Música para a leitura!!
— Eu acredito que, você vai ficar bem._Uma voz calma e triste de uma deusa sangrentada enquanto estava preste a se jogar em um penhasco do esquecimento.
— XUEN LU!! NÃO FAÇA ISSO!_Um Deus real Grita após pedi-la para não pular sendo segurado por uma barreira que a Deusa o colocou
— IRMÃ! NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!_Shi Rini irmã mais nova de Shin Xue lu grita seu nome em lágrimas
— Por minha causa te coloquei nesta situação, agora é minha vez de fazer um favor como agradecimento._A Deusa coloca um sorriso no rosto e se joga do penhasco.
Logo a barreira é quebrada e o Deus se teletransporta até a beira do penhasco gritando seu nome com lágrimas nos olhos pela perda da sua amada.
— Oque aconteceu? Onde está Xuen lu?_O Deus da noite pergunta desesperado quando ver o Deus real em lágrimas a beira do penhasco do esquecimento
— Ela.... Xuen lu se jogou no penhasco... E eu.... Não pude fazer nada para impedi-la...
— CHONG YU! COMO VOCÊ PODE DEIXÁ-LA SE JOGAR DO PENHASCO DO ESQUECIMENTO?!
— Eu....
— COMO DEUS REAL VOCÊ NEM MESMO CONSEGUIU PROTEGE-LA?!
— Chega Chen feiyu, discutir agora não vai trazer Xuen lu de volta! Ela já se foi! Não podemos fazer nada!_Chong mimi fala com lágrimas tentando acalmar o Chen feiyu
....
— Pelas regras quebradas no Reino dos Deuses, você esquecerá de tudo que viveu com a Deusa Shi Xuan lu, como punição Divina!
— CHONG YU!_chong mimi chama seu irmão que estava preste a esquecer de suas memórias com Xuen lu.
— Ele merece isso, além do mais ele machucou muito a Xuen lu...._Chen feiyu fala seriamente após ver seu considerado amigo perdendo suas memórias...
2 mil anos depois...
Após 2 mil anos que a Deusa Shi Xuen lu morreu, no mesmo dia teve o renascimento de uma fada, a fada Qin lu, ela foi criada após 2 mil anos, e virou uma bela fada como todas.
Mais a coisa que lhe chamava mais atenção era que ninguém tocava no nome da Deusa Xuen lu, pois quando a mesma morreu ela descartada como a Deusa das estrelas, seu nome foi riscado e ela não é considerada mais como a Deusa das estrelas, e sua curiosidade por saber mais dela era mais ainda.
— Qin lu!_ A voz de um senhor a chama
— Sim senhor Deus das fadas! _ A garota se aproxima com um longo sorriso no rosto
— Como sempre lendo sobre os Deuses, isso ainda vai prejudicar sua mente pequena fada._O senhor Deus diz
— Ah, não se preocupe, além do mais, eu já li sobre todos os deuses, mais tem uma página que foi rasgada, por que?_Qin lu pergunta curiosamente
— Uma página rasgada? Deixa eu ver._Qin lu entrega o livro para o Senhor Deus que logo verificou a folha rasgada. — Entendi, essa página está relacionada com a Deusa Xuen lu.
— Senhor Deus, oque a Deusa Shin Xuen lu fez para ser esquecida e mal falada por todos?_Qin lu pergunta mais sabia que não iria receber a resposta que queria
— Qin lu, a Deusa das estrelas era a mais respeitada pelos os Deuses, principalmente pelo o Deus Real Chong Yu, mais por comentários falsos que fizeram contra ela, ela foi prejudicada, e levou a punição mais dolorosa que nenhum Deus foi punido.
— Você chegou a conhecer ela Senhor Deus?_Qin lu pergunta surpresa
— Cheguei sim....
— Como ela era? Falaram que ela é tão bonita quanto as estrelas!
— Haha, realmente isso é verdade, e pensando bem, você parece ela.
— Sério??_Qin lu coloca um sorriso no rosto
— Sim, ela era tão bela que iluminava a noite com suas roupas brancas, seus cabelos eram os mais lindos e brilhosos, seus olhos eram encantadores quanto a lua e seu sorriso era o mais calmo como o mar.
— UAU! Então se ela era tão bela assim, então os Deuses eram todos apaixonados por ela?
— Haha, Vamos dizer que sim, mais só teve um que foi capaz de fazê-la se apaixonar por ele, eu lembro como se fosse ontem, quando eles sempre se encontravam, o amor deles era surreal, e podíamos dizer que foram feitos um pelo o outro.
— E quem foi o Deus??
— Você já tá querendo saber demais._O senhor Deus rir
— Não imagina...
— Ele é aquele respeitado por todos, ele está acima de nós Deuses, E só aqueles que tem seu respeito chegam perto dele.
— Nossa, ele parece ser bem cruel.
— Bom, realmente faz muitos anos que não o vejo, mais pelo os comentários que ouvimos, pode ter certeza que ele mudou muito após o falecimento da Deusa Xuen lu.
— Queria saber oque fizeram de mal com a Deusa Xuen lu só de ouvir isso me dá uma dor no peito._ Qin lu passa sua mão no peito
— Não queira saber, é algo totalmente doloroso.
— Deve ser mesmo...
"Palácio do Deus Real Chong Yu"
— Senhor Deus Real, você está aí a muito tempo, temos que ir pra reunião dos deuses._o servo do Deus fala mais nenhuma resposta é encontrada dentro do palácio
— Yi'ar, então ele vai ou não?_Chen feiyu pergunta após aparecer ao lado do servo do Deus.
— Ele não respondeu, mais nós sabemos como ele é, depois daquele ocorrido...
— Não precisa falar, ele não sabe nada sobre isso, é melhor não tocarmos nesse assunto...
— Oque vocês tão falando falando que eu não sei?_O Deus aparece na porta assustando os dois que estavam sussurrando.
— Nada!
— Não estávamos falando nada, além disso temos a reunião dos deuses a ser começada, só estamos te esperando, oque você tava fazendo aí que demorou tanto?_Chen feiyu pergunta curioso
— Nada que é importante saber, é melhor irmos._O deus passa do lado dos dois e se teletransporta
— Como sempre a frieza dele é entediante._Chen feiyu diz se teletransportando pelo o mesmo lugar que o Deus.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between gods
RomanceApós 2 mil anos pelo falecimento da Deusa Shin Xuen lu, uma fada renasce e sua aparecia pode ser confundida pela a falecida Deusa. Com a memória perdida de sua amada o Deus Real Chong Yu ao ver a fada Qin lu senti que a reconhece de algum lugar que...