2~Chango~

95 6 6
                                    

Gente aconteceu o Couto recebeu o mesmo e-mail que a Jessie é que eu fiquei com preguiça de escrever kkk.
Mas vamos para o capítulo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°☆°°°°°°°°°°°°°°°°☆°°°°°°°°

POV COUTO:

Quando chegamos a Amanda nos chamou para uma reunião para dividir os quartos.

Amanda~vou sortear o primeiro quarto,quarto número 1-Cadu/Isa paolli/Couto/Jessie.

POV NARRADOR:

No final a divisão dos quartos ficou assim:

1-Cadu/Isa/Couto/Jessie

2-Allan/Vanessa/Lucas/Clara

3-Peixe/Mel/WL/Juh

4-Pri/Carol/Rafa/Paulo

POV COUTO:

Depois da divisão o Cadu chamou todos na sala para fazer um 'comunicado'

Cadu~gente já faz um tempo que eu estou gostando de uma pessoa então queria chamá-la aqui,vem aqui Jessie

Na hora que ele falou aquilo me subiu uma raiva imensa minha vontade era de voar no pescoço dele,ele é só MINHA!pera por que eu estou pensando isso ela é só minha amiga ela nem deve gostar de mim.

POV JESSIE:

Na hora que o Cadu falou aquilo eu paralisei e comecei a me tremer,meu último relacionamento foi uma merda
não estou pronta para outro.
Mas do mesmo jeito me levantei e fui em direção ao Cadu.

Cadu~Jessie você aceita ser minha namorada?•ele falou se ajoelhando na minha frente.

J~me desculpa Cadu mas eu não posso aceitar.•falei isso com os olhos já lacrimejando.
•Então Cadu se levantou e sussurrou no meu ouvido:

Cadu~Agora você tá fudida!

POV COUTO:

Vi que Cadu sussurrou algo no ouvido da Jessie e vi a mesma correndo para o quarto e fui atrás ninguém sentiu minha falta pois já estava calado nem parecia que eu estava lá então ninguém percebeu.

Quando entrei no quarto ouvi alguém chorando e logo vi Jessie sentada no chão do do quarto se desabando em lágrimas.

C~ Jessie,não precisa ficar assim.•Disse me sentado ao seu lado e a abraçando.

J~e que eu acho que machuquei os sentimentos dele.•Disse enchugando suas lágrimas.

C~olha se ele te pediu em namoro ele tinha que estar siente que você poderia dizer um não. Agora é melhor você dormir já está tarde.•Disse a levantando e a colocando na cama.

J~dormi comigo?•Ela disse envergonhada.

C~Claro,só vou trocar de roupa você deveria fazer o mesmo.

J~Claro,vou fazer isso.•Disse se levantando.

Então foi isso foi meio curto de novo me desculpem mas não  tenho muita criatividade. Esse capítulo teve 415 palavras.

amigos?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora