(Obs,aqui vc vai ter crise de ansiedade e crise de Pânico)
Pov sn
Acordei cedo hj,hj era um dia muito especial para mim pois eu descobri q vou ser mãe de uma menina,eu e o Vargas decidimos não fazer aquele chá revelação exagerado, nós fez uma coisa básica só pra família e amigos próximos,mais eu tava com um pressentimento ruim,mais eu não dou importância
Pov encerrado
Vargas:oq foi amor?(pergunto vendo ela quieta na dela)
Sn: não e nada vida,só tô com enjôo(falo encostando a cabeça no peito dele)
Vargas:vc quer ir embora?(obs ,a festa foi no salão e a metade dos convidados foi embora)
Sn:sim porfavor (falo com um pressentimento ruim)
Vargas: então vamos vida(falo pegando a bolsa dela )
Sn: tchau mãe, obgdaa por tudo (galo abraçando ela)
Sm: tchau minha filha,e tchau amorzinho da vovó,tchau meu genro (falo beijando a barriga da Sn)
Vargas :tchau sogra (falo abraçando ela)
Vargas:vem vida,cuidado pra entra(falo ajudando ela a entra no carro)sn:vida podemos passar no supermercado?
Vargas: claro vida(falo dando partida por supermercado)
Quebra de tempo
Vargas estaciona o carro e eles desceram e entraram no supermercado.
🐓
Sn:vida compra frutas lá pra nós q eu vou compra arroz e etc(falo indo com o carrinho)
Vargas:tá bom amor(falo indo com o outro carrinho)
Melisa:oi gatinho(falo passando a mão no corpo dele)
Vargas:cê tá doida garota ,eu tenho mulher (falo afastando dela)
Melisa:eu não ligo , vamos fica sem ela saber(falo chamando mais perto dele)
Vargas:garota pelo amor de Deus para com isso ,sai daqui logo(falo nervoso)
Melisa:tá eu vou sai,mais antes(beijo ele )
Vargas:sai fora menina(falo empurrando ela,mais ela não parou e continuou a me beija)
Pov Sn
Terminei de pega as coisas ,e eu tava andando pelo corredores do supermercado atrás do meu namorado, tava andando até q eu vejo uma cena q eu não queria ver,meus olhos foram enchendo de lágrimas,minha respiração tava alterada
Pov encerrado
Sn:var...gas(falo chorando)
Vargas:amor ,calma ,foi ela q me beijo porfavor acredita em mim(falo dessesperado e tentando chegar perto dela)
Sn:eu... só quero ir embora logo(falo ignorando ele)
Vargas:tá bom....(falo empurrando o carinho até o caixa)
Sn:toma,vou fica lá fora(falo entregando dinheiro pra ele paga)
Vargas:pode deixar,eu pago (falo fazendo carinho no seu rosto,mais logo ela tira a minha mão do rosto dela e sai pro lado de fora)
Pov Vargas
Eu não acredito que aquilo aconteceu comigo,como eu vou fazer pra ela acreditar em mim,tava pensando nessa coisa e os meus olhos começa a encher de lágrimas,pago as compra e vou pro carro,quando eu saí eu vejo a Sn chamado o Uber
Pov encerrado
Vargas:pq vc tá chamando o Uber ?(falo com medo dela termina cmg ali)
Sn:eu vou pra casa da minha mãe(falo colocando o endereço de onde eu estou)
Vargas:amor.... vamos conversar porfavor (falo triste)
Sn: Não Varg...(ele não deixou eu terminar de fala)
Vargas : porfavor (falo segurando a mão dela)
Sn:tá bom(falo seca com ele)
Pov Sn
Entro no banco de trás do carro, não tava querendo olha na cara dele,eu comecei a pensar na cena, naquela madilta cena , começo a chora e uns minutos depois eu começo a tremer muito, começo a ter falta de ar ,e eu começo a entra em Pânico quando eu vejo a o carro parou do lado do carro da garota q tava beijando o Vargas
Eu comecei a fica com muita falta de ar o meu peito começou a doer muitoPov encerrado
Pov Vargas
Eu tava chorando escondido, não gosto de chora na frente de pessoas,ela foi no banco de trás ela tá evitando fala cmg ,eu paro o carro no sinal e quando eu olho pro lado eu vejo a Melisa(a menina q me beijou no supermercado) eu tava escutando uns barulhos estranhos vindo do banco de trás,quando eu vejo pelo espelho do carro(eu esqueci o nome) a Sn tava tendo uma crise de ansiedade e crise de pânico juntos,mais graça a Deus chegamos em casa e eu saio do carro e tento ajuda ela mais ela não deixa e entra dentro de casa ,eu fecho o carro depois eu pego as compras,vou atrás da Sn provavelmente ela deve está no quarto,chego lá e vejo ela sentanda no chão vou correndo até ela e tento conversar com ela...
Pov Vagas
Vargas:amor ,eu olha pra mim , calma porfavor(falo abanando ela com um livro)
Sn:sai...da..qui..Vargas(falo chorando muito)
Vargas: não eu não vou sai ,eu quero te ajuda ,deixa eu te ajuda porfavor (falo olhando pra ela)
Vargas:e....sei q vc vai custa a acreditar em mim,mais eu juro por tudo q ela q me beijou e eu empurrei ela ,mais ela voltou e me beijou ,eu tava até empurrando ela,só confia em mim amor, porfavor,cê vc quiser nós vai no supermercado ver nas câmera,só acredita em mim(falo juntando as nossas testa) calma, respira vai dá tudo certo,vem vamos senta na cama(falo levando ela até a cama)
Sn:(fico respirando fundo variss e várias vezes)tá bom eu te perdôo e eu confio em vc vida(falo Abraçando ele)
Vargas:me desculpa de vdd,não foi a minha culpa amor (falo fazendo carinho nela durante o abraço)
Sn:eu te amo muito,mais na próxima não tem volta escutou(falo olhando pra ele com uma cara de brava)
Vargas :sim senhora e não vai ter próxima e eu te amo muito muito muito (falo beijando ela)
Quebra de tempo
Os dois estavam deitados na cama vendo filme, Sn tava deitanda no peito do Vargas e o Vargas estava fazendo carinho nela,logo o Vargas percebe q a Sn dormiu e desliga as luzes e a tv e vai dormi tbm
🐓
Fimmm
Votem muito
Tô aceitando pedidos