Capítulo 14: Heroína de verdade

0 0 0
                                    

5 dias depois.

10 de agosto, segunda, dia do show.

Do ponto de vista da Marina.

18:00 pm.

Eu estava na praia me arrumando para ir para mais um show que a minha banda iria fazer, mas eu sabia que esse show ou não iria acontecer ou eu iria ter minha batalha final depois, realmente eu não queria contar nada para os meus amigos. As lembranças do Rio fazem eu ter medo de preocupar eles à toa, mas eu e as minhas irmãs tínhamos um plano e nós precisamos que ninguém dos meus amigos soubessem do plano a não ser as pessoas que eram essenciais para esse plano dar certo e o Max não estava nessa lista, eu não queria envolver ele nisso porque poderia ser perigoso demais e ele acabasse sendo consumido ainda mais pelo seu ódio aos humanos como foi com o Jack, eu olho para o meu pai enquanto eu abro a porta que dava para a saída da nossa casa com o meu arco nas costas, eu falo para ele.

— Pai, eu vou ir nadar antes do show, tá bom, prometo voltar antes do show começar?– Eu pergunto para o meu pai que me olha com um olhar orgulhoso.

Ele me observa e pega a minha aljava, ele me entrega ela dizendo.

— Pode ir, filha, mas vê se toma cuidado, todo dia pode ser um dia perigoso. – Ele falou para mim e eu pego a minha aljava da mão dele.

Eu olho para ele e penso, "Porque você acha que eu decidi pegar o meu arco em vez de ir nadar desarmada?", eu respiro fundo e respondo ele, mas não com aquela resposta do meu pensamento.

— Pode deixar, pai, eu não vou demorar muito. – Eu falo e começo a ir em direção ao mar.

Eu chego perto do mar e coloco o meu arco perto da água e vou para dentro do mar assumindo a minha verdadeira forma.

Do ponto de vista da Autora.

Marina depois de alguns minutos dentro do mar gelado, ela sai do mar e se recosta na areia, ela segura o colar que Max o tinha dado no seu aniversário e fala.

— Me venham pernas. – Ela fala isso e logo solta o colar.

Ela começa a voltar para o seu disfarce rapidamente, sumindo bem rápido o seu cabelo em degradê e a sua cauda, ela volta para o seu traje normal e os cabelos castanhos com as mechas brancas, ela se levanta e pegar as suas armas e começa a andar pela praia, durante o tempo que ela andava pela praia. Ela pensava em tudo que acontecia na sua vida desde o dia em que ela descobriu pela Aquata que algum dia a pessoa que ela mais odeia voltaria para infernizar a sua vida como ela tinha feito no passado e pelo o Poseidon que ela teria que responder corretamente uma pergunta para derrotar o seu inimigo, "Quem você realmente é?".

Ela não queria contar para os seus amigos a verdade, porque ela imaginava que eles não entenderiam o motivo de ela ter mentido, Katy realmente parecia uma pessoa que lhe dava raiva só de ver. Uma melodia se forma com o som do vento e ela começa a cantarolar uma música que a representava muito bem, o nome da música era "Speechless" ou "Ninguém me cala" do live action de Aladdin que tinha lançado no ano passado.

Enquanto ela canta a música de Aladdin, ao mesmo tempo que ela andava pela praia, Max também estava dando uma voltinha já que aquele era o último dia de lua cheia que ele estava tendo e era o dia de lua cheia mais fraca até o outro mês, ele estava animado para ver o show da Marina. Mas ele sabia que aquele dia não terminaria feliz já que alguém provavelmente da sua alcateia iria morrer para um antigo inimigo, mas ele ainda não sabia se quando eles talvez voltassem no tempo, conseguiriam salvar essa pessoa. Ele vê Mari andando pela praia e os dois correm na direção um do outro e dão um abraço de urso de felicidade, eles juntam os seus lábios num beijo apaixonado e o lobo fala para ela.

Heart Wolf: Coração de loboOnde histórias criam vida. Descubra agora