Prólogo

95 8 2
                                    

★ Saudações ★

Antes de começar, quero agradecer novamente a swanysus, pela capa e por conseguir transmitir a imagem e essência exata do nosso mundinho nessa arte perfeita! Obrigada ★

Boa leitura! ★

Relaxar.

É só isso que eu quero fazer às vezes. E pra mim a melhor maneira de fazer isso é sair com os amigos. Para ser mais específico, a melhor maneira de relaxar depois de uma semana estressante é saindo com os amigos e curtindo. Como dizem por aí, a noite é uma criança.

- E aí? Tá animado? - Pergunta Jimin assim que eu entro em seu carro e comprimento todo mundo

- Nem tanto! - Digo tranquilo

E assim seguimos até entrar no estacionamento da escola

- Eu vou estacionar aqui, podem ir pegando uma mesa pra gente! - Diz Jimin. O resto de nós descemos e caminhamos até achar uma mesa no pátio, que já se encontrava lotado de estudantes.

- Eu vou pegar alguma coisa pra gente comer, alguém vai junto? - Pergunta Hoseok.

- Eu vou - Diz Namjoon seguindo Hoseok e deixando só eu, Jin e Yoongi na mesa.

~~~

- E então ela saiu correndo e eu nunca mais a vi - Diz Yoongi dando de ombros e terminando de contar sua história com uma garota, que ele certamente traumatizou no ensino fundamental

- Aposto que se ela te encontrar na rua ainda vai correr -- provoca Hoseok, enquanto limpa as lágrimas e como resposta recebe um dedo do meio.

- Ahh, eu estou cheio, alguém- Sou interrompido por uma voz.

- Oii pessoal

Puta que pariu, tinha que ser hoje? Fala sério universo, muito obrigada.

Olho em direção a voz que me interrompeu e vejo Kim Taehyung parado na nossa frente. Quem usa um suéter roxo pra ir em uma festa? E esses óculos redondos? Tenho que me esforçar muito para não xingar ele. Mas acho que ele deve ter percebido meu olhar, por que começou a ficar vermelho e arrumar esses óculos ridículos e esse suéter velho.

- É... Será que eu posso sentar aqui com vocês? As outras mesas estão ocupadas e não tem nenhum lugar sobrando - Fala com sua voz baixa enquanto ainda arruma seus óculos e me encara

- Claro Taehyung, senta aí! - Permite Jin, com um sorriso forçado enquanto dá espaço para ele se sentar do seu lado. O que foi feito no mesmo segundo, enquanto Taehyung agradecia.

De repente a mesa ficou em silêncio. Não me levam a mal, mas ninguém gosta de Taehyung, ele é considerado um dos garotos mais nerds do colégio, se não for o mais. E infelizmente acha que somos amigos só porque fizemos um trabalho de artes no primeiro ano, fala sério, já faz dois anos e ele ainda não superou. Ele é um pé no saco.

Sou tirando dos meus pensamentos com uma mensagem de Jimin, que estava sentado na minha frente.

Jm - Eu achando que iria aproveitar o festival. Que merda =⁠_⁠=

Jk- Vamos dar um jeito de ir embora. Fala que esqueceu alguma coisa no seu carro e eu falo que alguém tá chamando ele.

Jm- Fechado.

Guardo meu celular e olho para Jimin, que logo fala:

- Porra, esqueci minha carteira no carro - Afirma enquanto coloca as mãos no bolso de sua jaqueta, fingindo procurar. - Vou ir buscar. - Afirma se levantando.

- Eu vou ir junto, acabei esquecendo meu moletom. Diz Hoseok seguindo Jimin até o estacionamento.

- Vocês viram o projeto que a escola vai fazer? Acho que os professores estão preparando algo grande - Começa Taehyung, aparentemente tentando iniciar uma conversa. Vejo meu celular apitar dentro da jaqueta, pego ele e verifico a notificação

Jm - Já está tudo pronto.

Leio a mensagem de Jimin, guardo meu celular em minha jaqueta, que estava na mesa. Faço uma pausa, olho para os lados e depois para Taehyung.

- Taehyung, acho que tem um professor te chamando, logo ali - Mexo minha cabeça em direção a diretoria. Onde um grupo de supervisores conversava

- Oh, não percebi, vou lá ver. Obrigado, JungKookie - Agradece sorrindo de forma tímida e saindo da mesa.

- Vamos logo antes que ele volte - Afirmo pegando minha jaqueta e levantando da mesa, enquanto vejo os outros repetirem minha ação.

- Foi tudo combinado? - Pergunta Namjoon e eu confirmo com minha cabeça, enquanto saímos do local.

- Não vai ser cruel demais fazer isso? - Pergunta Jin, enquanto vamos para o estacionamento. - Era só falar pra ele ficar com outra pessoa

- Outra pessoa? Desde quando ele tem outra pessoa? - Sua pergunta me faz rir - Fora que Taehyung é uma das criaturas mais chatas do universo, e ter que ficar perdendo tempo com ele seria pior ainda.

- Tá bom, tá bom, não tá mais aqui quem falou - Se defende levantando os braços enquanto entra no carro.

Tarde Demais - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora