AYLOR
Era momento de comemoração para aqueles que haviam passado para a segunda fase da IG, uma competição automotiva Intergaláctica que engloba a participação de até dez participantes de cada planeta mapeado pelas galáxias e sistemas solares. Basicamente várias formas de civilizações participam dessa corrida, mesmo não sendo topo de carreira, é uma das mais importantes para adquirir visibilidade e experiência no ramo. Muitas das vezes funciona como um primeiro degrau para alcançar competições de ponta, como a UniV, o desporto motorizado mais disputado de todo o universo.
Todo piloto sonha um dia em fazer parte da quista comitiva de condutores que correm no certame de Estrelas do Universo.
Quando estava iniciando a minha carreira, essa ambição era a lenha que queimava em meu peito, esse sonho era vívido e eu tinha certeza que um dia faria parte da banca de escolhidos e teria meu carro na linha de frente da UniV, disputando como uma das Estrelas Do Universo. Além de todas as premiações que já ganhei, sendo elas de melhor piloto, curvas ousadas e outros prêmios de consideração e mérito, ter um troféu da UniV seria a cereja do bolo.
Minha família, orgulhosa de todo o caminho que trilhei como profissional e piloto amado por todo um público das corridas automotivas, sempre me apoiaram e me incentivavam a superar meus obstáculos a cada corrida. Houve uma época em que eu alcancei uma grandeza até mesmo invejável, ninguém conseguia me tirar do pódio, entre os três lugares como campeão, já consegui ganhar troféus e medalhas de ouro, meu recorde foi pegar o primeiro lugar sete vezes seguidas na IG e em outras competições de nome.
Isso quase me reservou um lugar efetivo na UniV. Definitivamente faltou muito pouco para chegar onde eu queria...
_E aí cara, ótima corrida hoje!
Kalie, um amigo muito proximo e colega de carreira me cumprimenta assim que me vê estacionar meu carro em uma das vagas do estacionamento que a estação oferece a pilotos de eventos de automobilismo. É uma estação famosa pelo visual futurista impregnado na estrutura, há enormes vidraças e um salão de festa que lembra a uma redoma de vidro. Apesar desses aspectos, também é bem quisto pelas festas de comemoração serem simplesmente incríveis.
_E aí Kalie, a corrida foi acirrada hoje, tenho que admitir. - Comento acionando o alarme e o acompanhando pra dentro do lugar que eu gosto de chamar carinhosamente de "segunda casa".
Mesmo quando não está acontecendo as festas de comemoração em relação as competições, nas horas comuns o lugar funciona como um tipo de bar que reúne muita gente. Eu passo bastante tempo bebendo, curtindo as noites e conhecendo indivíduos de vários lugares e relaxando com algumas dessas companhias.
_Havy está tomando gosto pelas premiações... Ele até que está se desenvolvendo bem rápido pra quem começou a carreira a pouco tempo. - Lie diz mexendo nos bolsos de sua calça uma vez que precisamos mostrar os documentos de identidade para entrar na casa.
Apesar de sermos conhecidos, existem povos que conseguem mudar de rosto, grupos étnicos que apresentam uma característica metamorfa, entre eles os mais conhecidos são os povos de Lomet, um planeta conhecido pelas civilizações e animais de sangue frio e com traços reptilianos.
Com ocorrências de falsificações ideológicas, se tornou obrigatório a verificação de identidades na entrada de qualquer estabelecimento para maiores de idade ou que acontecem eventos privados, entre outras situações. É uma regra universal, então em todos os planetas isso se aplica.
_Eu diria que, a fama é o que parece alimentar mais a ambição dele para pegar o primeiro lugar. - Respondo exaltando um pouco mais a minha voz quando recebemos um passe livre pra entrar na estação. Há muita gente de todos os lugares possíveis aqui; a música alta estremece toda a estrutura e o cheiro de álcool misturado a outras substâncias nos recebem logo de cara. O chão e as paredes tremem com os graves, mas apesar do vibrar, não e um som tão ensurdecedor. Pelo contrário, eu sinto ecoar pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running After you|BL 18+
General FictionAylor é um piloto intergaláctico renomado por ter uma carreira brilhante no automobilismo; nativo do planeta Ylor, em cada certame ele se esforçava bastante para representar bem o seu planeta, e mesmo com uma equipe ampla, ele era o que mais se dest...