0001. ☀️

3K 153 25
                                    

- Onde gio sente ciúmes de você.

Avisos: Nada além de beijos e ciúmes.

Desde do início do reality, S/n se viu atraída pela Giovanna Lima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde do início do reality, S/n se viu atraída pela Giovanna Lima. No momento, estava rolando a festa do líder. A garota estava tão focada cantando as músicas, dançando e bebendo que não sabia onde estava quem.

Ela estava dançando tão focada que nem percebeu quando Gio foi sentar na cadeira com um bico formado nos lábios e emburrada. S/n dançava colada com Alane, giovanna sentiu vontade de agarrar seus braços, puxando-a para longe de mulheres ou qualquer pessoa que estivesse colada com você enquanto você dançava.

- Vou pegar alguma coisa pra comer. Melhor você ir ver Gio, ela está te olhando com uma expressão nada boa. - Alane disse e eu sorri pra ela concordando com a cabeça. Ela retribuiu o sorriso saindo para pegar o que ela queria, fui em direção a Giovanna e sorri ao perceber que ela estava com um bico nos lábios.

- Oi, meu sol. - Sentei em uma das cadeiras que estão perto dela. - O que você tem pra estar com essa cara emburrada, hm? - perguntei virando meu rosto pra pista observando Alane próxima do Nizam.

- Nada. - Ela me respondeu de forma seca, virei meu rosto para a olhar e ela virou seu rosto na mesma hora.

- Nada? - Ouço ela soltar um suspiro irritado e revira os olhos.

- Você me deixou quase a festa inteira sozinha. Sempre que eu tentava me aproximar, suas 'amiguinhas puxava você pra dançar. - Ela revirou os olhos mais uma vez. - Cara, eu quero atenção da minha na... minha amiga. - Percebi que ela iria falar outra coisa, mas assim que ela me chamou de amiga dei de ombros. Sempre que ela está nervosa, ela troca as palavras.

- Mas eu vim até você agora, não vim? Não precisa ficar brava por isso. - Falei levantando para a abraçar. Ela não me abraçou no começo, mas depois cedeu e me abraçou forte. - Você estava com ciúmes, né? - Perguntei me afastando e sentei na cadeira. Ela me olhou negando com cabeça e começou a falar:

- Não. Eu só estava.. 'coisada, eu estava com 'coiso. - Ela falou me fazendo rir alto. Ela cruzou os braços virando para outro lado, Nizam estava a olhando e sorriu pra ela. Ela retribuiu o sorriso dando um "oi" mudo. Fechei minha cara automaticamente, não gosto dele e não vai ser por ela que vou gostar.

- Gio... - chamei e ela se virou pra mim sorrindo. Olhei pros lados e sorri quando vi Alane me olhando. - Eu vou lá rapidinho, tá? - falei ainda sem olhar pra ela.

- Aproveita e vai pra puta que pariu também. - Olhei assustada pra ela e ela se levantou indo pra pista de dança. O que deu nela hoje? Dei de ombros e fui em direção Alane que estava conversando com a Anne e Vanessa Lopes.

- Oi, meninas. - Falei pegando na cintura da Vanessa e ela sorriu me dando um beijo na bochecha.

- Tudo bem com você e a gio? Cara, ela está muito brava lá dançando. - Beatriz falou chegando pra perto da gente. Arqueei a sobrancelha e soltei um suspiro.

- Eu vou lá. - Soltei a cintura da Vanessa e sai de perto delas. Fui em direção Giovanna e quando cheguei puxei a cintura dela pra perto de mim. Ela fechou os olhos se virando pra frente e sorri pra ela quando ela abriu os olhos. - O que você tem? Todos perceberam que você está nervosa com alguma coisa ou alguém.

- Eu não estou brava. - Ela falou sorrindo fraco pra mim. Apertei mais a cintura dela e ela arfou. - para com isso, por favor.

- Parar com o que? - Me fiz de sonsa sorrindo de lado. Ela passou seus braços pelo meu pescoço e sorriu se aproximando do meu rosto.

- Eu só não te beijo porque estou com muita raiva de você. - Seu rosto estava tão perto do meu que nossos lábios estavam quase se encostando. Era só ela ir mais um pouco pra frente e a gente se beijava.

- Por que está com raiva de mim, querida? - Pergunto baixo, quase sussurrando.

- Não gostei da sua proximidade com algumas pessoas. - A loira falou também baixo se afastando de mim. - Agora, me deixe em paz pra mim dançar e talvez beijar na boca de alguém.

- Beijar alguém ? - Perguntei incrédula. - Tem eu, gigi! Me beije, por favor. - Apertei a cintura dela mais uma vez e a puxei. Nossos corpos se colidiram uns com os outros, ela negou com a cabeça tentando se afastar. A soltei mas ela não se desgrudou do meu corpo.

- Eu... - Giovanna se aproximou e deixou um selinho nos meus lábios logo se afastando. Coloquei minhas mãos na cintura dela de novo e ela me puxou para colar nossos corpos mais ainda - se era possível.-

Ela me deu três selinhos. No quarto, foi mais longo. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente.

Nossas línguas mexiam em sincronia, o beijo estava com gosto amargo de bebida, mas isso não atrapalhava em nada. Nós duas brigamos por dominância no beijo, ela ganhou obviamente. O beijo era quente e sensual para as pessoas que estavam vendo, S/n tinha sua mão na bunda da tatuada e Giovanna tinha sua mão no peito de S/n. As duas arfavam e suspiravam toda vez que alguma apertava tal parte do seu corpo, elas estavam alheias a tudo em sua volta.

Quando se separaram, as duas estavam ofegantes e com as bochechas avermelhadas. Os lábios das duas estavam vermelhos por causa do batom da loira. Giovanna riu e começou a limpar a boca dela com o guardanapo que estava em cima da mesa.

No final da festa, as duas cuidaram uma das outras no banho e dormiram de conchinha. Agora, Gio se perguntava se isso iria pra frente ou iriam ficar apenas nesse beijo, sem compromisso.

Bem curtinho pq eu ainda estou aprendendo a fazer imagines

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem curtinho pq eu ainda estou aprendendo a fazer imagines...

Espero que vocês gostem!

Pedido: MayMf__

- 𝓘magines BBB Onde histórias criam vida. Descubra agora