Cap 13:De volta ao futuro.

91 6 2
                                    

    Takemichi POV

Eu estava na porta da casa da Hinata esperando ela abrir.

Take:Qual é? Vai abrir ou não?

De repente sinto meu celular vibrar no meu bolso.

Mensagem de: Maninha♥︎:
michi, desculpe mais vou passar a noite na casa da Ruby.
Enviada as 21:53.

Takemichi:Pq? Será que ela se machucou?

De repente ouço passos.

Hinata:Takemichi? Oq faz aqui??

Takemichi:Hinata! Oi! Eu tava passando por aqui e descido te visitar! - Ele da um grande sorriso colocando a mão na nuca -

Hinata:Ah!

Ela vai até a porta e abre dando espaço pro takemichi entrar.

Hina:entra!

Takemichi:Ah, obrigada.

O garoto entra na casa.

Hinata:Acho que meus pais não chegaram ainda.

Naoto:Eles vão chegar pelas meia-noite.

Takemichi:Naoto!

Naoto:oi.

Hinata:Eu vou trocar de roupa volto.

Ela vai pro sua quarto deixando os dois na sala.

Naoto:Pq está aqui? Vaio ficar com minha irmã?

Pra falar a verdade eu vim aqui pra voltar pro futuro.

Take:Tbm, Mais tbm vim te pedir algo.

Naoto:Oq seria?

Logo depois do garoto terminar de falar Takemichi estende a mão pra um aperto de mão.

Take:Aperta minha mão!

O garoto olha pro Takemichi sem entender mais aperta sua mão.

FUTURO.

Eu acordo na cama do Naoto que estava com uma xícara de café nas mãos enquanto olhava seu computador.

Naoto:Descobri mais coisas sobre o paradeiro da sua irmã - Diz dando um gole no café -

Takemichi se senta na cama olhando em volta.

Take:Não descobri nada.

Ele se levanta e vai até o garoto que estava sentado na cadeira.

DUAS PESSOAS FORAM ENCOTRADAS FERIDOS EM FRENTE A UM ESTACIONAMENTO.

Take:Acha que foi a S/n?

Naoto:Tenho certeza, Encontraram a blusa do uniforme de sua gangue. - Diz mostrando uma das fotos que mostrando a blusa do uniforme de sua gangue - Ent foi ela.

      S/N POV

Vc estava sentada em no sofá de sua casa com o telefone em mãos.

Amanai:Se vc sair de novo está noite será morta e vc sabe disso.
Enviado as 18:19

Sua melhor amiga é vice-líder Yuno Amanai sabia do plano da gangue rival Dragon Of Light.

S/n:Puf! Até parece. - Vc desliga o celular e pega a taça de vinho que estava na sua frente e toma. - Duvido que vão conseguir me matar.

Depois Tetta Kisaki ter te manipulado pra matar todos que vc ama exceto Takemichi, vc sumiu do mapa, e agora você está na casa da sua amiga se escondendo dos policiais e detetives.

Quebra de tempo

Já estavam quase escurecendo em Tóquio e vc estava sentada no sofá da casa de sua amiga assistindo TV a espera de Yuno para irem para casa de um dos membros da gangue.

Yuno:Pronto!! Agora vamos.

S/N:Pra que se arrumar toda? Só vamos lá para terminar o plano! -Digo me levantado do  sofá indo em direção a garota - E pega um casaco! Está frio dms para ir assim.

Yuno:S/Nzinha, piranha não sente frio! - ela diz co um sorriso no rosto. - Agora vamos.

S/N:... - Eu suspiro e vou pro carro.

No local.

Já casa do Haruki, entramos e nos sentamos no sofá e começamos a criar o plano de como íamos entrar no local que Kisaki estava para matá-lo.

Haruki:Então o plano é o seguinte, Eu e o Yuri vamos destrair os guardas enquanto você e a Yuno entram no armazém e pegam ele.

Yuno:E tu acha que isso vai dar certo? Tipo o Kisaki tem guarda pra karalh0, isso vai ser difícil.

S/N:Realmente, ele tem muito guarda...

Yuri:Ent oq fazemos?

  To be continued....

dois apaixonados por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora