3 contra 2, sério?

3.3K 249 64
                                    






AUTORA ⭐️
                 point of view

— Sabe qual o grande problema aqui, Nanâ? — sua pergunta soava mais como um sussurro no ouvido da menina, como se estivesse lhe contando um segredo.

Ela apenas negou com a cabeça.

— Você nunca quer receber minhas coisas do jeito simples. — deixou um beijo atrás da orelha de Hannah depois de inspirar forte seu cheiro. — Sempre gosta de recebê-las do jeito difícil.

Seus beijos iam descendo até o colo da menina.

— É o meu jeitinho. — ela diz com a voz firme, não se deixando abalar pelos lábios quentes de Rafe.

— Mas seu jeitinho está acabando com a porra da minha paciência. — seu tom de voz aumentava a cada palavra que saía de sua boca. — Então eu acho melhor você começar a receber de bom grado ou...

— Ou o que? — Hannah segurou o loiro pelo maxilar, impedindo que ele continuasse sua trilha de beijos. — O que você vai fazer, Cameron? — sua voz tinha um tom tão sexy que deixou Rafe perdido.

Ele simplesmente havia ficado sem palavras, sua cabeça não conseguiu formar nem uma frase, mas sua cabeça de baixo com certeza pensava em muita coisa agora.

Hanna segurava o rosto do menino tão próximo de si que se ele apenas mexesse a boca, as duas se encostariam.

— Foi exatamente o que eu pensei. — ela soltou o rosto dele depois de longos segundos em silêncio, deixando-o exatamente na posição em que ela segurava.

Quando a garota se preparou para se afastar, Rafe segurou seu antebraço. Hannah olhou para baixo vendo os nós de seus dedos brancos e também viu seu anel dourado presente no dedo indicador do loiro.

— Você vai encontrar aquele pogue, não é? — sua pergunta saiu em um tom de voz sério.

Hannah sorriu pela audácia do garoto.

— Isso soa como um namorado ciumento. — seu sorriso debochado ficou maior quando ele fez uma cara confusa.

Rafe encarou o rosto de Hannah por alguns segundos antes de negar com a cabeça rapidamente e soltar seu braço.

— Sonha. — arrumou o anel no seu dedo indicador.

— Não. — sua voz firme capturou o olhar de Rafe novamente. — Sonha você.

Os dois se encararam por longos segundos.

Hannah ainda ponderava a ideia de Rafe Cameron estar sentindo ciúmes dela. Só podia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo.

— Você...gosta de mim? — a garota perguntou encarando-o.

Rafe encarou os arredores pensando.

— Defina "gostar". — sua frase foi rápida.

A morena ao seu lado soltou uma risada antes de passar as mãos em seu próprio rosto, tentando assimilar.

— Você só pode estar brincando. — disse voltando a ficar totalmente séria. — Não acredito.

— Como você acha que eu me sinto? — ele perguntou apontando para si mesmo. — Parece que tem um embrulho no meu estômago, alguma coisa voando.

Ultraviolence; Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora