Capítulo CXLII: A toda Velocidade, Bola de Canhão!!

43 4 0
                                    

O esverdeado não desistiria tão facilmente... Ele rodeou o Grande enquanto seus seguidores o perseguiam, o brutamontes atirava lasers com martelo e que eram inúteis contra a carapaça resistente do Arburiano.

-Droga... O pior é que o tempo que tenho é curto...!! -Izuku pensava.

Todo o cenário começava a mudar e qualquer outra forma de vida corria por sua vida, por conta do veneno do carrapato, o esverdeado sentia isso, ele continuava desviando dos ataques e projéteis, até que ele usou uma grande rocha como rampa improvisada e atingi-los em cheio ao se impulsionar pela rampa que o fez dar meia-volta.

-UGH!! -Os sacerdotes foram atingidos em cheio.

Izuku voltou ao normal.

-Mas o que...?! -O Brutamontes não podia acreditar no que havia visto.

-É... Agora sabe que essa é minha casa mesmo...!! -Izuku como vigilante em forma humana, havia se preparado para o combate!

Raios laser saíam das mãos do esverdeado em alta velocidade, os vilões ficaram mais atordoados que antes a ponto dos dois dois mais fracos perderam a consciência graças ao uso inteligente de Izuku da sua própria tecnologia e conhecimentos de combate.

-Agora... -Izuku se virou para o Grande, furioso enquanto o último continuava a se alimentar da vida ao redor, começando a se transformar.

Virando-se para os vilões, o mesmo pensava em como lidar com os mesmos, amarrá-los seria uma boa... O Brutamontes veio atacá-lo com seu machado e ele desviou no último instante apenas para mandar o vilão para longe com uma bomba:

-Gwoooooooooooooooooooorgh...!!

-... -Apressando o passo Izuku foi até o alien.

Ele foi se transformando em cada alien em uma tentativa de atacar...!!

Besta: Suas mordidas e garras falhavam!

Quatro Braços: Seus golpes eram insuficientes e mesmo sua super força não o tiravam do lugar...

Chocante: Seria usado no lugar do Massa Cinzenta, com e sem seus clones ele acabava por ter seus poderes elétricos inúteis.

O Grande começava a se transformar, sua carapaça explodia por todo o seu corpo enquanto gosma saia de cada buraco.

XLR8: Golpes em alta velocidade ineficientes.

Ultra T: Seus raio lasers e armas não surtiam efeito algum...

Diamante: O mesmo resultado que Quatro Braços, mesmo suas construções ou armas não eram eficazes...

-Tá bom... Fantasm... -Izuku ofegante iria chamar o próximo alien...

De repente o Grande continuava a sua transformação.

-Ah não... AH NÃO... -Izuku comentou.

-PREPARE-SE... É A HORA DO GRANDE EXPURGO!! -O alienígena de múltiplos braços comentou.

-O núcleo da terra enfim será devorado...!! -O humanoide contemplava com alegria- O que começou com uma pequena área o Grande adiantará tudo e vai consumir o mundo todo aqui e agora!!

-Não... -Izuku ofegava bastante nervoso com os olhos lacrimejando.

Toda a sua vida passava diante de seus olhos, seus amigos, famílias, entes queridos, relacionamentos amorosos ou no mínimo algum com tensão romântica vindo à tona...

-... -Ele não queria acreditar... Se recusava a deixar tudo aquilo partir sem deixar qualquer vestígio de que um dia existiu...

E se recusava a deixar aquilo morrer!!

-Tá bom... Só mais uma vez... -Izuku apertou tão forte por conta da adrenalina que acabou virando o novo alien que havia desbloqueado-...

Ele lembrando que não tinha mais nada a perder, apenas ficou em posição:

-Pois bem, me surpreenda... Bala de Canhão! -Izuku comentou já escolhendo um nome pro alien.

-Como se pudesse fazer qualquer coisa! O EXPURGO COMEÇOU!! -Um dos invasores comentou maravilhado.

-Eu tenho que tentar... -Izuku comentou- A morte pode ser um fim para toda a vida, mas não significa que devamos adiantar o inevitável... A vida também tem seu charme... E merece ser valorizada!

-Humpf... Tarde demais! -O humanoide sorriu de forma arrogante- Deveria ter tentado fugir, assim como os demais Arburianos quando viram que não tinha mais jeito!

-Talvez eles tenham tentado destruir quando não tinha uma abertura -Izuku pensou após um curto espaço de tempo analisando a criatura- Então é isso?! Em seu ponto mais alto... É quando ele fica mais frágil também!!

E então, nosso herói com sua alta velocidade e carapaça resistente para ganhar velocidade e depois se atirar na criatura, ele conseguiu penetrar a pele no monstro que após expelir parte da sua carapaça, Izuku então passou a destruir a fera de dentro pra fora.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO -Os vilões entraram em pânico.

Parece que realmente eles subestimaram o mais novo...!!

A criatura explodiu em milhões de pedaços, Izuku voltou e pousou em segurança ainda como Bola de Canhão bem em cima deles e voltou ao normal logo em seguida, saindo para a frente dos mesmos.

-Não... O GRANDE!! -O alienígena de múltiplos braços comentou.

-Por que...? Por quê?! -O humanóide pegou Izuku pelos braços.

-Caramba... Eu não deixei claro pelo que disse agora a pouco?! -Ele contextou- E agora...? Vai fazer o que hein?!

-Você... VOCÊ O MATOU!! -O Brutamontes foi até ele.

-E...?

-E...?! Você é maior que o Grande! -O mesmo concluiu se curvando a ele.

Os demais alienígenas se curvaram a ele.

-Se ele pôde derrotar um Deus... O que ele é? Um Deus maior?! -O humanóide chegou a uma conclusão.

-Óh "O SUPERIOR" ... Nos perdoe por não percebemos sua grandiosidade... -O alien de múltiplos braços comentou se curvando- E sua sabedoria também!

-Diga-nos... O que deseja óh mestre...?

-... -Izuku ficou em silêncio assimilando todo o contexto pensando- É... Os aliens não deixam de ter alguns com parafusos a menos também...

Apenas aquela área do parque fora afetada considerando que o monstro estava apenas para iniciar o processo, Izuku como "O Superior" designou os aliens a assumirem formas humanas e passarem a cuidar daquela área a fazendo voltar e quem sabe superar a sua antiga glória como forma de redenção...

Vendo a situação com mais maiores detalhes...

-... -Diversos heróis locais analisavam o local enquanto os três aliens disfarçados estavam como novos funcionários do parque após hipnotizarem o chefe dos guardas para aceitá-los no parque.

-É... Poderiam ser piores... -Contanto que fossem inofensivos, Izuku não reclamaria ao averiguar tudo de longe uma última vez antes de sair...

E sem pedir ou dizer mais nada... O vigilante saiu com uma experiência que nunca iria esquecer...

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora