Olá, meu nome é Maria Vitória Routledge Cameron. Pelos sobrenomes, já sabemos quem é.
Tenho vinte e seis anos e uma impresa chamada NEW espalhada pelo mundo inteiro!
Passo por vários países à trabalho e mal consigo ficar com a minha família.
Meus pais são Sarah Elizabeth Cameron Routlegde e John Booker Routlegde Cameron. Tenho uma irmãzinha de nove anos chamada Mavie, ela é um amor!
Sou famosa pelo país inteiro e provavelmente por alguns países!
Além disso, tenho meu braço esquerdo, Anna! Ela é minha melhor amiga ficante! Ninguém da empresa sabe. Sabemos do quanto essa regra é importante, por isso, mantemos um segredo absoluto! Então, fora desse trabalho maravilhoso que ela tem, ela é minha secretária!
Nos meus tempos livres, fico conversando com a minha mãe por mensagem.
Hoje estou voltando pra casa. Vou passar dois meses lá por conta das férias da minha irmã, e por quê sinto falta dos meus pais!
Durante três meses, eu fico viajando e viajando. Em mais dois, lendo convites, cartas, papelada, papelada, correspondência...
Eu não tenho muito tempo pra ficar perto da minha família e dos meus amigos. Então, dei férias para todo mundo da empresa. Ninguém merece ficar um ano longe da família! Eu digo um ano, pelas unicas férias no final do ano...
-Anna: Vitória, querida? - me cutucou, balancei a cabeça, afastando os pensamentos, e olhei pra ela -
-Claro, obrigada! - sorri -
Anna foi sempre muito carinhosa comigo. Desde cedo ela demonstrava uma certa atração por mim. Mas isso não quer dizer que ela tem que ser desrespeitosa!
-Anna: Um pouco nervosa? - assenti -
-Estou morrendo de saudades da minha mãe, do meu pai, e da minha irmãzinha! Além de que, a Vivie sempre me liga com saudades!
-Anna: Você está com medo do aeroporto lotado?
-Não... Eles não têm o por quê de gastarem dinheiro comigo! - fiz uma pausa - Se eu não conseguir pegar todos os presentes, você consegue pegar pra mim?
-Anna: Claro... Só não podemos demorar muito com as fotos!
-Eu acho que não estará tão cheio quanto o de Paris! - dei de ombros -
-Anna: Outer Banks pode superar Paris!
-Aqui é pequeno! Nem todos os Pogues conseguirão vir! Os Kooks, com certeza sim!
-Anna: Vamos largar um pouquinho do paparazzis! O que você pretende fazer com eles?
-Primeiro, relaxar na praia!
-Anna: E... Você tem que levar o seguranças!
-Eu preciso relaxar sem o calor daqueles seguranças todos trajados de preto em volta de mim! - coloquei um mecha do meu cabelo atrás da orelha -
-Anna: se você se sente bem sem eles... - deu de ombros -
-Mas, você é minha ficante secretária secreta, - ela riu - vem comigo?
-Anna: O avião vai pousar! - ela odeia quando sai comigo e meus pais! Por isso ela mudou de assunto... -
-Não pense que você vai escapar! - esperei o avião pousar, me levantei e esperei os seguranças pegarem minhas malas - podem passar primeiro de mim! - escutei a barulheira lá fora -
-Anna: Relaxa! - entrelacei minha mão com a dela, esperei uns seguranças saírem, e logo em seguida eu saí com Anna -
-Xx: Maria, pega meu presente! - fui correndo nela, a abraçei e peguei o presente - Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Routlegde Cameron
FanfictionMaria Vitória Routledge Cameron, filha de John Booker Routlegde Cameron e Sarah Elizabeth Cameron Routlegde, Volta à sua cidade "natal" após um ano viajando, e viajando. Ela é uma empresária de vinte e seis anos, com empresas espalhadas em todo o m...