Ohana Pov.
Esse ano o aniversário da Larissa teve festão, durante o dia ela comemorou com o Ben e a noite a festa, e como sempre no dia mesmo ela viajou, ela tinha disso, e fomos só nós 3, eu ela e Ben, foi maravilhoso estar em família.
Larissa não conseguia deixar de ser cliche, fomos curtir uns dias após seu aniversário nas Maldivas, era gostoso demais passar uns dias juntinhas, sentíamos falta do Ben e isso era notório, mas precisávamos sair um pouco dessa emerssão que era a maternidade, as vezes esqueciamos de nós.Anitta: mas você fica muito linda com esse olhar distante.
Ohana: você não cansa de ser apaixonada.
Anitta: por você jamais
Ohana: e essa veia aqui.
Anitta: odeio ela, e odeio você saber tão bem sobre mim.
Ohana: o que está acontecendo minha vida?
Anitta: eu não sei se consigo morar mais fora do Brasil, não sei se quero que nosso filho cresça longe da nossa família.
Ohana: humm, tem alguém com vontade de voltar pra casa então.
Anitta: sim, tenho pensado muito nisso, mas eu também não quero ficar longe de vocês. Voltar para o Brasil, me faria ter que viajar muito.
Ohana: esse pensamento é por você ou pelo Ben?
Anitta: não sei
Ohana: nossa família, somos nós 3, claro que nossos pais, tios, são importantes para nós e para ele também, mas olha quanto tempo ele passou com eles na sua temporada de shows lá, ele agora está lá com eles construindo esses momentos, nós duas sabemos que nesse momento você não pode sair do exterior, e eu não vou mentir a tranquilidade de criar Ben longe dos perigos cariocas me deixa confortável.
Anitta: você está certa, mas podemos ficar até o aniversário dele.
Ohana: não tem compromissos?
Anitta: coisas pequenas, consigo fazer bate e volta.
Ohana: podemos ue, será um prazer conseguir planejar tudo em solo brasileiro.
Anitta: outra coisa?
Ohana: sou toda ouvidos.
Anitta: eu posso assim...
Ohana: hummm
Anitta: fazer amor com você aqui... hein
Ohana: pode... Meu Deus... sem judiar
Anitta: eu te amo... amo... amo muito.Após muitos dias de amor e momentos especiais, voltamos para casa.
Matamos a saudade do nosso filho e logo o trabalho começou para ambas, conseguimos planejar muita coisa do aniversário do Ben, agora já faltava os detalhes finais, mas eu precisei me apresentar no exterior com Larissa e Ben ficou no Brasil e eu voltei junto com a equipe para que ele não ficasse sem nós duas.Miriam: aconteceu alguma coisa entre vocês lá
Ohana: que assunto é esse sogra?
Miriam: Larissa está estranha
Ohana: não brigamos, se sua filha está com raiva, esta sozinha.
Miriam: aí tem.De verdade tinha, tivemos uma discussão por 2 motivos, ela queria que eu esperasse ela, e tivemos uma cena de ciúmes sem necessidade no pós da apresentação, que foi o maior motivo de eu ter voltado sem ela.
Ivana: você vai mesmo ficar sem falar com sua esposa, ela chega amanhã
Bia: Ohana isso já é coisa de criança
Dani: também acho, criança aqui só o Ben.
Ohana: não começa vocês.
Ivana: eu acho um absurdo, vocês não terem conversado.
Ohana: ela tivesse pensado antes de fazer o que fez, eu odeio possessividade, e ela não devia ter sido tão grossa.
Bia: cara, talvez ela tenha visto a situação de outra forma.
Ohana: a cabeça dela que vê coisa onde não tem.
Dani: afinal de contas, o cara falou algo com você?
Ohana: primeiro ele é amigo dela, segundo ela que pediu para eu conversar com ele enquanto ela resolvia, ele sabia que somos casadas, e já nos viu juntas um milhão de vezes, eu estou com a Larissa a quase 10 anos gente.
Bia: e nesses 10 anos, muitos deles vocês não tinham nada sério, então sim, o cara confundiu as coisas.
Ohana: e você estava lá para ver isso? Vocês tem que parar de dar razão para as ceninhas da Anitta. Vocês tem noção que ela foi pra cima dele, ela mandou o segurança colocar o cara pra fora.
Dani: sua mulher está acostumada com esses homens sem noção
Ohana: não adianta né, vem aqui você, eu já mandei você parar de puxar o rabo dele.
Ivana: Ohana não faz assim com o menino, vem na vovó.
Ohana: ele não pode fazer isso mãe.
Ivana: mas não puxa ele assim, você está nervosa não desconta nele.
Ohana: mais que saco, não devia ter saído de casa.
Ivana: com esse mal humor não devia mesmo, mandasse só o meu neto.Anitta Pov
Ohana tá puta comigo, porque ela acha que eu fiz cena de ciúmes, de um cara escroto que se dizia meu amigo e já ia passar dos limites com ela.
Ela está sem falar comigo tem 9 dias, eu vejo o Ben e não vejo ela.
Mas isso vai acabar e vai ser hoje.Anitta: cheguei, ué onde está todo mundo?
Cris: Ohana dormiu no Recreio ontem com o menino Ben.
Anitta: vou buscar ela agora
Cris: Dona Ivana ligou e disse que é para você ligar para ela antes de bater lá.
Anitta: eu mereço isso né.Ligação On.
Anitta: sogra, tudo bem?
Ivana: que bom que você me escuta
Anitta: o que foi?
Ivana: eu dei uma saída com Ben, deixei Ohana dormindo, pedi para o Lorival a chave quando chegar no prédio e pelo amor de Deus acalma sua mulher.
Anitta: hahaha pode deixar.
Ivana: quando acabar por aqui, eu e Sidney deixamos o Ben com a Fabi na casa de vocês. Deixa minha chave na portaria de novo quando vocês forem embora.
Anitta: pode deixar
Ivana: outra coisa, não quero gritaria nem nada quebrado no meu apartamento. Sidney mandou avisar que se vocês não se resolverem ele mesmo vai resolver para vocês e chega dessa palhaçada de vocês, falta pouco para o aniversário do meu neto.
Anitta: tá bom, já estou entrando no carro para ir lá.Com total certeza que Ohana deu trabalho esses dias, nem a mãe dela esta aguentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance
Fiksi PenggemarUma certa cantora, numa nova fase de sua vida , passa a ver sua bailarina com outros olhos, mesmo já tento rolado coisas no passado, agora as coisas estão diferentes, será que a bailarina teria espaço na sua vida para a cantora?