cap.21 Eu te amo

109 19 4
                                    

Taehyung chegou em casa em silêncio depois de ter dormido nos braços de Jungkook boa parte da noite e saído na madrugada enquanto o mesmo ainda dormia.

_Hey pé de pano!!.-Jin o esperava na sala com as luzes apagadas.

Taehyung colocou a mão sobre o peito fingindo um ataque cardia._Você quer ficar viúvo de irmão é?

_Não se faça de vítima, onde estava até essas horas?

Taehyung não respondeu, sentou do lado de Jin, deitou sua cabeça no colo do irmão e chorou.

Chorou sentido, seus soluços eram audíveis, Jin envolveu sua mão nos cabelos do irmão mais novo, fez silêncio, deixou que ele se acalmasse primeiro antes de fazer mais alguma pergunta.

Depois de um tempo, o loiro se tranquilizou, mas continuou em silêncio.

_Tete, você está bem?.-estava realmente preocupado, Taehyung vinha apresentando sinais de tristeza nos últimos dias.

_Jinnie hyung, e-eu...estou apaixonado por um idiota!!.-falou baixinho.

_Por Jungkook?.-não quis rir, mas deixou sair um riso anasalado, recebendo um tapinha de Taehyung, na perna.

_Porque isso foi acontecer comigo?

_Seja lá oque ele te fez, abra seu coração e deixe ele entender até que certo ponto isso te machuca ou te faz feliz, se o choro for maior, se afaste disso maninho!!

_E se eu me sentir confuso?

_Vem, vá dormir, amanhã quando você estiver bem, tenho certeza que terá a resposta!!!

Taehyung assentiu e foi para o quarto. Deitou puxando o cobertor sobre si, fechou os olhos lembrando dos toques envolventes, do beijo entorpecente, queria odiar tudo isso, mas fraquejou, e odiava admitir para sí mesmo.

"Eu amo Jungkook"

...

Uma hora antes...

Taehyung acordou no meio da noite nos braços de Jungkook, lembrando do que aconteceu mais cedo, se pois a pensar.

"Porque você me faz te odiar e te querer assim?

"Qual o seu problema, porque gosta de me machucar e me fazer feliz depois?"

"Você mentiu para mim, saiu com outras pessoas, e eu Jungkook, nem brigado contigo eu tive coragem de me aproximar de outra pessoa, sabe porquê?, porque estou gostando de você "

"Você diz que me ama, mas na primeira oportunidade, você sai com outra pessoa?"

"E ainda menti dizendo que só quer ficar comigo!"

Taehyung levantou lentamente da cama, colocando suas roupas, pegou uma caneta e um bloco de notas que estava na gaveta da mesa de cabeceira e escreveu para Jungkook, depois foi embora em silêncio.

...

De manhã Jungkook acordou com um sorriso que foi sumindo aos poucos ao notar a ausência do jovem loiro.

Chamou por ele algumas vezes sem ouvir resposta, se levantou meio confuso vendo o bilhete sobre a mesa.

Quando leu não quis acreditar, sentou na cama apertando o bilhete sobre o peito, engoliu a saliva esquecida e não pôde segurar as lágrimas.

"É, você realmente tem razão, eu sou um cara fácil"

...

Seokjin foi até o quarto do irmão pela manhã mas o mesmo dormia profundamente, então o deixou dormindo e foi para o trabalho com o coração apertado.

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora