Nós duas dormimos abraçadas e nem voltamos para sala para jantar. Estava tão gostoso ficar ali com ela, que não dava vontade de se levantar. Mas era segunda-feira e quando acordei já era hora de ir para a faculdade.
Maite acordou e logo me deu um selinho.
Maite: Já vai pra aula meu amor?
Dulce: Já...- disse tristemente.
Maite: Vou voltar ao trabalho hoje então não sei que horas vamos nos ver! Eu vou comprar um celular novo e te mando uma mensagem para irmos conversando.
Dulce: Ok, meu amor!
Voltamos a nos beijar e nos levantamos. Fomos tomar banho juntas e quando chegamos na cozinha, o café da manhã já estava pronto.A mãe de Maite nos deu um abraço desejando bom dia.
D. Maite: A Maite vai trabalhar, você quer ficar aqui?
Dulce:Obrigada, mas tenho que ir para a faculdade.
D. Maite: Ah, tudo bem! Mas se quiser vir almoçar aqui, fica a vontade.
Dulce:Muito obrigada!- sorri. Sempre quis ter uma sogra que me amasse... A mãe do poncho não me suportava.
Maite: Eu vou ver se consigo busca-la hoje e a trago para dormir aqui!
D.Maite: Perfeito!
Comemos e depois Maite me levou para casa. Fizemos o mesmo esquema: liguei para Dulce e ela levou meu material.
Anahí: Bom dia meninas.... - disse entrando no carro. - Pelo carinha de vocês o final de semana foi ótimo!
Maite:Maravilhoso!!- disse sorrindo - Quem sabe eu não tenha engravidado a Dulce?
Fiquei roxa de vergonha. Anahí deu um grito abafado.
Anahí: Vocês transaram????????Até que enfim!!! Nossa!! que lindo!!! E aí??? Ah que perfeito! Dulce deve estar nas nuvens né????
Maite: Eu também estou!
Anahí: Que lindo!Ah... que maravilhoso! Estou feliz por vocês! Mas pela Dulce principalmente! Eu conheço a pouco tempo mas sei o quanto essa menina te ama! Nossa!Não consigo nem imaginar a felicidade dela!
Dulce: Ah...é verdade ..mas depois eu conto! Estou sem graça agora...
Maite: Não fica não amor - me dando um selinho rapido - a gente se ama, é normal quem se ama transar....
Anahí:Verdade e vocês enrolaram muito tempo!
Maite:Muito tempo??
Anahí:Claro! Ficavam fingindo que era carinho de amiga, de fã... nunca caí nessa...
Maite: A gente tentou se iludir - disse rindo.
Ela me beijou novamente. Havíamos chego na faculdade. Ela era linda! Queria ficar com ela o tempo todo!
Eu me preocupava com Maite. Será que Koko continuaria trabalhando com ela?Não acho que Palomo seria tão malvada ao ponto de não trocar seu produtor musical.
Segunda passou rápido demais. Terça chegou e depois da aula, pedi para Anahí ir comigo no aeroporto esperar o Paco.
Anahí: Você é malvada! O menino vai vir até aqui pra você dar um fora nele?
Dulce: Ah, Any...mas eu preciso conversar pessoalmente...
Anahí: tadinho...
Dulce: Ah ANY... Quer ir n pré-estreia do filme do Alfonso Herrera no final de semana? Ele vai estar lá também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...