"Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó e outras ouro
Mas você vai lembrar de mim
Lembrar de mim por séculos
E apenas um erro
É tudo o que vai precisar
Nós vamos ficar na história
Lembrar de mim por séculos"
— Centuries, Fall Out BoysMedo.
Arianna sentia medo, mesmo que não quisesse admitir.
Colocava sua armadura enquanto Luke relembrava o que fariam, mas Arianna não escutava uma palavra sequer. A garota estava muito animada para jogar novamente, mas seu último jogo, três anos atrás, continuava retornando a sua mente.
Jace Lightwood era o novato naquela época, lutou contra Arianna no jogo há três anos e fora determinado como filho de Ares.
Em todos os dias que passara no mundo inferior, Arianna se arrependeu de ter ganhado. Se arrependeu de invocar os esqueletos para ajudá-los. Tudo o que acorrera naquele jogo levou Jace a convidá-la para sua missão, o que na verdade não era bem um problema. O real problema foi que uma certa mãe dos monstros se sentiu ofendida pelos semideuses derrotarem seus filhos como se fossem formigas em um dia chuvoso.
Ter ganhado aquele jogo, levou Arianna a passar um tempo com seu pai. Como se tivesse tirado férias, mas sem as partes legais.
Arianna acreditava que esse ano seria diferente. O novato estava ali, Percy Jackson, mas dessa vez ele estava em seu time, então as coisas já estavam diferentes.
Percy Jackson não poderia receber uma missão logo depois de jogo, ou poderia?
De qualquer maneira, Arianna tinha certeza de que não iria com ele.
Ela não sabia o quanto estava enganada...
— Pronta, mariposinha? — a voz de Luke a tirou de seus pensamentos.
O filho de Hermes tinha um olhar preocupado, mas determinado atrás do elmo dourado com plumas azuis. Sabia como ninguém o medo que Arianna estava sentindo, mas também sabia que a vontade de derrotar Clarisse da filha de Hades era maior do que seu medo.
— Eu nasci pronta, Luca — confirmou Arianna.
Todos os campistas se alinhavam, o time azul, comandado por Annabeth, estava em um lado da cachoeira, do outro, o time vermelho, comandado por Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳 𝙸 𝙰 𝙽 𝙶 𝙴 𝙻 𝙾 | percy jackson
Hayran Kurgu𝙳𝙸 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙾|Arianna Di Angelo não esperava que sua vida mudaria tão drasticamente nos últimos anos. Viajara contra o tempo atrás de uma mariposa, conhecera dois adolescentes estranhamente reconfortantes e um garoto que dizia ter dezenove anos...