Era 1915, ZhangHao estava na França, sentado em uma nuvem para observar melhor os soldados que lutavam dentro de trincheiras, valas cavadas no chão para a proteção dos militares em regiões estratégicas para vancerem o conflito.
Estava orgulhoso, havia cumprido mais uma de suas missões de impedir de que a Primeira Guerra Mundial acabasse tão rápido. Assistia atentamente cada passo dos países envolvidos na guerra, pensando em como piorar a situação e trazer mais caos ao planeta. Sabia que seria muito bem elogiado pelo seu comandante, e isso o deixava confiante de que subiria de cargo e deixaria de ser um simples demônio de guerra, para um demônio guerrilheiro líder.
Seu sonho era comandar um batalhão de demônios de guerra, dando ordens e sendo admirado e temido por todos seus inferiores. Tinha uma ganância estrondosa, que ultrapassava os limites éticos, se via como um demônio super poderoso, que pudesse usar de sua violência para conseguir o que queria.
Enquanto admirava seu mais novo estrago, sentiu uma aura pura se aproximar de si, que junto trazia uma fraca ventania fresca que fez os cabelos ruivos de ZhangHao voarem e suas roupas escuras e leves balançarem.
— Chegou atrasado, anjinho. Acho que já terminei meu trabalho por hoje. - Olhou para trás, finalmente encarando seu anjo favorito, Hanbin.
Hanbin era um anjo famoso, rodavam rumores e boatos de que era o favorito dos Deuses, e que seria o próximo rei dos céus e vários fatores influenciavam isso.
Sua voz era encantadora, sua pele era pálida e brilhante, como o brilho das estrelas. Seus olhos transmitiam paz e seu olhar era sereno. Além disso, era impossível o ver irritado, seu sorriso era tão conhecido quanto si mesmo, já que apenas aparecia como um anjo sorridente por todo o céu.
Todos admiravam sua pureza, sinceridsde, generosidade entre suas outras inúmeras qualidades. Outros anjos se esforçavam bastante para não cometerem o pecado da inveja quando Hanbin chegava.
Além dos anjos, ZhangHao também fazia parte dos seres que sentiam inveja da perfeição de Hanbin, mas também não tinha coragem de admitir, por motivos óbvios, ele é um demônio.
Por sua pureza, Hanbin conheceu ZhangHao e no exato momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez, pode ter certeza de que no demônio existia candor, pode confirmar para si mesmo de que fazer amizade com ele não seria uma má ideia.
É claro, ZhangHao tinha incontáveis defeitos, era ganancioso ao extremo, zero empático, só olhava para si mesmo, adorava implicar e perturbar todos os celestes que conhecia, mantia seu nariz em pé a todo segundo e dificilmente - nunca - era visto sorrindo, mesmo assim, Hanbin tinha confiança em si mesmo de que seria capaz de virar a "vida" do demônio de ponta cabeça. Além do mais, achava seus defeitos seus maiores charmes, e era deveras engraçado ouvir ZhangHao reclamando sobre tudo, até sobre a luz do sol.
— Não sei porque se orgulha disso. - Se sentou ao lado do demônio, encarando junto a ele o caos que acontecia na terra.
— Claro que não sabe, você é puro demais para isso. - Se aproximou um pouco mais do outro, ainda sentado. — Mas e ai, pensou na minha proposta?
— Eu já recusei ela, algumas vezes. - Encarou o demônio ao seu lado, tedioso e cansado pelas conversas sempre serem as mesmas. — Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não quero me juntar a você?
— Por toda a eterniade, caso a resposta seja sempre "não". - Disse simplista. — Você é um anjo muito poderoso para ser deixado de lado. Pode ter certeza que futuramente eu serei um ótimo líder e no meu governo você será reconhecido pelo poder que tem.
— Estou muito mais do que satisfeito com o papel que exerço, e mesmo se não estivesse, não iria querer ser reconhecido por você. - Parou de encara-lo, e voltou a prestar atenção nos humanos que lutavam por suas vidas. — Pobres homens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝙃𝙀𝙇𝙇) 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 || Haobin
FanfictionZhangHao, um demônio de guerra, tem a missão pessoal de convencer Hanbin, anjo da paz, a mudar de lado e ser seu cúmplice até o fim do mundo.