Capítulo 26

465 54 10
                                    

Boa leitura ☺️

Jungkook

04/11/25 08:00


Não vou mentir, ter a possibilidade de pensar em perder o Yoongi mexeu muito comigo, o Yoongi é meu braço direito dentro da máfia, mais acima de tudo ele é o meu amigo, o único que mesmo respeitando a hierarquia sempre me tratou de igual para igual. Ele não e só importante pra mim, mais se tornou muito importante na vida do Taehyung e a duas noites atrás eu pude ver isso. Se tenho ciúmes? Não! Pois sei que o amor do Taehyung só pertence a mim, o amor que ele sente por Yoongi é outro tipo de amor é o mesmo que ele sente pelo seu irmão Jin. Yoongi simplesmente se tornou um irmão para o Taehyung, eu não vou dizer que sinto o mesmo por ele porque eu nunca senti qualquer tipo de amor por ninguém até o Taehyung aparece na minha vida. O Taehyung ficou muito mau pelo que aconteceu com o Yoongi, ele tenta se fazer de forte na frente de nossos homens, mais eu conheço o meu namorado e sei que por dentro ele está destruindo. Eu só fico imaginando o que ele passou enquanto eu estava em coma, o quanto ele sofreu por minha causa. Eu vou contar algo, quando mexem com os meus, desperta em mim o pior que existe em mim, desperta o monstro, o monstro que fui criado a ser.


Jk_ Hoseok eu quero que reúne todas as gangues aliadas eu quero uma reunião com os líderes de cada uma delas. Coole todas as informações que você conseguir da Snakehead, qualquer coisa pode ser a mínima que for, não deixe nada passar batido. Eu quero informações sobre o desgraçado do Song Joong-ki, quero saber tudo mesmo sobre ele, quem são seus aliados, quem são seus inimigos. Acabou a brincadeira agora e guerra declarada.


Jh_ Pode deixar chefe.


Cw_ Chefes temos mais três entregas grandes para hoje o que vamos fazer.


Th_ Ele está tentando tirar nossa credibilidade com os clientes atrasado as entregas. Vou ligar para o senhor Lee Dong-wook e remarca a entra dele. As outras duas entregas irão hoje. Quero 4 equipes, duas levarão as entregas por um caminho alternativo e as outras duas farão o caminho planejado.


Jk_ Você é um gênio, vamos enganar eles.


Th_ Sim, a equipe que irão pelo cominho alternativo levará de fato as Cargas e as outras equipes servirão de isca. No caminhão ao invés de drogas, haverá homens fortemente armados. Eu quero que tragam prisioneiros. Os caminhões blindados já estão prontos como pedi?


Cw_ Sim senhor.


Th_ Então vamos estréia nossos novos brinquedos.


Jk_ Jimin e Hoseok, vocês dois vão lidera cada um  uma  equipe que levaram as drogas, Chang-wook e Taemin vocês dois vão liderar cada um uma equipe das emboscadas


Hj_ Pode deixar chefe. Taehyung tem alguma notícia do Yoongi.


Th_ Ainda não o Jin ficou de ligar pra mim, mais daqui a pouco eu vou ligar pra ele pra saber de a notícias, assim que eu ficar sabendo de alguma coisa eu informo vocês.


Assim que o Taehyung terminou de falar o seu celular tocou.


Th_ Falando nele, só um minuto vou atendê-lo.


Taehyung pega o celular e vai para o canto da sala pra falar com seu irmão. Enquanto eu terminava de dar instruções para Chang-wook, Hoseok, Jimin e Taemin. Mais parei na hora assim que ouvi Taehyung gritar assustado um "o que?"


Th_ O QUE? COMO ASSIM JIN? Mais ele pode recuperar?


Vejo que ele respira fundo colocando a mão sobre o cabelo o jogando pra trás.


Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora