Permita-me contar-te sobre a minha escolha. Não uma escolha qualquer, é a minha escolha diária e minha escolha em todos os momentos.
Eu escolho Ele, eu escolho JESUS todos os dias, em todas as situações. Ele é o cara perfeito em tudo. Ele é amor. É o amor em mim. Esse Cara perfeito desceu dos céus, despiu-se de toda a Sua maravilhosa glória, adquiriu a forma humana, ou seja, o Criador tornou-se criatura, sofreu, padeceu, foi injuriado, porém foi obediente ao Pai até a morte, morte de cruz. NEle, nesse Cara perfeito, não havia pecado nenhum. Durante a Sua peregrinação aqui Ele andou e viveu em santidade e obediência. Ele veio e mas o mundo não o aceito porque o mundo ama as trevas e não Luz. A MINHA ESCOLHA DIÁRIA me tirou do mais profundo abismo, da obscuridade e me trouxe para a Sua Luz, onde há verdade, há amor, há paz. E gente, não é uma paz passageira,sabe!? Uma paz que o meu entendimento humano não acompanha, é maravilhosa.
O Cara perfeito morreu uma vez, uma única vez Ele morreu porém, ao terceiro Ele ressuscitou. Quão maravilhoso isso é, o meu Cara perfeito, a minha escolha diária vive. E não há outro como Ele, seu nome está acima de todos os nomes. Ele tomou tudo, tudo sobre si..meus pecados, e os seus pecados estava tudo sobre Ele. E com a morte Dele tudo foi consumado. Ele nos deu acesso ao Pai por meio da oração. Não há mais sacrifício de ovelhas para a expiação dos nossos pecados. Eu fui comprada e o valor foi alto demais, e eu nem merecia. Eu fui comprada pelo sangue de Jesus e fui perdoada.
JESUS é a minha escolha. Eu escolho JESUS.
_G_