══════ •『 ♡ 』• ══════
"Dê uma olhada atrás da cortina
No meu grande projeto
Qualquer coisa menos do que a imagem perfeita
E será deixado de lado
Estou tão impaciente por inspiração
Quando minha caneta se torna a espada
Porque eu vou acabar com você se for preciso
Volte a desenha na prancheta
Alguns sonhos são simplesmente feitos para morrer
O que acontece se eles forem revividos?" - The Details in the devil by JT Music
══════ •『 ♡ 』• ══════
(Narrativa da Narradora)
Nos recentes dias, você tem ficado o mais longe possível de Alastor. Depois de saber que ele apenas te enganou, ficando o mais distante possível. Você aproveitou seu tempo para ler um livro que havia encontrado no estúdio: "Dreams come to life", uma história aparentemente escrita por algum trabalhador antigo para o Joey Drew.
Mas no fundo, sua cabeça estava girando. Girando sobre tudo e todos. Como os Pines reagiram ao desaparecimento de você, Bendy e Alastor?! Como está Gravity Falls?! Você queria saber, mas pelo visto, nem mesmo Bill tem mais acesso a eles, nem com seus poderes e muito menos o Mindscape, ou seja, até ele estava preso ali no inferno, talvez pela eternidade. E o estúdio? Como estava sem o demônio de tinta por lá?... Ele ainda andava aquela mil maravilhas que você acreditava ser ou acabou por se tornar um caos completo?
Você queria saber, mas simplesmente não conseguia... Ou pelo menos não sabia como saber.
E por sua cabeça estar girando como um carrossel, você não conseguia focar em sua leitura, então decide se levantar e sair de seu quarto, indo para o bar, indo, talvez, desabafar algumas coisas com o Husk.
Husk: Você parece bem mal... - Ele olhou para você, analisando sua expressão. Você pega uma taça com (escolha uma bebida alcoólica, e claro, lembre-se que você tem "19 anos" nessa história, não é uma menor de idade). - Quer falar sobre o que é? - Ele se senta atrás do balcão.
S/n: Tá tudo uma merda! - Você reclama. - Eu acabei de descobrir que o Al me enganou o tempo todo apenas para me jogar aqui no inferno. E o motivo disso? Eu não faço ideia! Eu não tenho nenhum tipo de acordo com ele, o que ele quer comigo?! - Husk deu uma risadinha, fazendo você parar. - Por que você ficou assim?
Husk: Garota, me escuta... Não se deixe manipular por aquele sorriso carismático dele, porque por baixo daquilo, há um demônio cruel e sem coração... Com um ego nas alturas e nada capaz de quebrar tal coisa. Quer um conselho mais importante? Nunca faça um acordo ou contrato com qualquer Overlord, uns podem parecer mais tranquilos e mais simpáticos, mas acredite em mim... São todos farinha do mesmo saco. Eles são egoístas e egocêntricos, não se importam com mais ninguém além deles.
S/n: Como você sabe disso?...
Husk: Eu já fui farinha desse mesmo saco. - Isso realmente te deixou perplexa.
S/n: O-o que...?
Husk: Quando se joga com almas garota... Você deve tomar cuidado, qualquer outro jogador nesse jogo é uma ameaça para você. E eu não enxerguei isso... Eu não vi o que estava diante dos meus olhos. Eu estava cego por poder... Por ganancia. Foi aí que eu apostei tudo na mesa... E eu perdi. Com um acordo com Alastor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...