo Único.

133 10 12
                                    

Notas da autora:

Quem é vivo sempre aparece, né? hahah

Gente espero que eu não precise de motivo pra escrever p0taria kkkkk

Capa P-E-R-F-E-I-T-A pela maravilhosa Allnabu <3

* * *

Mikasa tem os olhos escuros voltados na direção de Levi enquanto ele caminha calmamente na direção de Eren. Seu irmão está agora de joelhos e o capitão da tropa de exploração faz questão de chutar o seu rosto como forma de punição. Mikasa rosna e estreita o olhar.

Eren está sendo punido por ter fugido do acampamento mais cedo quando toda Paradis ainda está a sua procura. O capitão é o responsável por ele e perder o garoto seria um dano irreparável. Não que isso justifique os seus atos.

A verdade é que a Ackerman odeia essa pose de durão que Levi assume quando precisa tomar as rédeas de algo e odeia ainda mais o nariz empinado de seu comandante que não aceita sugestões. Ela está fervendo de raiva.

Ao seu lado Armin leva uma das mãos até o pulso de Mikasa a fim de impedi-la de se intrometer na punição, mas ela sente tanta raiva naquele momento que poderia matar Levi com as próprias mãos.

Eren fica em silêncio ouvindo o sermão que lhe é destinado e depois disso tudo Levi se retira. Os amigos correm em sua direção para conversar sobre as suas motivações ao ter fugido mais cedo e Mikasa se surpreende com a estupidez do mais novo ao saber que a fuga se deu para um breve encontro romântico entre Eren e História (que também está sendo procurada)

Mikasa está agora menos irritada, mas ainda assim seu sangue ferve ao pensar no capitão e se ela se orgulha de seu sobrenome Ackerman certamente o fará pagar pela humilhação do irmão.

A oportunidade surge apenas alguns dias depois quando Jean se oferece pra acompanhar Mikasa em seu treino. Normalmente ela não aceitaria, mas ao ver Levi encarando-os do outro lado do campo a faz aceitar o convite.

Jean é sempre gentil e a ajuda com todos os golpes. Ele toca demais, sorri demais e Mikasa sabe que o Kirsten se sente muito atraído por ela para sequer pensar em se afastar. Levi, do outro lado do pátio, nem disfarça o olhar de raiva para cima do outro homem.

Mikasa aproveita para provocar. Toca os ombros fortes do amigo, deixa com que ele guie suas mãos ao treinarem com espadas e até mesmo fica perigosamente próxima do outro só para irritar seu capitão. Levi está praticamente rosnando agora.

A verdade é que ela não sabe bem como essa relação dos dois teve início, mas foi pouco depois que as coisas saíram de controle da tropa de exploração. Erwin foi levado, Hange se tornou comandante e então tudo ficou um caos.

Ela estava treinando um dia, sozinha, quando percebeu sua aproximação. No início eles passavam as noites em silêncio, meio consternados e constrangidos demais para conversar, mas aos poucos foram se tornando próximos e então tudo aconteceu tão rápido que ela nem teve tempo de registrar.

Levi era um homem cheio de segredos e Mikasa nunca se importou de ser mais um deles. Ele a segurava com força contra o tronco de uma árvore e tocava seu corpo de uma maneira que ninguém mais tinha tocado até agora.

De dia eles eram somente capitão e soldado, mas durante a noite Mikasa se permitia afogar-se em seus braços fortes e apreciar sua companhia estranhamente reconfortante. Ninguém sequer desconfiava de um envolvimento entre os dois.

— Ei, você me acertou — Jean agora sorria enquanto tocava o próprio rosto — Acho que baixei demais a guarda.

Mikasa se recriminou mentalmente por ter se distraído e machucado Jean. Com os olhos fixos em Levi ela se aproximou e tocou o maxilar do amigo com os dedos, próxima demais.

Provocação - Rivamika.Onde histórias criam vida. Descubra agora