000, PRÓLOGO
And now it's clear as this promise That we're making Two reflections into one, Cause it's like you're my mirror, My mirror staring back at me, staring back at me.
━━ Mirrors, Justin Timberlake
A vida é bonita para aqueles que sabem apreciar. Muitos perdem o dom de ver beleza nas coisas, culpando o mundo lá fora. A pequena Miray Yeager de dez anos não via dessa forma. Ela acreditava que até mesmo as coisas mais improváveis, poderiam ser frutos de coisas belas.
Miray estava deitada na grama do pequeno quintal de sua casa, apreciando a beleza do céu do meio dia. Prestando a atenção em cada nuvem e em como se mexiam. Os pássaros com penas escuras causando contraste no céu claro, e a clareza do sol cegando aqueles que olharem por muito tempo.
━━ Mira! ━━ a voz ecoava de longe. Junto dela, passos apressados se aproximavam. Miray se sentou para enxergar melhor seu irmão gêmeo, Eren Yeager se aproximar com um sorriso largo; enquanto balançava algo que trazia consigo na mão direita.
Eren estava sozinho, o que deixou Miray confusa. Ele havia saído com Mikasa, mas voltará a só.
━━ Olha o que eu consegui! ━━ Eren se ajoelhou ao lado da irmã e mostrou um par de brincos dourados; que pareciam caros.
━━ Onde conseguiu? Parecem valer uma fortuna... ━━
━━ Eu... dei o meu jeito. ━━ Eren respondeu, coçando a nuca.
━━ Eren. Você roubou? E o que é isso no seu rosto? ━━ Miray apontou para o lado direto do rosto do garoto, onde haviam hematomas não tão ruins comparando com outras vezes.
━━Você se meteu em outra briga? ━━
━━ N-não!
━━ Onde está Mikasa ? ━━ Miray o perguntou, ignorando o par de brincos por ora. Eren pareceu indignado com isso. Haverá trago um presente para Miray, mas a garota não teria entendido sua intenção de presentear.
━━ Ela ficou para ajudar o senhor Hannes. ━━ Eren respondeu às pressas ━━ Você faz muitas perguntas. ━━ Eren suspirou cansado e pegou os brincos para mostrá-los melhor. ━━ Esse vai ser o nosso juramento para sempre ficarmos juntos, independente de tudo. ━━ Eren ergueu o par de brincos na altura dos olhos de miray.
━━ E como funciona isso? ━━ miray perguntou olhando atentamente para a joia. Em como era bela. Em como brilhava ao refletir o sol.
━━ Vamos furar a orelha. ━━ Eren a respondeu com um sorriso disfarçado, ele tentava esconder o medo obvio com a ideia de furar a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗥𝗥𝗢𝗥 𝗢𝗙 𝗠𝗬 𝗙𝗟𝗘𝗦𝗛, attack on titan
Fanfiction𝗔𝗧𝗧𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡 𝗧𝗜𝗧𝗔𝗡 A curiosidade mata. Bom, depende da sua sorte. As muralhas da ilha Paradis concediam aos moradores a segurança, com a ajuda da divisão de reconhecimento. Porem para crianças curiosas, as muralhas eram apenas um obstáculo...