Estava fazendo pipoca quando sinto braços rodeando minha cintura e um queixo em meu ombro.

-que foi nini?- era normal esse contato entre nós mas não quando não estávamos sozinhos.

-essa garota não sai do meu pé.

Alana é a razão do desconforto dele e não nego que  é a razão de meu ciúme. Estávamos em uma festa do pijama com nosso amigo Ben, ele insistiu em convidar sua melhor amiga já que eu e riki somos melhores amigos.

-não vou com a cara dela, ela faz algo que eu não consigo suportar, sabe? -desligo o fogão.

Ele segura minha cintura fortemente e me gira fazendo eu ficar de frente para ele. -me paquerar ou gostar de mim? -ele diz e logo solta uma risada.

Fico vermelha automaticamente e viro o rosto para o lado - n-n-não viaja.

-gaguejou perdeu argumento, gatinha. -ele diz e dá um beijinho em meu pescoço mas logo me afasto e pego a panela de pipoca e coloco a pipoca em um pote.

...

Estávamos vendo um filme de terror na sala que estava cheia de colchões no chão em frente ao sofá que estávamos. Ben estava na ponta com a alana em seu lado e riki ao lado dela e eu depois.

Em certo momento o bicho aparece no filme e ela e eu gritamos mas ao contrário de mim ela agarrou o braço de riki que olhou pra ela.

Riki percebe eu suspirando e coloca a mão em minha coxa fazendo um carinho de leve.

-tá com medo?

-vc sabe que odeio filmes assim.

Derrepente riki levanta e segura minha mão e me conduz até o colchão para dormirmos.

Alana Deita na frente de riki colada nele -vou deitar aqui com meu namorado- e da uma risadinha mas ninguém fala nada.

-a sendo assim também quero meu namorado comigo- disse ben e logo Deita entre eu e riki que ficamos nos olhando por cima da cabeça do Ben que estava deitado mais apara baixo.

-deixou sua melhor amiga? Não quer mais uma namorada aí?-  digo brincando após uns minutos de silêncio entre nós, Ben e alana já haviam dormido.

Ele riu fraco e disse- deixa de ser idiota, você é a única que quero ao meu lado. -  ele estende o braço sobre o Ben e seguro minha mão fazendo carinho.

Fico vermelha e levanto indo para o lado da escada mas logo ele vem atrás de mim ficando muito perto mas de repente ele abre a porta da despensa que estava atrás de mim e me empurra para entrar, ele tranca a porta e me prensa na parede.

-Eu vi a noite inteira você sentir ciúme da alana, acho que tá na hora da minha princesa saber o lugar dela, né? - ele diz  sussurrando em meu ouvido e começa a distribuir beijos em meu pescoço

- R-Riki? Oque você quer dizer com is- ele me Cala com um beijo doce e carinhoso, nossos lábios dançavam em sincronia enquanto nossas línguas lutavam por espaço, a mão dele apertava minha cintura e eu passava a mão na nuca dele.

Depois de um tempinho nos separamos por falta de ar finalizando o beijo com dois selinhos e colando nossas testas.

-eu te amo...droga sn, eu te amo pra caralho.

-eu também te amo, nini.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente o homem mais lindo do mundo.

imagines NI-KIOnde histórias criam vida. Descubra agora