>AUTOR<
uma semana havia se passado, Pedri e Gavi estão se dando bem, porém tava cara que João e o loiro estão tendo algo, os dois sempre estão juntos, João sempre abraçado a Gavi, e enquanto ele trabalha, João ajuda.
e Pedri achou isso tão meloso que nem perto ele fica.
João realmente estava apaixonado por Gavi, ele gostava do jeito fofo do loiro, do seu sorriso, era lindo. E Gavi havia percebido isso, e também gostava do jeito de João, ele não podia dizer que estava apaixonado, mas que sentia algo a mais que amizade ele sentia.
era cedo ainda, mas Gavi não tinha acordado ainda, então João foi lá, abriu a porta e viu o loiro dormindo.
— Bom dia - João sussurra no ouvido de Gavi, ele sorrir ao ouvir a voz já conhecida.
— Bom dia - ele abre os olhos.
— Dormiu bem?
— Dormi e você?
— Dormi bem também, levanta, ta todo mundo tomando café.
— Ah sim, deixa só eu escovar os dentes e tomar um banho.
— Ta certo, to te esperando lá então.
— Ta bom - ele sorri entra no banheiro, João foi pra cozinha.
— Foi acordar o namoradinho Félix? - Isa pergunta rindo.
— Haha engraçados, a gente não namora - João diz.
— Ainda não - Chloé fala.
— Eu shippo - Gaby fala.
— Somos duas - Julia fala.
— Quanta melação - Pedri fala.
— Ciúmes Pedro? - Raphinha pergunta.
— Primeiramente, por que eu teria ciúmes deles dois? segundo, não, não estou com ciúmes.
— Primeiramente, talvez você goste do Gavi ou até do João, e ta quardando pra si.
— Eu não, sabem que eu não sou de me prender a uma pessoa - Pedri fala.
todos ficam calados, mas foi só Gavi chegar com uma camisa azul bebê e um short de usar em casa mesmo, porém o short era curto, deixando suas belas coxas a mostra.
e Victor quase babou, Pedri paralisou, os outros continuaram comendo.
— Bom dia! - o loiro fala animado e senta ao lado de Félix e na frente de Pedri.
ele começou a comer normalmente, depois que todos saíram da mesa, Gavi foi ajudar Rosa no almoço.
— Gavi? - Rosa o chama.
— Oi?
— Pode levar isso para o Pedri por favor?- ela entrega um papel, Gavi assente e pega, vai até o quarto de Pedri e bate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia Do Perigo | GADRI | ᵐᵖʳᵉᵍ
FanfictionNTDP Vivendo sua vida normalmente, Pablo Gavi, que mora com o pai, que por acaso se envolve com amigos que o levam para as dividas, e entre esses amigos, está Pedri González. Já Pedri, o maior, o mais perigoso e mais procurando traficante, bandido e...