{Passagem de Tempo - Janeiro de 2012}
Era um início de ano bem tranquilo em Midgard, o primeiro ano novo de Lena havia sido mais do que perfeito para ela, Lyra sentiu as amarras de solidão que a prendiam se desvanecerem ao longo de três meses ao lado de Nath, Darcy e agora Jane Foster, no calor acolhedor da amizade das mulheres era simplesmente maravilhoso, havia dias onde elas apenas compartilhavam risos e gargalhadas em conjuntos em tardes ensolaradas enquanto assistiam um show de comédia ou choros sentidos cheios de lenços jogados nos braços do sofá por um filme que elas escolheriam assistir em um dia chuvoso.
Durante estes três meses, Lena descobriu a paixão obsessiva de Nath por culinária, resultando em noites onde ambas preparavam pratos deliciosos, que por algumas vezes lembravam das origens de cada uma presente na casa que havia sido disponibilizada pela Shield de presente para a moça recém chegada, Darcy trazia uma certa energia contagiante para o grupo, organizando pequenos eventos espontâneos que transformavam dias comuns e tediosos em experiências memoráveis.
Em uma tarde, as quatro amigas decidiram fazer uma visita a um parque de diversões que havia acabado de abrir na cidade, os olhos de Lyra cintilavam de emoção como pequenos diamantes, seu rosto radiava felicidade e ela se sentia como as várias crianças da cidade que também estariam ali com seus pais, entre muita adrenalina e risadas, Lena sentiu seu coração se encher de alegria e gratidão por aquele momento tão único, até mesmo Natasha que se mostrava mais reservada, mostrou sua incrível destreza contra a amiga ruiva em jogos de habilidade, desencadeando uma competição saudável entre as garotas, que no fim de tudo resultou em troféus completamente improvisados de algodão doce.
Além da noite da semana seguinte, onde elas decidiram fazer um acampamento improvisado em frente ao laboratório, pois lá a vista do lindo céu estrelado era mais ampla, Selvig até permitiu que elas usassem o telescópio após muita insistência de Darcy, as moças compartilhavam sonhos sobre seus futuros não muito distantes e como desejavam alcançar seus próprios objetivos pessoais, Lyra que antes se sentia como uma intrusa em um local estrangeiro, agora sabia que havia encontrado um lar entre aquelas mulheres que se uniram a ela como se fossem irmãs.
A medida que os dias se tornaram semanas e semanas se tornaram meses, a casa que era apenas um espaço físico e espaçoso se tornou um símbolo de companheirismo, a cada desafio superado era como se fortalecesse os alicerces daquele grupo um tanto inesperado de amigas, pois elas eram tão diferentes porém tão parecidas ao mesmo tempo, havia algo extraordinário que as unia como se fossem uma linda constelação.
Quando Lena e Jane eram questionadas sobre interesses amorosos, Jane apenas mantinha o mistério de seu pretendente surpresa no ar, já Lyra preferia não falar sobre tal assunto pois fazia com que suas bochechas ficassem avermelhadas de imediato sempre que Nath entrava no mesmo de repente durante uma conversa sobre algo completamente distinto, naqueles dias especiais ela percebeu que não havia encontrado apenas amigas, mas sim uma família na qual sempre poderia a acolher num abraço caloroso e aconchegante.
Em um fatídico dia, já cansada de ver a amiga sempre presa dentro de casa, Nath convida Lena para uma balada no centro da cidade,uma expressão chocada surgiu no rosto da moça, que obviamente recusou o convite logo de cara, mas Natasha, persistente como sempre, lançava expressões de choro falso para Lyra e alguns biquinhos também, tentando fazer com que seu coração amolecesse, ela prosseguiu por mais alguns minutos na missão quase impossível de convencer sua amiga.
Natasha: Lena, a vida é curta demais para de trancar dentro dessa casa o dia todo, você merece se divertir e experimentar coisas novas! - dizia Nath com um brilho em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adaga e o Diamante
Fanfic•Eles são dois deuses criados pelo Pai de Todos e eventualmente se apaixonam, o que poderia dar de errado em um romance entre o Deus da Trapaça e a Deusa do Caos? O destino dos amantes divinos pode influenciar o equilíbrio do cosmos e do universo, o...