Espero que gostem! Não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados na fic, apenas pra divertir, nada do que está aqui e real e tudo ficção, repetindo... não tenho intenção de ofender nenhum dos membros citados e tudo apenas pra divertir!
✪♡๑✧✿๑❥๑♡✪
O Final decisivo
(Wooyoung)Fomos pro hospital numa velocidade gigantesca, eu mal conseguia entender o que estava acontecendo e eu só conseguia chorar de dor, quando vejo minhas roupas manchadas de sangue, de novo não.
— Choi... — San olhou cinco minutos pras trás e logo escutei o carro acelerar ainda mais. Chegamos no hospital as coisas foram rápidas quando pisquei minha dor tinha passado e eu estava na sala de parto deitado.
— Querem a notícia boa ou a ruim? — Choi optou pela notícia ruim, então Namjoon continuo falando — A notícia ruim e que um dos filhotes não está respirando, e a notícia boa e que o outro está respirando perfeitamente bem! Outra notícia boa precisamos salvar ele no parto e a outra notícia ruim e que ele pode não sobreviver...
— Namjoon faça o seu melhor sei que vc consegue! — Choi disse calmo, porém com os olhos cheio de lágrimas, e eu já não me contentava, a dor de talvez perder meu filhote e insuportável.
— Claro! Já preparamos tudo, e nessa vc não vai poder entrar Choi.. vai ser quase uma cirurgia, vc não pode ficar aqui, sinto muito. — Namjoon disse e Choi assentiu, me deu um beijo na testa e sussurrou "vc consegue meu amor" minhas lágrimas voltaram a se derramar e Namjoon tentava me acalmar.
(Choi San)
Essa notícia me deixou fragilizado e no momento mais importante eu não poderia estar ao lado do Woo. Sai da sala e fui pra sala de espera logo todos vieram me perguntando o pq eu tinha saindo da sala.
— Choi o que aconteceu? —Hong perguntou.
— Woo vai passar por uma cirurgia e um dos meus filhotes não está respirando... Eu tô um caco. — eu disse aos prantos — Hong isso é tudo culpa minha, se eu viesse sido mais compreensivo meus filhos e meu marido estariam bem... Se algo acontecer nunca irei me perdoar.
— E é sua culpa mesmo, porém precisamos mandar energias positivas pra Woo! — Jongho disse deixando a minha pessoa mais culpada ainda, não faço ideia do que fazer nessas situação.
— vamos torcer pra todo mundo sair vivo nessa! Depois de todo esse sofrimento precisamos de notícias boas — dessa vez foi yeosang quem disse isso.
Sinceramente eu seria capaz de tudo pra salvar meus filhotes, porém me sinto inútil já que não posso nem estar ao lado do meu marido. Horas e horas se passaram e foram as horas mais agoniantes da minha vida, queria ver Namjoon vir com os meus filhotes em seu colo, dizendo que todo deu certo, que Agr eu iria ter chance de mostrar pra Woo o ótimo pai que eu iria ser, porém se um deles não aparecer, irei viver os piores dias da minha vida, acho que eu entraria em depressão até. Sem lamentações e pensando num futuro bom, eu me imagino no quarto de brinquedos dos meus filhotes, mostrando pra Woo o tanto de coisa que eu comprei pra eles e só me bater pelo tanto de coisa que eu comprei, dar banho nos meus filhos, dar comida, carinho, conforto e mimar muito eles.
Mas antes de tudo isso, terminar de conquistar a confiança do pai deles e pedir perdão de joelhos por tudo que eu o fiz passar, todos os gritos, desconfiança, injúrias, e por todo medo que causei nele. Enquadro minha cabeça voava, eu vi minha mãe e minha irmã entrarem no hospital e virem em direção a mim, e eu só conseguia pensar "logo agr?", Hong se levantou, porém eu o emprego e disse.
— Deixa que eu resolvo! — peguei meu celular parei em frente a minha mãe e disse no celular. — Bangchang as fugitivas estão aqui no hospital, vieram me atrapalhar novamente, trás uma viatura aqui por favor!
— Choi San desliga isso! Agora! — minha mãe disse, porém agora para mim ela é uma desconhecida.
— Como vc sabe meu nome? Eu não conheço vcs duas! — voltei a olhar prós celular — Elas sabem meu nome cor Bangchang, acho que vão tentar me sequestrar! — eu disse no celular enquanto Bang tia e minha mãe ficava vermelha de raiva.
— Não finja que não me conhece, sou sua mãe Choi San! — minha disse quase gritando, eu dei risada e disse.
— você era minha mãe, né! E vc está minha irmã, agora vão pagar por tudo que vcs fizeram! Espero que vocês apareçam na cadeia! Bem que meu pai me avisou que você era descarada mãe, só não achei que fosse tanto assim. — eu disse e recebi um tapa como resposta, só que Bang entrou no hospital bem na hora, o que era ótimo pra mim.
— Bom Sr Bang, como acabou de ver eu fui agredido! Então acuse-a de agressão! — eu disse olhando de cima a baixo minha mãe e irmã.
— Sr choi e Seong, vocês estão presas por tentativa de assassinato, agressão e subordinação, vocês tem o direito de permanecerem caladas e direito a um advogado! — Bang disse enquanto pretendia as duas, isso foi satisfatório de ver, Woo adoraria ver isso.
— Obrigada Bang! — eu disse me chamando e agradecendo.
— Qualquer coisa e só chamar! — Bang disse enquanto levava minha irmã é minha mãe para a viatura, dessa vez mamãe foi no porta malas.
— San o Namjoon está vindo! — Hong gritou do corredor do hospital e eu fui correndo até o mesmo.
— Aqui está seus filhotes! Lindos e saudáveis, espero que vc aproveite, pois ainda tenho que fazer alguns exames neles. — Namjoon dizia ainda com uma cara meio triste, porém fiquei tão entretido com os meus filhos que estragando de perguntar.
— Como são fofos! — mingi foi pra passar a mãos neles mas Namjoon matou deixou.
— Mingi eles ainda não tomaram vacinas! Não pode ficar tocando neles! San infelizmente tenho uma notícia ruim — namjoon disse com as lágrimas escorrendo pelos olhos, e logo pensei em wooyoung.
— Namjoon cadê o wooyoung quero vê-lo! — namjoon lamentou ainda mais e minhas lágrimas vieram a tona.
— Woo não resistiu San, eu sinto muito! — namjoon disse me abraçando — as últimas palavras de Woo foram pra vc, ele disse "notei a mudança de Choi, espero que ele sinta minha presença protegendo ele e os nossos filhotes, e hoje percebi que eu realmente amo o Choi San", San wooyoung se foi...
Fim(Notas da autora)
Oiii esquilinhos
Espero que vcs tenham gostado! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REJEIÇÃO - woosan ABO
Fanfictionwooyoung sempre teve um chefe muito rígido e egocêntrico, o Choi San. Certo dia wooyoung teve complicações com seu cio no trabalho, consequentemente Choi San foi atraído pelo cheiro de wooyoung e não conseguiu controlar seu instintos de alfa. Meses...