•°{𝗛𝗮-𝗬𝘂𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•
-Sem conversa Sra Chu a senhora já se machucou demais! -Falo irritada por ver a mais velha sair do carro com o braço enfaixado por se queimar com água quente.
-Menina se acalme, eu to bem! -Ela levanta o braço para demontrar está bem mas resmunga baixo pela dor.
-Olha Sra Chu eu entendo que a senhora queira cuidar de todos nois sempre, mas é injusto a senhora não deixar a gente fazer o mesmo! -Ela suspira e eu seguro suas mãos fazendo um carinho.
-Concordo, a senhora também merece um dia de descanso. -Jang-Mul fala indo fazer carinho nos cabelos grisalhos dela mas recebe um tapa.
-E você lá tem que opinar em alguma coisa! -Eu acho lindo o amor que ela tem pelo Sr Choi.
-Hoje eu faço o almoço! -Mo-Tack fala colocando um avental.
-Eu ajudo! -Ha-Na pega outro avental.
-Eu, a Min-Ah e o Mun limpa essa bagunça aqui! -Jeok-Bong se refere ao chão cheio de papéis.
-E eu? -Sra Chu pergunta indignada.
-A Senhora precisa descansar! -Ela reclama dizendo que ta bem mas vai para o quarto descansar.
-Eu preciso falar com Jin-Hoo mas assim que eu voltar eu ajudo vocês. -Eu tinha uma dúvida sobre o meu controle de elementos.
Vou para o quarto e subo para Yung vendo Jin-Hoo sorrir ao me ver,abraço a mesma e me sento no sofá que havia na sala da mesma.
-Faz um bom tempo que você não sobe só para conversar! O que aconteceu pra você subir assim do nada? -Encosto minha cabeça em seu colo e a observo sorrir de lado.
-Eu tava com saudade! -Ela revira os olhos com um sorriso e logo ergue a sombrancelha me questionando.
-Eu também tava! Mas você não me engana. -Minha relação com Jin-Hoo não era uma das melhores no início,mas eu me aproximei bastante dela com o tempo e agora ela me conhece muito bem o que não é diferente de mim.
-Eu to com uma dúvida! -Ela fica um pouco mais séria e me olha esperando fazer alguma pergunta.
-Era pra mim só ter a habilidade de teletransporte mas eu ganhei o controle de elementos também! Mas eu só sei o básico dele e sinto que tem algo faltando. -Ela sorri de lado.
-É compreensível,você ainda não sabe usar ele com total controle e isso te deixar inquieta! -Ela mantinha um olhar que me deixava confortável. -Naquela noite assim que você acordou você disse que sentiu pela primeira vez o território não foi?
-Eu acordei e o território apareceu, eu olhei pela janela do hospital e ele estava por toda parte fluindo intensamente, eu senti uma enorme energia e aconchego mas quando ele foi embora eu só fiquei normal e senti que algo tava faltando. -Depois que eu descobri que aquelas luzes coloridas eram território eu fiquei curiosa em saber mais sobre isso.
•° 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻°•
𝘈𝘣𝘳𝘰 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘳,𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢́-𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘰, 𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘭𝘶𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘭𝘶𝘻𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋•°𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀°•🦋
FanfikceApós terminar sua missão no Brasil,Kim Ha-yun volta para Coréia juntamente de sua irmã mais nova e se junta a equipe da Eonni para deter um novo inimigo poderoso.Mas será que em meio a tanto caos, decepção, mágoa e cicatrizes talvez possa surgir um...