Capítulo único

16 1 31
                                    

-Não acredito que vocês me arrastaram pra cá. - Hyeseon revirou os olhos ao encarar a boate visivelmente lotada.
-Deixa de ser chata! Faz tempo que você não vai pra festas com a gente! - Lisa a repreendeu levando o grupo para a fila que levava à entrada do lugar.
-Eu sei. Mas o meu trabalho tá cobrando muito de mim.
-"Trabalho" isso, "Trabalho" aquilo. Você só fala disso! Se você não pode mais se divertir por causa do seu trabalho, deveria se demitir! - Felix reclamou.
-Ah é? E eu vou arranjar dinheiro como? Virando puta?
-Aí gente, relaxa! 'Tamo aqui pra curtir e esquecer os problemas, e é isso que a gente vai fazer. - Jisung interviu, segurando os ombros da amiga.

Tempo depois, os quatro entraram no edifício. Era moderno, mas difícil de enxergar por conta das luzes piscantes que dominavam o ambiente.

-Eu quero ficar louca hoje! - Lisa exclamou encarando o ambiente, que com certeza, era a cara dela.
-Vamos para o bar então. - Jisung respondeu.

Felix não os acompanhou. O loiro alegou precisar "fazer uma coisa". Hyeseon notou alguém em seu encalço, o amigo teria uma noite boa.

Os outros três fizeram seus pedidos. Lisa pediu uma Vodka, Jisung uma caipirinha de limão e Hyeseon, um Sex on the Beach. Demonstrando ser fã de drinks doces.

Enquanto conversavam, alguém apareceu ao lado de Hyeseon.

-Manhattan, por favor. - Ela conhecia aquela voz. Bang Chan.

Não que ela não tenha o superado, mas de todos seus ex-namorados, com certeza, ele era o mais odiado não só por ela, mas por seus amigos.

Mas porra, ele tava cada vez mais gato...

Hyeseon decidiu ignorar e continuar a conversa, o que parecia estar funcionando, ele ainda não havia a notado.

-Vocês querem dançar? - Lisa levantou.
-Eu tô de boa. Vejo vocês daqui. - A Choi negou, não estava a fim de dançar hoje e o seu salto plataforma não ajudava em nada.
-Ah, por que não, Hye!? Vamos!
-Eu vou ficar bem. Podem ir.
-Vai mesmo? - Jisung indagou. Ele a conhecia há mais tempo, ambos tinham um carinho e proteção especial um pelo outro.
-Vou. - Sorriu para o rapaz, e o mesmo deixou ser levado por Lisa até a pista de dança.

Hyeseon continuou tomando seu drink, o álcool já fazia efeito, mas nada muito forte. Ela observava os amigos dançando com um sorriso no rosto, era muito grata por tê-los.

-Choi Hyeseon? Numa festa? Que surpresa! - Chan finalmente - ou melhor, infelizmente - percebeu a presença dela.
-O que tem? Achou que eu ia ficar deprimida? Vai sonhando. - Ela respondeu, sem o encarar.
-Eu achei mesmo. Quem não ficaria deprimido sem tudo isso aqui? - O Bang passou a mão pelo torso.
-Convencido como sempre... - Ela revirou os olhos.
-Vou ficar ainda mais quando você admitir que me quer de volta.
-Me parece que você é quem está desesperado pra voltar. Por que não se enfia de novo naquele estúdio, como você sempre fazia? - Hyeseon falava com repulsa na voz. Ela havia terminado com o Bang pois ele sempre estava trabalhando e nunca dava atenção a ela. Isso a magoou, e muito.
-Vai ficar remoendo o passado? Sabe que eu não fiz por mal... - Ele arqueou uma sobrancelha.
-Não interessa. Parecia que você namorava o seu computador e não eu. Sei que você ama música, mas era pra eu ser sua prioridade, modestamente falando.
-Eu até poderia dizer que você tá certa. Mas meu orgulho é mais forte.

Hyeseon nada respondeu, apenas se levantou indo em direção a pista de dança. Era melhor ir dançar com seus amigos do que ouvir a voz de Chan. Aquela voz... sensual, mas ao mesmo tempo doce.

Os olhos de Bang a acompanhavam. Ele pensava no quanto ela estava sexy. A Choi usava um body branco com uma minissaia rosa bebê e luvas sem dedos da mesma cor. Sem contar o salto plataforma branco de cano alto que chegava nos joelhos. Ela estava um pecado.

Pilantra - (반찬) Bang Chan - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora