a conversa de mãe e filho

339 18 12
                                    

Tan: então vc é minha mãe biológica...?

Yorii:sim tanjiro,aliás vc está com os meus brincos que eu coloquei com vc...

Tan:quem é o meu pai?

Yorii:...eu não queria que vc soubesse,mas acho que já tá hora...o seu pai, é o Muzan Kibutsuji,o rei dos onis.

Tan:*surpreso*... então eu sou filho do Muzan Kibutsuji.O ser que é o maior inimigo de toda a Demon Corp.

Yorii:sim tanjiro,seu sobrenome não é kamado, é Tsugikuni,e como eu não sou casado com o Muzan e ele nem sabe que tem um filho,vc não tem o sobrenome Kibutsuji,e vc é meio oni,mas vc é imuni ao sol assim como os seus amigos,o loirinho e o de mechas azuladas,vcs não sentem fome por carne humana por terem vivido mais com humanos e já estão acostumados com a comida humana.

Tan:o Zeni e o Ino são...onis,e eu tbm?

Yorii:sim.

Tan:como a senhora e ele se relacionaram?

Yorii:...eu tava na floresta que tem atrás da minha casa,eu sabia que o meu cio tava se aproximando,mas não sabia que seria justo naquele dia,era dia mais a floresta é fechada.

Tan:ou seja,ele podia andar ali,por conta que floresta fechada,as árvores ficam mais coladas umas nas outras e cria sombra.

Yorii:sim...eu acabei me encontrando com o Muzan, naquela hora eu já estava me sentindo quente,eu sempre tomava os remédios e nunca passei o meu cio com ninguém, aquela foi a primeira e a última vez que eu passei o cio com alguém,e vc deve saber que os ômegas dominantes,tem mais chances de engravidar no primeiro cio passado com alguém.

Tan:sei,eu estudo bastante sobre isso,e eu tbm não passei o cio com ninguém,eu só tomo os remédios que a mitsuri-san me entrega quando estou no cio.

Yorii:que bom... quando for passar o seu cio com alguém use proteção,pra não acabar tendo uma gravidez indesejada,eu não pensei que eu teria um filho com o meu inimigo,mas assim que eu descobri que estava grávido,eu senti que deveria te proteger com a minha vida,o meu instinto maternal foi ativado,e ficou mais forte quando vc nasceu.Eu te amo meu filhote,eu amo muito vc tanjiro.

Tan:eu tbm te amo muito mãe.*abraça yoriichi enquanto deixa algumas lágrimas caírem*

Yorii:shhh...sua mãe está aq,meu pequeno raio de sol.*retribuí o abraço e faz carinho nas costas de tanjiro*

QUEBRA DE TEMPO°]
/Todos já estão sentados na sala/

Tanjiro, yoriichi, zenitsu, inosuke e nezuko, estão sentados juntos enquanto conversam,alguns só olham pro grupo de Ômegas,outros estão conversando entre si, enquanto esperam a garota aparecer pra poderem reagir.

Eu:oi,oi gente linda

Todos:oi hyumi

Eu:nossa que animação,enfim bora reagir.

Sanemi,obanai e akaza:até que enfim.

Eu:...vamos continuar com os memes

vamos continuar com os memes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
kimetsu react a ???Onde histórias criam vida. Descubra agora