16. The plan

54 8 1
                                    

Quatro dias se passaram desde a noite de bebedeira que terminou com Jeno e Miyeon debruçados na cama, no dia seguinte Miyeon havia ido embora sem falar nada, apenas deixando uma pequena mensagem de desculpas para o amigo afirmando que algo como aquilo nunca mais aconteceria, desde então, ela o tinha o evitado. Mau conseguia olhar para o Lee sem que memórias daquela fatídica noite passassem como flashs em sua cabeça, as mãos dele percorrendo por seu corpo, os gemidos roucos ecoando em seus ouvidos tão perfeitos como uma melodia de Beethoven. O arco do violoncelo que segurava fez um pequeno barulho ao cair no chão, mau conseguia se concentrar na prática do instrumento com os inúmeros pensamentos circulando por sua mente, seu eu do passado com certeza ficaria extremamente feliz por ter conseguido passar uma noite com Jeno, de finalmente tê-lo conseguido beija-lo...mesmo sabendo que seus sentimentos repentinos poderiam ter sido apenas culpa das diversas garrafas de álcool que ingeriram naquela noite, a melhor coisa a se fazer era esquecer aquele momento.

— Ya, Kim Miyeon! — ela falou para si mesma — tire essas memórias absurdas da sua cabeça!

— que memórias absurdas?

A voz repentina da sala de música a assustou, a fazendo dar um pequeno salto para trás antes de olhar em direção a porta. Um sorriso de alívio brotou sobre os lábios dela quando Renjun se aproximou lentamente com um sorriso envergonhado, carregando uma pequena sacola de uma cafeteria que havia pelas redondezas.

— não é nada, eu só estava pensando alto demais. É muito bom ver você , Renjun.

— Digo o mesmo — ele estendeu a sacola pra ela — bem, soube que você tem uma avaliação hoje e me lembro de uma vez o Jeno ter comentado que você fica muito nervosa então ele sempre te trás...

— Cheesecake de chocolate e frapuccino de frutas vermelhas — ela sorriu fraco pegando a sacola — obrigada por se preocupar comigo

— não precisa agradecer, Yeon...Yeon? Posso te chamar assim? — ele sorriu.

— claro, claro que sim. Somos...amigos

— Yeon, eu gosto de você — Renjun deu um sorriso envergonhado — e se não for incomodo...será que você poderia sair comigo na sexta?

Miyeon olhou o Huang Surpresa, sempre soube que Renjun era tímido, não esperava que tivesse coragem de chamá-la para sair.  Ela o olhou por alguns segundos antes de dar um sorriso e assentir com a cabeça, mesmo depois de tudo que havia acontecido entre ela e Jeno, achou que estava na hora de esquecer seus sentimentos pelo amigo de uma vez por todas, e por que não com alguém tão doce como Renjun?

— que ótimo! — ele respondeu animado — bem então...então eu te pego na sexta! — ele depositou um rápido beijo estalado sobre a bochecha dela — t-te vejo lá

Como um flash, Renjun saira da sala de música com as bochechas coradas e um sorriso fofo em seus lábios. Miyeon não pôde deixar de sorrir, ele era adorável.  Quando voltou a estar sozinha na sala de música, a garota soltou um suspiro pesado ao olhar para a sacola de cafeteria que tinha em mãos, pela primeira vez não foi Jeno que a trouxe seus doces favoritos pra que ela relaxasse após uma avaliação, ela se pegou pensando, como as coisas ficaram tão estranhas entre eles?

                                 •                          •

Jeno havia contado para Jaemin sobre oque havia se passado entre ele e Miyeon em sua noite de bebedeira, como se sentiu culpado por ter deixado seus pensamentos intrusivos o dominarem e de como a garota fugiu no dia seguinte se sentindo extremamente envergonhada com a situação ao ponto de não se falarem a quatro dias, ele sentia que ela estava o evitando, na verdade, era bem claro que ela estava o evitando.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora