Depois desse momento um pouco constrangedor pra Diana eles saem da casa de Seth e começam a caminhar rumo a casa de Emily, seja lá quem for ela.
- Fica calma, não precisa ficar nervosa. - O garoto diz e olha pra Diana. - Seu coração está batendo muito rápido, provavelmente por causa do seu nervosismo.
Diana fica envergonhada por realmente ser verdade, parecia que seu coração ia sair de seu peito.
- Não é todo dia que conheço pessoas novas, principalmente lobisomens. - Seth ri baixo.
- Eles são legais, você vai ver. - Era pra ajudar, mas Diana ficou ainda mais nervosa do que antes e parou de andar. Seth parou no mesmo segundo e a olhou com cuidado e curiosidade. - Aconteceu alguma coisa? - Ele deu um passo a frente.
- Não consigo, estou muito nervosa. E se eles não gostarem de mim? - Seth pisca algumas vezes e agarra uma das mãos dela e a olha.
- Eles vão gostar de você, eu prometo. - A morena sente seu coração desacelerar e Seth sorri ao ouvir.
Ela fica em silêncio e o lobo a espera tomar coragem pacientemente enquanto aquecia a mão dela com a temperatura febril de seu toque.
- Ok, vamos. - Os dois começam a caminhar de volta. Ao observar ao redor, Diana podia notar diversas casas do mesmo tamanho que a de Seth e até menores.
E tudo era rodeado pela vasta floresta de crepúsculos, as casas eram perto uma das outras, e havia algumas pessoas andando, conversando e vivendo suas vidas normalmente.
Depois de alguns segundos Diana percebe que Seth ainda segurava sua mão guiando-a. Ela sorri pequeno ao sentir o toque dele, mas logo percebe o que está fazendo e se repreende mentalmente.
Alguns breves minutos eles chegam a uma casa rústica pequena de dois andares.
- Chegamos. - Ao dizer isso a porta se abre violentamente e de lá saem 4 garotos correndo eles descem a pequena escada da varanda e param na frente do casal. O único que Diana conhecia era Embry.
- Olha só quem chegou. - Embry diz sorrindo e rindo junto com os outros.
- Eai Diana. - Um dos garotos fala. Parecia que todos conheciam ela, mas ela não conhecia ninguém.
- Que bom que você chegou Diana, assim o Seth para com aquele papinho obsessivo dele. - Os garotos riram.
- "Queria poder ligar pra Diana." - Imitam uma fala de Seth.
- "Queria ligar e desligar." - Todos riam enquanto Seth bufava e revirava os olhos, Diana sorriu com tudo isso.
- 'Tá legal, já chega. Diana, estes são Quill, Jared, Embry e Paul. - Ao terminar de apresentar os meninos um casal sai de dentro da casa, a mulher vem correndo e dá um abraço caloroso em Diana.
A menina fica surpresa mas retribui cautelosamente.
- Sou Emily. Fico muito feliz em finalmente conhecer a menina que Seth tanto nos fala. - Diz sorrindo gentilmente e Seth engasga quando a frase é terminada.
Diana retribui o sorriso e observa o homem que a acompanhava, agora está se aproximando dela também.
- Sam Uley. - Ele estende a mão e a menina agarra formando um aperto típico. A mão dele tinha a mesma temperatura que a de Seth.
- Você não é nada parecida com a sua família. - O garoto chamado Jared comenta e leva uma cotovelada forte de Paul.
- Está tudo bem, todos nós somos adotados. E eu sou a mais diferente, em praticamente todos os aspectos. - A menina ouviu este comentário durante a vida inteira. Antes ela se sentia excluída, pois era a mais diferente dos Cullen. Mas com o tempo ela se acostumou e aceitou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanfictionPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...