ZOEY POV'S
Dois anos depois
Dois anos desde que entrei para morada sombria. Hoje é o primeiro dia do meu último ano aqui.
É incrível como as coisas podem mudar tanto em dois anos, mas ao mesmo tempo não mudam nada.
Minha vida continua a mesma coisa de sempre, como sempre foi. A única coisa que muda são as pessoas e as coisas ao meu redor.
A voz que costumava ouvir não é mais tão presente quanto antes. Ouço apenas alguns murmúrios com meu nome, mas decidi ignorar, caso o contrário enlouqueceria ou seria dada como esquizofrênica. Mas não existem vampiros esquizofrênicos, afinal, em um mundo sombrio não é incomum ouvir vozes
Mas prefiro não correr o risco.
Mayka, Damien, Jenifer e Diana são as únicas pessoas que eu tenho aqui. Eles se tornaram parte da minha família.
Piter entrou para a faculdade de física. Nos falávamos diariamente, mas decidi não perturbá-lo tanto, estou muito orgulhosa do homem que ele está se tornando.
Piter disse que mamãe só está enlouquecendo a cada dia que se passa, e Maicon só faz com que esse processo seja mais rápido, desde a sua prisão por corrupção no ano passado.
Kayla, minha ex melhor amiga, está grávida de Heath. Largou a faculdade para cuidar do marido e do filho que está chegando. Soube que eles vivem uma vida miserável.
Cada um tem o que merece, não é?
Essa frase serve para mim também.
Virei chacota por muitos dias desde o ritual de Lua cheia. Hoje eles eles quase não se lembram, exceto Sasha. Ela faz questão de pegar no pé todos os dias de sua maldita vida junto com suas lacaias. Claro que sei lidar com elas, mas as vezes apenas prefiro evitar a fadiga.
Tom? Bom, não o vejo faz exatamente dois anos. Ele parou de vir a escola desde aquele dia. Não que isso me interesse, afinal, foi apenas um beijo.
Bill e os G's vêm a morada sombria às vezes, mas não com a mesma frequência do ano passado.
— Qual prefere, esse ou esse?
Mayka estava com dois vestidos maravilhosos em sua mão. Hoje depois das aulas ela irá ver seu amado Bill Kaulitz.
Eles começaram a namorar ano passado e com o namoro também veio a troca de vizual de Mayka. Ele deu conselhos de como se vestir a ela, soube que seu roby preferido é moda.
Um pouco peculiar para um rapaz, mas pelo menos ele fez um milagre.
Mayka havia deixado seus cabelos loiros e encaralodos crescerem, confesso que combina muito mais com cabelo longo do que com seu antigo cabelo curto.
Bentido Bill Kaulitz.
— Tanto faz, os dois são maravilhosos — respondi sem muito interesse. Ela sempre escolhe ao contrário do que lhe digo.
— Qua é Zoey, esse jantar é importante. Vou finalmente conhecer os pais do Bill — Mayka parecia realmente nervosa.
— Então use esse, ele é mais longo e mais elegante, com certeza vai passar uma boa impressão. — disse apontando para um vestido vermelho.
— Ai, te amo — ela pulou em cima de mim e distribuio beijos por todo meu rosto.
Devo comentar sua mudança de personalidade nos últimos dois anos?
— Sai de cima, estamos atrasadas para o primeiro dia de aula. Soube que teremos um novo professor de esgrima, já que a senhora Mark, a antiga professora, desapareceu — comentei me levantando e arrumando meu cabelo que estava um pouco bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked-Tom Kaulitz
Fanfiction*Em andamento* No crepúsculo sombrio, Zoe Johnson, de 17 anos, recém-abraçada pela noite, sente seu coração vampírico pulsar. Tom Kaulitz, vampiro misterioso, a guia até a morada sombria, onde laços se entrelaçam. Conexões ancestrais revelam segredo...