"𝐋𝐞𝐭 𝐓𝐡𝐞𝐦 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧"

132 6 13
                                    

Os títulos dos capítulos são inspirados em músicas e principalmente no álbum "Portals" - Melanie Martinez.

As imagens que coloco no começo dos capítulos serão - em sua maioria - obras e pinturas que envolvem o governo de extrema esquerda (socialismo/comunismo) e nenhuma delas é de minha autoria, então todo o crédito será dado aos artistas das mesmas.

"Lenin proclama o poder soviético no 2° Congresso dos sovietes" - Vladimir Serov, 1947.

...

Eram por volta das 09:27 da manhã, o café já havia sido servido para os soldados e funcionários, todos estavam em uma imensidão de serviços onde os que serviam a nação eram treinados até seu limite, reforçando suas forças, aquecendo o corpo e claro: Se preparando para qualquer batalha nas qual eles fossem convocados.

O salão da base era impecável, com seu chão lustroso que refletia até a alma de quem pisasse nele. A fumaça sobe para o ar, a ponta do charuto se desmancha aos poucos enquanto ardia em fogo e um homem se apoia nas paredes do local; aparentemente pensativo, cansado e esgotado...
Não é fácil carregar tanto peso nas próprias costas.

O silêncio do local é tomado por passos profundos que ecoam pelas paredes do salão, se aproximando do homem que estava pacientemente o observando se aproximar com um tablet em mãos. Ele usava um visor, um uniforme de identificação que consiste em uma camisa social azul, uma gravata xadrez em quadriculado preto e branco, um colete e uma calça reta da mesma cor preta padrão, junto de suas botas longas de couro que permaneciam impecáveis mesmo com o tempo de uso.

Ele era Thomas, seu assistente, porta-voz e por cima de tudo: Braço esquerdo da Red Army.

- Senhor, a papelada foi deixada já preenchida em cima da mesa. Seu escritório já foi limpo pelo faxineiro e eu lhe trouxe a pesquisa mensal de desempenho. - O assistente arrumava sua gravata enquanto segurava o tablet com a outra mão; provavelmente esperando a comanda para que começasse a falar.

- Bom trabalho, você está indo bem com os serviços. - O rapaz deu uma tragada no charuto, virando a cabeça para soltar a fumaça - Conte me sobre os resultados.

- As forças armadas aumentaram de 65% para 78%, 15 serventes se alistaram para o exército da base, as produtoras de alimentos estão cumprindo com o acordo, o estoque de comida está favorável e os cidadãos estão satisfeitos com o desenvolvimento do governo. - Os olhos do funcionário rolaram pela tela a cada informação lida, ou pelo menos o que deveriam ser seus olhos; Ele levanta a cabeça e coloca o tablet debaixo do braço enquanto vía seu chefe inclinar a cabeça em concordância.

- São bons números, faremos o possível para continuar assim. - O charuto se desmancha mais, o fazendo ficar mais próximo do fim a cada balançada sutil que o superior dava com a mão - Avise os soldados que irei para uma reunião hoje a tarde.

A figura andou até a janela do salão, observando o treinamento dos seus soldados no pátio; todos muito empenhados em conseguir um bom desempenho para servir à seu líder. Thomas apenas consentiu com a cabeça e se retirou para os corredores outra vez enquanto falava para Red Leader:

- Paul me chamou até a sala de vigia para resolver um problema no áudio de uma das câmeras, se precisar de mim já sabe onde me encontrar. - O homem de estatura média andou pelos corredores, olhando o relógio em seu pulso enquanto dava passos apressados; Faltavam cinco minutos para a pausa de Paul.

Ele subiu as escadas para o terceiro andar, virando na direção esquerda e entrando na quinta porta, que estava escrito em uma placa "Vigilância, Apenas funcionários".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗢 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗗𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼. Onde histórias criam vida. Descubra agora