4

540 43 26
                                    

No dia seguinte ⏰️

      Minho que estava acostumado a acordar atrasado devido suas noitadas constantes, se fazia já desperto cedo de manhã.

O acontecimento na casa de hyunjin havia o deixado ansioso ,mas ele estava louco para dar o próximo passo .

Ele era acostumado a ter tudo que quisesse, nunca ninguém tinha o deixado passar vontade (se é que vocês me entendem 😏) .
E quando  se viu  na casa do mais novo aquele dia  ,ele achava que hyunjin seria como mais um dos garotos que já esteve .

Estava impaciente para encontrar o menino ,então fez tudo que tinha pra fazer ,se arrumou e rumou em direção á faculdade.

...

Quando chegou no ambiente rotineiro, logo tratou de procurar por seus amigos, os encontrando logo em seguida
sentados em uma mesa perto da entrada .

Seung-Meu Deus ,por isso o tempo tá mudando .

Lix-vai até chover ,é um momento histórico!

Mh-nossa ,falando isso vai parecer que eu me atraso todos os dias .- diz ,se juntando ao lado dos amigos na mesa .

Seung-todos os dias não, mas ultimamente você estava sim -Mais um pouco e eu ia começar a cobrar pra te acordar .-

Lix-Ainda bem que nunca movi um dedo ,que se lasque .

Mh-E é por isso que o seung é o meu favorito .

Lix-nossa, se mata seu Lixo !

Mh-Já me arrependi de ter vindo cedo .

Seung-mas ein,que milagre foi esse mesmo ?

Mh-ué ,só queria vim cedo.
Sem motivo aparente-.

Lix-você não me engana  ,desembuxa.

Antes que Minho pudesse responder ,se depararam com o grupo de hyunjin chegando no local ,afinal
Eles não eram nada quietos .

Hyunjin logo percebeu a presença do mais velho no ambiente .
E no primeiro momento, eles se encararam em silêncio, era nítido a tensão no ar .
Tensão essa, que não passou despercebida pelos amigos de ambos .

Seung-minho,o que tu tá arrumando garoto?

Mh- ué, nada

Lix-ah é ,e que encarada foi essa então?

Seung-Tanta gente e tu quer se envolver logo com o amigo do changbin ?o cara que te odeia ...

Mh-Ei ,ele não me odeia e eu já pedi desculpas por ter sido babaca com ele .

Lix-safado ,nem negou nada .

Seung-só toma cuidado que aqui ninguém tem porte pra te defender em uma briga .

Mh-ai como vocês são chatos ,não vai dar problema nenhum ,só quero ficar com o garoto .

Lix -se você diz ....

E do outro lado ,hyunjin conseguia fugir das investidas dos amigos curiosos .

...

Eram de cursos diferentes e por isso só tinha chances de se verem no intervalo, onde se reuniam com seus amigos.
E dessa vez ,não foi diferente .

Já ao longo do fim de suas aulas ,acabaram se encontrando novamente na entrada do campus .
Mas diferente do que aconteceu anteriormente, Minho não fez muito contato visual com hyunjin .

...

Era mais ou menos  23 horas quando Minho ouviu um barulho estranho vindo da casa ao lado .
Curioso do jeito que era e ainda mais sabendo se tratar de hyunjin ,ele se encaminhou para as cortinas do seu quarto, que davam certinho para a janela do quarto do garoto .
Mas ,talvez não estava realmente preparado para a cena que viu.

Na casa ao lado ,hyunjin deitado na cama recebendo um oral de outro garoto, ao qual não deu pra reconhecer devido ao momento obsceno.

Parecia que era o destino pregando uma peça nele,não pôde deixar de pensar que hyunjin poderia estar fazendo de propósito, era coincidência demais a janela do quarto estar aberta e o menino posicionado na cama de uma forma que Minho o veria completamente.

Mas quando seus olhos se encontraram com o de hyunjin e o menino sorriu provocativo  ,ele teve a confirmação que precisava .

Com raiva e até enciumado ,ele não aguentou sustentar aquela tensão e fechou a cortina, parando de ver a cena que parecia se desenrolar, pois ouviu os gemidos aumentarem.

-"droga ,hyunjin "pensou .

E iria continuar ali ,mas recobrou os sentidos e resolveu tomar um banho para se acalmar.

Mas no chuveiro ,na cama e até o momento que fechou os olhos ,ele pensou no quanto hyunjin estava gostoso sendo tomado daquele jeito e no quanto ele queria que fosse ele quem o tomasse .

Ele precisaria agir logo ,ou então ficaria louco .

.....

****************
Notas :ó quem voltou ,
Vocês se importam com capítulos curtos ou preferem longos ?
Já que não planejo tornar essa uma fic longa ,vou postando conforme irei escrevendo .
Sinto que se eu planejar caps mais longos ,irei demorar mais pra atualizar ,por isso quero saber de vocês.
Bjs bjs ,até a próxima ✨️

hyunho -i got to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora