Capítulo 15: "Guerra acabada"?

1 0 0
                                    

O tempo estava parado e nem ia para frente e muito menos para trás, parecia que alguém tinha parado o tempo.

Alguns minutos atrás.

Raissa, Aquata e Arista tinham voltado no passado para ver se conseguiam salvar a Mari, para aquilo dar certo, Raissa precisava levar alguém que tivesse alguma conexão forte com a Mari e não tinha nada mais forte do que a conexão dela com as suas irmãs. Elas voltam para o exato momento quando Katy ia matar a Marina com a flecha envenenada, Raissa paralisar o tempo e olha para as gêmeas, ela fala.

— Essa agora é com vocês, o Tânatos nos deu 20 minutos para cumprir a última parte do nosso plano, eu não posso falhar com essa ampulheta, nós fizemos uma promessa a Mari e eu não costumo quebrar promessas. – Ela fala e as gêmeas concordam e vão na frente.

Como nada se movia, elas tinham tempo de sobra para tentar, elas conseguem atravessar a barreira do espaço-tempo vendo que podiam modificar aquele passado sem fazer com algo no futuro desse em catástrofe. Arista corre até Katy e Mari e arranca a flecha das mãos da Katy tomando cuidado para que a ponta da flecha não acerte ela e usando uma luva caso não fosse só a ponta da flecha que estivesse envenenada. Raissa bota o tempo para voltar a funcionar e Katy fala a mesma coisa para a Mari, mas a garota reage e fala para ela uma coisa diferente.

— Eu sou uma heroína, Katy, e acho melhor você dar uma olhada para a mão do corpo que você está possuindo, acho que você foi roubada, sua doida. – Ela fala para a fantasma com deboche na sua voz.

Katy olha para as mãos do corpo possuído e se assusta não sabendo o que aconteceu, ela olha para a Arista que estava segurando a flecha nas mãos com a luva e a sereia fala para ela.

— Desculpe, Katy, mas a minha irmã não vai morrer hoje, sua psicopata invejosa. – Ela fala e Aquata faz todo o veneno da flecha evaporar em um estalar de dedos (literalmente), enquanto Marina congela aquele corpo possuído obrigando a garota a se separar pela segunda vez, Arista continua falando. – Ah, e mais uma coisa, Katy, o seu tempo no mundo dos vivos acabou. – Ela fala para a fantasma que percebe que os deuses da morte haviam chegado.

Katy é levada de novo para o submundo, mas dessa vez sem levar Marina junto, com tudo tendo acabado aparentemente bem, Max e Jack fazem um feitiço de teletransporte levando todos eles para o local do show das meninas. Os garotos vão para uma parte do palco para se trocarem enquanto as garotas entram no palco e começam a fazer o show que só os sobrenaturais iriam ver ao vivo, Marina fala para os sobrenaturais pelo microfone.

– Obrigado pela participação de vocês, eu estou muito feliz por fazer mais um show e dessa vez sendo um show completamente feito para nós, os sobrenaturais, vamos meninas. – Marina fala para o público e assim a platéia explode em aplausos.

A sua banda começa a tocar a música e elas cantam.

Marina: What for some may be frightening for us is enchanting Friends can do and what we are isn't scary at all.

The world may think we are strangers, but we are special.

No is stranger, but is special

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special (special)

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special (special)

Without fear let's show that we are more than Aberrations

The world may think we are weird, but we are special.

No is stranger, but is special

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special

Ooooohhhhh

Justice and respect we will receive again just be patient

One sentence can change everything

And the world will never see fear again!!!!!

The world may think we are weird, but we are special.

No is stranger, but is special, (special)

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special (special)

And I see it in you (no fear let's fight)

No is stranger, but is special (special)

Ooooohhhhh

No is stranger, but is special

No is stranger, but is special!!!!!

Marina termina de cantar e a sua banda continua o show que também era gravado, tudo parecia que tinha acabado bem e a sereia sentia enfim a paz reinando na sua alma, por mais que ainda tivesse enigmas a serem desvendados e passados a serem revelados pela frente.

Heart Wolf: Coração de loboOnde histórias criam vida. Descubra agora