Capítulo 17

61 7 7
                                    

Havia passado duas semanas desde quando aconteceu o incidente.

Han Jisung tinha beijado Lee Minho.

E dessa vez, sóbrio. Os dois lembravam muito bem o que tinha acontecido nos bastidores do vídeo clipe de Maniac e só eles sabiam.

Minho já tinha voltado pro dormitório do grupo e ele e Jisung ficavam se evitando, deixando todo mundo sem entender o que estava acontecendo.

Félix tentou até falar do Minho algumas vezes com Jisung mas ele sempre fugia e evitava esse assunto.

Jisung passava dias e noites pensando sobre o ocorrido, e não seria diferente essa noite.

Ele não sabia o que esperar de Minho, ele é uma caixa de surpresa, mesmo Minho já tenha falado várias vezes que tem sentimentos por Jisung, ele ainda ficava com receio do que aconteceria.

-Meu Deus porque eu tenho que ser tão inseguro? - Jisung pergunta batendo o travesseiro na sua cara.

-Jisung. - Alguém bate na porta do quarto de Han, que grita falando pra pessoa entrar, era Félix. -Vamos Sair. Anda. - O loiro fala em um tom de naturalidade absurda.

-Que? Como assim, do nada? - Han fala confuso, afinal ele não tinha marcado nenhum plano para sair com Félix.

-Sim, me deu vontade, um pico de energia surgiu do nada. Vamos aproveitar essa noite. Anda logo Jisung.

-Tá, calma ai. - Ainda confuso, Han apenas pega uma jaqueta de couro qualquer e vai atrás de Félix, já que ele não tinha mais nada pra fazer além de pensar em Minho.

E Então, sendo puxado pelo seu amigo, Han andou pela cidade seguindo seu amigo.

-Yongbok, Para onde você quer me levar? 

-Sei lá, vamos em algum restaurante ou um lugar onde comida, eu tô com fome.

Finalmente, eles encontram uma loja de conveniência. Jisung respira aliviado já que não precisava mais ficar correndo.

-Vai querer o que? - disse Felix com um vários de pacote de biscoito nas mãos.

-Só um refrigerante.  

-Sério? Tem certeza? Eu tô pagando tudo.

-Tenho certeza, afinal parece que você comprou a loja toda. -Diz Jisung debochando da situação de seu amigo. 

-Continua rindo que eu não vou dar nenhum pra você.

 -Tá bom, já parei.

Felix e Jisung sentam em uma mesa da loja e o australiano começa a puxar assusto com Jisung.

-Jisung, porque você estava daquele jeito quando eu entrei no seu quarto?

-De que jeito? 

-Batendo com o travesseiro na sua cara, parecia que você estava frustrado com alguma coisa.

-Ah sim, não era nada demais. 

-Entendo... 

Um clima de suspense surge entre eles até que Felix quebra esse clima e revela o que queria do coreano.

-Então, e o Minho? Como terminou a situação de vocês? - Félix desvia o olhar e dá um gole na sua bebida.

-Eu sabia! É por isso você me chamou pra sair do nada.

-Não! Nada disso! Eu só lembrei disso por acaso.

-Você é péssimo mentindo. Era mais fácil perguntar o que aconteceu.

-Eu tentei, mas você sempre fugia do assunto. 

-Meu deus, então era isso mesmo, sabia! -Han sorria satisfeitos depois de fazer Yongbok dizer sua real intenção.

Depois de Félix insistir mais um pouco, Jisung contou o que aconteceu com Minho. 

-Porra é por isso que vocês continuam estranhos, vocês estão se pegando! - Félix levanta da cadeira eufórico e falando alto.

-Claro que não! Foi no calor do momento e para de gritar, tá chamando atenção.

-Me surpreendeu você ter tido atitude e beijar ele, logo você tão medroso e ficava toda hora falando que o Minho não sentia o mesmo e que nunca ia contar pra ele. 

-Até eu fiquei um pouco surpreso, mas desde que aquilo aconteceu eu não consigo parar de pensar no Minho, é como se ele tivesse morando na minha cabeça vinte quarto horas. - Jisung se sentia um pouco frustrado pelo fato de não parar de pensar em Minho, ele sempre pensou que seus sentimentos nunca seriam correspondidos por Minho e agora varias possibilidades passavam pela sua mente, muitas boas mas algumas bem ruins.

-Meu deus, vocês dois são muito boiolas mesmo. 

-Sem contar que eu nem estou conseguindo olhar na cara dele, só de pensar naquele momento eu fico louco. 

-Vocês precisam se resolver e assumir relacionamento logo.

-Para com isso de relacionamento! Não tem nada entre mim e o Minho e nunca vai ter. - apesar dos seus sentimentos, Jisung sempre botava seus colegas de trabalho em primeiro lugar, agora sabendo que Minho tambem tem sentimentos romanticos por ele, Jisung pensava no Stray Kids e como uma polemica de relacionamento entre membros do grupo estragaria a carreira de todos. 

-Jisung, você e o Minho são apaixonados um pelo outro, não tem motivo de você ficar com tanto medo de ser feliz, acho que já passou da hora de vocês se assumirem e serem u casal, mesmo que seja secreto, além disso, sabem também que sempre serão muito amados pelo seu ciclo todo mundo ia apoiar vocês, não tem porque você evitar tanto a sua própria felicidade.

-Obrigado por dizer isso Yongbok, mas eu acho que tenho que pensar um pouco ainda sobre isso, é muita informação na minha cabeça, eu preciso de um tempo pra pensar.

-Tarde demais. - Disse Félix em tom baixo.

Derrepente uma pessoa entra na loja correndo, deixando muitos no local assustados.

-Yongbok, o que aconteceu? - A pessoa era Lee Know, que gritava por Félix.

Félix apavorado pela forma que Minho aparece na loja de conveniência, vira pra trás para ver a reação de Jisung, que estava fuzilando o australiano com os olhos.

-Félix, eu vou te matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossible Love - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora