︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
"Presos dentro destas paredes
Você deixou nossas almas para apodrecerem
A tinta decai
As paredes se abriram
Mas o reconhecimento vem hoje
Você diz
Boris não tem entranhas, pois você as trocou por mecanismos
Fomos torturados, mas avançamos
Esta desordem mata o seu dia
Eu estou vivo!
Imortalizado
Você é o criador
Seu traidor
Ei!
Não há nenhuma vacina
Para curar as nossas necessidades sujas
Por agora você deve
Construir a nossa máquina
Você morre esta noite" - Build our machine by DAgames (música favorita da autora 🥰)
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻
(Narrativa da Narradora)
Quando você abriu os olhos, na sala da máquina de tinta com os três. Alastor e Bill foram olhar ao redor, analisando o que estava acontecendo. Inclusive, em algum momento, eles encontraram um tinteiro, e começaram uma briga pelo tinteiro (nem era pelo tinteiro, mas você sabia que ambos estavam há muito tempo procurando uma desculpa qualquer para brigarem).
S/n: Parem com isso agora!! - Você disse ficando entre os dois demônios extremamente estressados.
Alastor: Ele quem começou isso!
Bill: Eu não tenho culpa de que ele fica me seguindo!!
Alastor: Eu?! Te seguindo?! Você quem veio! Nem era para você estar aqui sua criatura ousadamente atrevida! - Ele bateu seu microfone na cabeça de Bill com raiva, irritando o demônio mais ainda.
Bill: Acha que isso me machuca?! Você pode tentar isso mais vezes se quiser!
Alastor: Será maravilhoso!! - Ele disse irritado. Até que ambos foram interrompidos por uma voz, que não era sua, nem mesmo de Bendy.
- Mas o que?! - A voz disse em choque, você reconheceu a voz imediatamente e se virou... Sammy.
S/n: Sammy!!! - Você disse animadamente e foi até ele.
Sammy: S/n? Meu senhor? - Ele claramente se referia ao Bendy - Quem são vocês?! - Alastor deixou Bill de lado enquanto ia até vocês, mas claro, ele deu um chute na canela de Bill sem que ninguém notasse.
Alastor: Sammy Lawrence! O verdadeiro talento das músicas? Creio que me reconheça... Alastor. - Ele colocou a mão diante de Sammy, que não aceitou o aperto de mão. Então, Alastor trouxe sua mão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanficResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...