Oie, acredita que fiquei tão empolgada que postei até mais rápido?
Só quero dizer que certas pessoas me obrigam a postar, mas NINGUÉM quer ir ver minhas reclamações lá no conversas no meu mural. Os de verdade eu sei quem são.
Fico mais no vaco do que Hi Five de cego.
Perdões, não revisei o cap
E hoje teemm: CANTADAS
Cantada 1: "Ei bb, você não é combustível, mas Eitanóis" 🚙
Cantada 2: : "quem dá golpe é lutador, aqui é igual Itaú, feito pra vc bb" 🤼♂️
❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️
Satoru
Puta merda....
PUTA MERDA...
Ele me beijou...
Então ele gosta de mim, certo?
Ou foi só impulso, como quando ele me pediu para cantar? Um beijo pode significar tudo e nada ao mesmo tempo...O que eu faço?
Percebi suas mãos tensas ao lado do seu corpo quando abri levemente os olhos, me aproximo ainda mais dele, colando nossos corpos como um nó.
Yuuji suspira surpreso entre o beijo quando puxei seu braço, levando suas duas mãos a circular envolta do meu pescoço. Encaixo a minha palma em sua cintura a apertando de leve, e o ouço gemer baixinho fechando os olhos novamente.
Sinto seus cílios longos e delicados fazerem cócegas em minhas bochechas quando resolvo virar um pouco minha cabeça.
Nos separamos após um longo - e delicioso - tempo. Porém permanecemos juntos. Seu rosto está mais vermelho do que seu cabelo. Os cheiro de frutas vermelhas evaporando pelo ar me fascina.
O ar que ambos respiramos agora está repleto de um sentimento de pura satisfação e...vergonha?
— Por que está envergonhado? — aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro observando ele arrepiar seu corpo por inteiro.
Observar sua boca vermelha e inchada por causa do beijo se mexer tentando dizer algo me faz querer devorá-la mais uma vez. Antes que que pudesse fazer isso, sinto um peso extra em meus ombros, viro apenas a cabeça para que eu pudesse ver quem é....
— Mas que porra....É essa Yuuji!? — Um cara que eu sequer conheço pergunta ríspidamente me olhando de cima a baixo me deixando nervoso.
Fico um pouco mais nervoso assim que Itadori faz questão de me soltar, o que me deixou um pouco...magoado.
Seu sorriso cresce ao olhar o homem atrás de mim, me viro também e agora nos dois olhamos para o homem de cabelos escuros e Maria Chiquinhas a nossa frente. Yuuji não tarda em sair do meu lado e abraçar totalmente feliz esse sujeito.
Por que ele me soltou?
Para abraçar esse cara?
Quem é ele?
Eu quero meu ômega só para mim.
"Ele está tentando roubá-lo de nós!"
"Precisamos passar o cio com ele, somente ele"
Sem perceber solto um rosnado descontrolado na direção de ambos, em um instintos protetivo o ômega é posto para trás desse sujeito. Yuuji me encara sem entender absolutamente nada.
Balanço a cabeça tentando encaixar meus pensamentos, certo. Eu estou com os hormônios a flor da pele, meu cio é daqui quatro dias... não posso surtar apenas por um beijo.
Esse cara deve ser apenas um conhecido... É normal. Avançar em um cara que eu sequer conheço? Eu enlouqueci?
Não posso fazer uma coisa dessas assim do nada. Posso assustar o Yuuji.
Merda, será que ele está com medo de mim? Ou pior... e se for raiva?
Me aproximo deixando meu corpo relaxado para mostrar a eles que estou bem, eu ainda não surtei.
Agora percebi que meus óculos não estão comigo, estou embaixo de um grande lustre e sinto meus olhos aderem. Enrugo até testa e pisco algumas vezes olhando para baixo.
— Satoru... — Em um sussurro ouço meu nome ser chamado e movo meus olhos para os dele. — Você está bem? — Ele percebe meu problema e se solta do leve agarre protetor do alfa.
Minha visão fica embaçada e eu finalmente começo a me preocupar quando o arder se torna uma for forte nas pálpebras. Yuuji se abaixa um pouco para procurar os óculos que em nenhum momento me lembro de ter deixado ele cair.
Nessa hora eu já estou com os olhos fechados pela ardência contínua, começo a esfregar meus olhos na intenção de diminuir a dor, o que não funcionou nem um pouco. Suspiro aliviado quando o óculos é deixado em uma das minhas mãos por Itadori.
— Não esfregue os olhos, pode piorar — Coloco os óculos ainda não sentindo nada passar, mas sei que daqui a pouco a dor some. Vejo-o sorrir para mim, mas logo depois se virou de costas para indo na direção do homem que possuía uma carranca enorme.
— Satoru... conheça meu irmão, Choso! — merda, tenho certeza de que se eu estivesse tomando algo cuspiria agora mesmo.
— Espera aí....IRMÃO!!? — Exaspero incrédulo o vendo concordar simplista. — E o outro? Daquele dia? O que não vai com a minha cara?
— Ele também é meu irmão....mas é o irmão do meio, Choso é o mais velho. E o Sukuna vai sim com a sua cara....ele apenas não é muito, sociável.
Desacredito disso, ele não parecia tímido, parecia com ódio mesmo.
Ele apresenta esse suposto Choso abrindo os braços como se ele fosse um quadro super caro de um famoso. Seu sorriso é maior ainda.
— Choso, esse é meu professor, Satoru! — O ômega ainda sorrindo puxa a mão do irmão e o obriga a estendê-la para mim, mesmo visivelmente contrariado.
— Professor?...hum. não foi o que me pareceu — Sua voz é acusatória e eu sinto que ele pode ser pior do que o outro irmão que conheci. Yuuji chuta o pé dele levemente o repreendendo, o que não pareceu funcionar.
— Ah...então, eu...bem...não foi exatamente o que você pensa que foi
Por que eu só os conheço quando estou em um momento constrangedor. Primeiro o pijama naquela noite. E agora o beijo bem na frente dele. Eu sou azarado demais.
Azar na sorte.
Azar na vida.
Azar no azar.
Pelo menos não tenho azar no amor....não é?
— Ué, você não estava beijando meu irmão mais novo no meio desse corredor sem ninguém? — seu olhar e sério.
— Ok, foi exatamente o que você pensou — Yuuji parece perceber minha falta de palavras para isso tudo.
O que eu poderia dizer?
Ele parece uma mãe super furiosa por que o filho foi sair de casa para namorar.
E eu pareço o namorado que sempre pula a janela da casa dela para ficar com o filho.
Para ele eu sou um monstro, com toda certeza.
— Bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanficSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...