Hanna vê que os outros concordam, mas ela olha pro corpo dela e fala:
Hanna: Como eu vou sair assim?
Olha mais uma vez pro corpo dela. Até que Theus responde ela.
Theus: Vc não consegue se teletransportar?Hanna: Consigo!
Theus: Se teletransportar pro Monastério! Te encontramos lá!
Fala Theus, vendo que todos estavam indo pro Monastério... Akiko e Hiro começaram a correr mais rápido, e Miyuki consegue chegar a velocidade deles.
~Quebra no tempo né mores-~
No Monastério, Hanna esperava pacientemente, ela desenhava no seu antigo caderno que ela desenhava quando criança.
Mestre Wu: Sente saudades de quando era criança?
Fala Wu se aproximando de Hanna.Hanna: Eu sinto muito falta da minha pequena infância, até tinha feito, uma música olha!
Hanna mostra uma pequena música, pra Wu, ele fica curioso com a letra da música.Mestre Wu: Pode cantar pra eu ouvir?
Hanna acentia e começa a cantarHanna: "Quando eu crescer.... Vou ter coragem, pra enfrentar os meus próprios traumas, que quem cresce não escapa de enfrentar isso, depois de crescer..."
Mestre Wu fica impressionado com a letra da música, e a voz da Hanna.Mestre Wu: Parece que o tempo deu uma modificada na sua voz, ela ficou mais bonita..
Misako: Isso eu concordo!
Fala Misako se aproximando de Hanna.Até que os ninjas, finalmente chegaram... Todos estavam ofegantes menos, Moon e Lloyd...
Hanna: Finalmente hein!
Iza olha pra Hanna, com desconfiança.Iza: Olha Hanna, o que vc tava aprontando? Eu te conheço muito bem!
Hanna: Eu tava cantando essa música que eu escrevi quando pequena...
Hanna mostra pra Iza, e ela lê em voz alta.Iza: "Quando eu crescer.... Vou ter coragem, pra enfrentar meus próprios traumas, que quem cresce não escapa de enfrentar isso, depois de crescer..."
Iza olha pra Hanna preocupada.Iza: Vc escreveu isso?
Hanna acentia, e Iza olha preocupada pra a letra da música...SN: Ela disse que vai ter coragem pra enfrentar os próprios traumas...? Mas... Ela já cresceu, vc está lutando contra isso, nossa pequenina?
Fala SN se aproximando de Hanna.Hanna: Infelizmente....
Hanna fica um pouco triste...SN: Saiba que vc não está sozinha, estaremos aqui pra te ajudar a enfrentar seus piores medos...
SN sorri pra Hanna a confortando, e ela sorri de volta.Hanna: Obrigada tia... Eu amo a senhora, sabia?
Fala Hanna olhando pra ela, com um olhar fofo.SN: Aww, eu tbm te amo, Hanna. Seu olhar fofo ainda continua.
Hanna: É mais o meu cabelo continua o mesmo, isso que é ruim pra mim...
Hanna deixa um suspiro escapar...SN: Vc é linda do jeito que vc é, minha pequena.
Fala SN, pegando no rosto de Hanna e acariciando.Moon: Parece que alguém, aqui, ficou sem jeito por causa de um pequeno carinho, não foi, Hanna?
Hanna: É que, eu fico assim mesmo... Já faz tempo que eu não tenho carinho...
Hanna dá um sorri bobo.Moon: É, mas agora vc pode ganhar dois carinhos...
Fala Moon, se aproximando de Hanna, e acariciando os cabelos dela levemente.Hanna aproveita os dois carinhos pra relaxar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada: Pequenina Hanna: A heroína de Miyuki |Ninjago| [Escrevendo...]
ActionOie, essa é a segunda temporada de Pequenina Hanna, a primeira temporada está no meu perfil, podem ler se quiser... A criadora não vai poder postar muito capítulos... Mas, quando ela puder, ela vai poder postar. Ass: Little Hanna (Criadora)