Capítulo 15 - Espancada

533 47 58
                                    

Nada a comentar, apenas... DOUMA, MORRA!

Boa leitura!

...

Capítulo 15

Kocho Shinobu

Estou em choque. Bem na minha frente, está o Douma, com aquele terno branco e chapéu da mesma cor. Ele sorri para mim como sempre.

— O que está fazendo aqui? — me encolho.

— Cobrar meu dinheiro, querida. E pelo jeito você achou um ricasso pra te bancar. Uau, que mansão.

— Vai embora, Douma. — ele dá um passo para frente e eu um para trás. Estou ficando sem ar de tanto medo.

— Por que está tão acanhada? Ontem a noite, quando você rebolava no meu pau, não parecia essa gatinha medrosa.

Com ódio nos olhos, acerto um tapa na cara dele. Meu pior erro.

— Vadia! — não tenho tempo de desviar, ele acerta um soco em cheio no meu olho direito. Caio sentada no chão. Nessa hora a Mitsuri aparece. Assustada, corre até mim.

— Shinobu! — se agacha ao meu lado. Não escapo de um chute no estômago. Sangue sai pela minha boca. — Obanai! Obanai!

— Você é bem linda, gatinha. — tenta encostar no cabelo da Mitsuri. Ela desvia.

— Obanai!

Obanai aparece correndo. Quando vê a situação, olha com raiva para o Douma.

— O que você fez com a Shinobu? — toma a frente.

— Um pequeno corretivo em quem não paga suas dívidas. — sorri de lado. — Espero ver você essa noite, ou farei uma visita ao trabalho da Kanae. Bye, bye.

Sai, deixando todos em choque.

Começo a chorar. Tento me levantar, mas volto para o chão, gemendo de dor.

— Vamos para o hospital! — diz Obanai, me pegando no colo. — Liga pro Sabito vir cuidar da Makomo e das filhas dela!

Não escuto mais nada, minha mente se apaga.

Quando acordo, estou em uma cama de hospital.

A primeira coisa que penso é:

— Minhas filhas! — digo me sentando de supetão.

— Estão com o Sabito. Não precisa se preocupar. — diz Mitsuri, pegando na minha mão. — Foi... foi aquele homem que te estuprou?

Não vejo mais o porquê mentir.

— Foi.

— Com licença. — a porta se abre, revelando o Tomioka, bonito como sempre. Vem até mim. — Como você está?

— Já estive melhor. — dou uma risada sem graça.

— Como... como isso foi acontecer? Quem bateu nela e por quê? E como entrou e saiu da minha casa daquele jeito?

Ficamos mudas.

Antes que eu responda, a porta é aberta e a Naho entra correndo até mim.

— Mamãe! — agarra minha mão. — Foi aquele homem mau que te machucou?

— Naho conhece o cara? — merda.

— Conheço! Ele sempre aparecia em casa para cobrar dinheiro!

— Shinobu?

O que eu falo agora? Bem, nem adianta mentir, a Mitsuri e o Obanai sabem a verdade e irão me entregar.

— Eu...

— É um maldito agiota que a Shinobu pediu dinheiro emprestado! — Mitsuri toma a frente.

Olho confusa para ela.

Por que está me ajudando?

— Nossa. Nesse caso, me diga o valor da dívida. Eu pago tudo.

Vou desmaiar.

— Eu não posso aceitar!

— Você prefere ser espancada a qualquer momento por causa de uma dívida? E não se preocupe, você pode me pagar trabalhando, cuidando das crianças.

Fico um tempo pensando. Acho que seria bom. Deixaria o Douma longe por um tempo, até ele inventar outro jeito de me detonar. Tenho que me preparar para o futuro. Sem contar que viver na mansão Tomioka está sendo bom. Ai, Deus. Vou ter que aceitar.

— Eu...

— Shinobu! — as crianças entram correndo no quarto. Nezuko fica pulando ao lado da cama, tentando subir. Mitsuri a coloca na cama.

— Pai!

Meu sangue congela quando escuto a voz da Makomo. Agora ferrou de vez.

— O que foi, Makomo?

— É que...

— Como alguém pode machucar um rosto tão belo? — fala Zenitsu.

— Eu devia bater em quem machucou você! — grita Inosuke.

— Foi uma crueldade.

— Pai, tenho que contar algo!

Ela grita tão alto que todos se silenciam.

— Conte, Makomo.

Imagino minha cabeça sendo decepada.

— A Shinobu é uma...

— Shinobu é mamãe da Nezuko! — viramos a cabeça para a Nezuko no mesmo instante. — Shinobu mamãe! Mamãe da Nezuko!

Meu coração se aquece. Pelo o que parece, ganhei uma nova filha.

.....

Ódio pelo Douma? Coração quentinho por causa da Nezuko? Me conta aí nos comentários!

Beijos 💋

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora